Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: O bots invadiram o market.

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Leobahia, tenho acompanhado o market de Honera há algum tempo, e há ofertas automáticas de compra e venda para os mais variados tipos de itens.

Eu estava interessado em Piece of Marble Rock e Clay Lump para obter os achievements e estou tendo grande dificuldade para comprá-los, pois minha oferta é coberta com frequência, com 1 gp de diferença.

Se você observar, os bots atingiram níveis avançadíssimos. Os dicers já compram item de rashid, djinn, falam com mensagem azul, que nem NPC, jogam Blackjack e agora a máquina dominou o market.

O que sobra para os jogadores?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Não se esqueça do dicer... jajá eles tomam os lugares dos NPC's barqueiros e passam a cobrar 1k por viagem. rsrs

Filio-me ao seu pensamento, acho que o rumo a ser tomado é esse mesmo.

Acredito que eles irão limitar a quantidade de offers por personagem/item seja por dia/semana . O problema é que eles tem um exército de chars.

A tentativa de inviabilizar os dicer mostrou-se frustada em menos de 3 horas.
    Realmente seria uma solução, mas o que eu estou dizendo é que a CipSoft não fará nada alem disso, ninguém será deletado e todo o lucro que os bots já conseguiram será mantido.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirar a opção de anúncio anônimo no market, ver quem tá fazendo isso, exivar o cara e reportar. Ou então habilitar report pelo market, marcando ofertas como oferta de bot.

Até porque, quando isso se espalhar, não vai ter mais depot livre nas cidades ae.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Leo, só consigo ter uma reação a esse tópico.
    .
    É a treva meu amigo, tá fácil não!

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Sim, Leobahia, tenho acompanhado o market de Honera há algum tempo, e há ofertas automáticas de compra e venda para os mais variados tipos de itens...
    Pois é Valeforge, ultimamente estou constantemente no market mas, com creature products e não percebia isso, foi só quando parti para comercializar itens mais caros que me dei conta do domínio.

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Realmente seria uma solução, mas o que eu estou dizendo é que a CipSoft não fará nada alem disso, ninguém será deletado e todo o lucro que os bots já conseguiram será mantido.
    Sim é bem verdade, contudo, se fizerem a "rota dos gps" e levar a algum main char, beleza!

Ainda que ache pouco provável que a Cip adote tal procedimento

Mas, se forem makers level 8 de empresas de gold, o deleted não resolve nada, por que eles vendem essa grana rápido.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Retirar a opção de anúncio anônimo no market, ver quem tá fazendo isso, exivar o cara e reportar. Ou então habilitar report pelo market, marcando ofertas como oferta de bot.

Até porque, quando isso se espalhar, não vai ter mais depot livre nas cidades ae.
    Essa questão do anônimo é interessante Flash. Apesar de terminar revelando táticas de market, creio que traga mais benefícios do que malefícios.
    Última edição por Leobahia; 19-04-2014 às 00:02.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia pelo jeito tem bot pra tudo, o mais engraçado foi quando saiu a ilha nova, tinha até lvl 300 afk lá, só para pegar umas horns e agora o item da mount valer apenas 30k

Publicidade:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é foda. Vários jogos com market são assim, dominados por bot. Diablo 3 era um exemplo.

Tibia é profissão pra muita gente. Ganham muita grana vendendo gold e itens em sites.
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei isso um dia desses, quando estava em svargrond procurando um item no depot, e tive a ideia de colocar uma oferta de venda e logo cancelar, pois assim o item apareceria no meu inbox. Coloquei a venda e o item foi vendido em segundos.

A minha ideia é pressionar a cip no que diz respeito aos bots, pois se continuar assim, logo teremos bot pegando vial e bots fazendo bagloot e ai paro de jogar.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    E só acrescentando: Também tem bot até pescando no gelo de svargrond pra pegar northern pike... me deparei com alguns desses nessa minha ultima férias¬¬ Meu medo restante é que inventem bot pra catar vial e item de bagloot no chão... aí sim eles eliminam todas minhas alternativas pra juntar dinheiro
    Outro dia tinha um cara vendendo 470+ Northen Pike...... eu demorei horas para conseguir meus 5..... não preciso nem dizer como esse cara conseguiu 470......

@topic

Quando precisei vender ou comprar itens, minhas ofertas eram superadas em questão de minutos, no começo pensei que fosse gente agindo no market, mas dps fiquei desconfiado pela velocidade em que as ofertas eram colocadas.
    Em 5-10 minutos, já haviam ofertas me superando...... e na época tinha uma listinha de itens de diferente vocações e em todas acontecia isso..... e sempre a mesma diferença de 10 gp tanto pra compra qto para venda.
    A coisa está feia......

Registro
    07-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah gente na boa? o tibia já está vazio com os bots, sem eles acaba indo a falencia, e só parar pra pensar, a gente poe na balança e entende pq a cip é tao parcialmente omissa na lutra contra eles.
    O que nos resta é ficar nesse barco q tá afundando pq sabe q parar não é assim da noite pro dia, mas tudo o q vem acontecendo pesa muito na hora de pensar se renova a premmy ou não.
    Sobre esse lance do market: tava no skype 2 rls meus, um deles falou que queria a mastar archer armor para caçar, o outro disse: vou por no market a 500 gp, pega bem rápido, resultado: deu briga pq um afirma q a armor q tava a 500 gp não foi pega por ele, e sim por outra pessoa, o coitado do mlk teve q passar a acc pro outro conferir no historico e ver q a armor não tinha sido comprada por ele.
    Vendo a explicação do Leo, eu acredito q seja o bot q pegou a armor, pq foi tudo bem rápido.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O market ainda era o único lugar que eu tinha alguma chance de ganhar uma grana extra por enquanto, e lá se foi por água abaixo.
    Mas o que o Flash disse é realmente interessante e pode funcionar muito bem, pelo que pude observar não é algo tão difícil de combater, vamos atrás desses malditos aí.

Publicidade:

"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Tópicos Similares

1. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots
    Por dockism no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 17-05-2010, 15:39
  2. Jogos | Bots que invadiram TF2
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7