Postado originalmente por
Carrdoso
Leo, só consigo ter uma reação a esse tópico.

.
É a treva meu amigo, tá fácil não!

Valeforge
Sim, Leobahia, tenho acompanhado o market de Honera há algum tempo, e há ofertas automáticas de compra e venda para os mais variados tipos de itens...
Pois é Valeforge, ultimamente estou constantemente no market mas, com creature products e não percebia isso, foi só quando parti para comercializar itens mais caros que me dei conta do domínio.

cachorrorambo
Realmente seria uma solução, mas o que eu estou dizendo é que a CipSoft não fará nada alem disso, ninguém será deletado e todo o lucro que os bots já conseguiram será mantido.
Sim é bem verdade, contudo, se fizerem a "rota dos gps" e levar a algum main char, beleza!
Ainda que ache pouco provável que a Cip adote tal procedimento
Mas, se forem makers level 8 de empresas de gold, o deleted não resolve nada, por que eles vendem essa grana rápido.

Flashbek
Retirar a opção de anúncio anônimo no market, ver quem tá fazendo isso, exivar o cara e reportar. Ou então habilitar report pelo market, marcando ofertas como oferta de bot.
Até porque, quando isso se espalhar, não vai ter mais depot livre nas cidades ae.
Essa questão do anônimo é interessante Flash. Apesar de terminar revelando táticas de market, creio que traga mais benefícios do que malefícios.