Iae man se eu recomeçar nesse mundo ai Paladin Free acc voceis me aceitam? vo cria acc se voceis me aceitarem eu mando o nick fmz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Iae man se eu recomeçar nesse mundo ai Paladin Free acc voceis me aceitam? vo cria acc se voceis me aceitarem eu mando o nick fmz?

Pessoal,
Esse mundo aceita char transferido numa boa??e vcs aceitam??aguardando a resposta para ir ai com vcs..vlw
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Fala Pessoal, Blz?
Comecei um char do 0 hj, to lvl 8 pala, será que tem como me invitarem pra guild também?
Valeu.
- - - Atualizado - - -
Ja me invitaram, Valeu, Meu nick é Plaxz Stark
RECRUTRANDO.
[]'s
Última edição por Crahad; 13-04-2014 às 20:12.
E ae galera!
Eu (ED 61) e minha namorada (EK 50) jogamos em chimera, mas la ta uma bosta de jogar e decidimos em transferir de mundo
e logo hoje eu vejo esse topico a respeito de Xantera
É de boa pelo nosso lvl e pelo trasnfer?
Podem ficar tranquilos, nao temos muito tempo pra jogar entao logo logo todos vao ter passado nossos lvls sAUHUhsuAHU
Valeu gurizada!
Espero ter uma hunt com voces em breve![]()
Pois é pessoal visualizando os comentários tava jogando em furora solo, ja tava entediado, decide então criar um char xantera para novas amizades, adiciona ai meu nick Freebox Azul - Sorc - LVL 10 ainda :S abraço...
Última edição por diogopan; 17-03-2014 às 18:26.

e aee a guild ta ativa?
o servidor eh meio vazio, como ta a situacao ae?
tava jogando em no pvp mas eh chato d+... ai pensei em faze um wt e rushar um rp 100+ em 1 mes.. sera que rola?
Guild ativa. Servidor tá tranquilo, serenidade. Ainda tá em war, mas ninguém mexe com os neutros, fica tudo entre eles mesmo. E Xantera tá longe de ser "vazio" é um dos mundos pvp com mais players online que tem atualmente. Lógico que não dá pra equiparar com a qtidade de um n-pvp, mas né. Então, se quiser vir, só contatar lá in-game que nós te recebemos numa boa na nossa guild. Estamos precisando de uns players mais ativos mesmo pra dar uma animada.