Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Então, com virtua de 30mb aqui trava até no Mobile... Ridículo..
Eu segui esse tutorial e consigo assistir muito de boa pelo VLC. No Source sem travar em momento algum..
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=149776
Da uma olhada e faz o .bat que está no segundo post, fica bem easy de acessar. Resolveu meus problemas com stream..
Eu vejo no low sempre, sem travar, net de 1 mb é uma merda, e a porra da gvt já marcou 5x de vir aqui em casa e nada .-.
Uma coisa que notei nesses pro lv que aplica principalmente ao meu nível de bronze, um bot lane de sucesso o adc é meramente um boneco que se farmar fica forte, a pressão que um supp bom mete contra os adversários define praticamente o early game.
Joguei ontem lane igual de vayne e leona, eu já não sou um bom adc, mas a pressão que a leona deles metia me deixava impotente.

Internet aqui é 1 MB tb mas não dá para assistir no low. Mas acho que é porque ela está ruim mesmo, tem muito tempo que ela vem caindo e travando, sendo que eu usei ela por 2 anos sem cair uma vez sequer. Só que Oi Velox é Oi Velox, eu ligo lá e demoro em torno de 50 minutos para ouvir um "seu sinal está estável".
Fiz essa de assistir stream pelo VLC e consigo assistir no mobile agora D:
...
Alguém sabe como eu acho o segundo e terceiro jogos da Fnatic vs KTB? Só assisti o primeiro mas tive que sair e peguei no final do terceiro. Mesmo não assistindo tudo, pelo que vi a KTB tem a qualidade de se manter linear durante toda a partida e ganhar o jogo por isso.. a maioria das outras partidas que vi o outro time começa bem mas vai decaindo com o passar do tempo.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Novidade na IEM, quem ganhou foi o time Coreano e ainda invicto, ohhhhhhhhhhhh.
Pra piorar a KT Rolster B está em decadência no cenário Sul Coreano (estão 0-2 na MASTERS), mas apenas isso foi suficiente para dominar a final mundial da IEM.
Última edição por Bryantt; 16-03-2014 às 17:25.

Não adianta ter 50mb se não tem estabilidade de dados pra tua região. Aqui em casa eu lembro que coloquei 15mb de internet e vivia caindo/frezando, aí um dia eu consegui falar DIRETO com um técnico da OI e ele explicou que o setor de vendas te vende qualquer plano, mas só o setor técnico é quem sabe dizer quanto de banda é realmente "seguro" mandar pra cada região da cidade, pois tem lugares que o sinal não chega nesse nível de "velocidade" e por isso oscila tanto.
Diminui pra 5mb aqui e ficou tudo certo ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.