Página 2844 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 184423442744279428342842284328442845284628542894294433443844 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.431 a 28.440 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual o motivo de evoluirem E > R do Kha?
    Ele evoluiu R > E pra quando ele pular e geral focar ele, ele poder sumir no meio da fight pra geral gastar tudo nele, além da redução de dano.

Cara, que jogaço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    essa twitch é uma bosta! alguém tem outro link pra IEM?
    Também estava querendo, aqui trava no mobile.
    ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    essa twitch é uma bosta! alguém tem outro link pra IEM?
    Então, com virtua de 30mb aqui trava até no Mobile... Ridículo..

Eu segui esse tutorial e consigo assistir muito de boa pelo VLC. No Source sem travar em momento algum..

http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=149776

Da uma olhada e faz o .bat que está no segundo post, fica bem easy de acessar. Resolveu meus problemas com stream..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo no low sempre, sem travar, net de 1 mb é uma merda, e a porra da gvt já marcou 5x de vir aqui em casa e nada .-.

Uma coisa que notei nesses pro lv que aplica principalmente ao meu nível de bronze, um bot lane de sucesso o adc é meramente um boneco que se farmar fica forte, a pressão que um supp bom mete contra os adversários define praticamente o early game.

Joguei ontem lane igual de vayne e leona, eu já não sou um bom adc, mas a pressão que a leona deles metia me deixava impotente.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Internet aqui é 1 MB tb mas não dá para assistir no low. Mas acho que é porque ela está ruim mesmo, tem muito tempo que ela vem caindo e travando, sendo que eu usei ela por 2 anos sem cair uma vez sequer. Só que Oi Velox é Oi Velox, eu ligo lá e demoro em torno de 50 minutos para ouvir um "seu sinal está estável".

Fiz essa de assistir stream pelo VLC e consigo assistir no mobile agora D:

Publicidade:

...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como eu acho o segundo e terceiro jogos da Fnatic vs KTB? Só assisti o primeiro mas tive que sair e peguei no final do terceiro. Mesmo não assistindo tudo, pelo que vi a KTB tem a qualidade de se manter linear durante toda a partida e ganhar o jogo por isso.. a maioria das outras partidas que vi o outro time começa bem mas vai decaindo com o passar do tempo.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@slann
    e o platina sai quando? :p

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pode cair as skins LEGACY (natal, haloween, tpa, etc), as LIMITED não (championship, victorious, UFO corki, king rammus, judgmente kayle, pax tf/jax/sivir, riot graves/nasus/singed, etc)
    Valeu pela resposta.

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    ae rapazeada ta rolando um camp de lol aki da cidade, meu jogo vai ser o 1 a ser streamado quem quiser ver tai

http://www.twitch.tv/campeonatoamericana

so o zardo 09
    Até comecei a assistir, mas os caras que tavam narrando, ou algo assim, eram muito chatos, nem vi por muito tempo. =/

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidade na IEM, quem ganhou foi o time Coreano e ainda invicto, ohhhhhhhhhhhh.
    Pra piorar a KT Rolster B está em decadência no cenário Sul Coreano (estão 0-2 na MASTERS), mas apenas isso foi suficiente para dominar a final mundial da IEM.
    Última edição por Bryantt; 16-03-2014 às 17:25.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    @slann
    e o platina sai quando? :p
    Só dps que eu dar um jeito na internet aqui de casa heuahea dps que colocaram 50 mega aqui ta oscilando a cada 5 segundos o jogo inteiro.
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Só dps que eu dar um jeito na internet aqui de casa heuahea dps que colocaram 50 mega aqui ta oscilando a cada 5 segundos o jogo inteiro.
    Não adianta ter 50mb se não tem estabilidade de dados pra tua região. Aqui em casa eu lembro que coloquei 15mb de internet e vivia caindo/frezando, aí um dia eu consegui falar DIRETO com um técnico da OI e ele explicou que o setor de vendas te vende qualquer plano, mas só o setor técnico é quem sabe dizer quanto de banda é realmente "seguro" mandar pra cada região da cidade, pois tem lugares que o sinal não chega nesse nível de "velocidade" e por isso oscila tanto.
    Diminui pra 5mb aqui e ficou tudo certo ^^

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem