Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: VOLTEI FELLAS, AGORA POR FAVOR, ALGUÉM ME SEGURA!

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VOLTEI FELLAS, AGORA POR FAVOR, ALGUÉM ME SEGURA!

Fala galera. Tô de volta. Fui no traumato e disse pra ele: DOC, TUDO BEM VC NÃO QUERER FAZER MINHA CONTAGEM DE NÍVEIS HORMONAIS E ENZIMAS HEPÁTICAS, MAS NÃO FORÇA QUE VOU FICAR MAIS 1 MÊS EM CASA, LIBERA ACADEMIA CARA.

Hahahaha, ele disse: não deveria te liberar, mas pelo que ouvi dos teus pais tu tá pirando dentro de casa e acho que te segurar num sofá vai te fazer mais mal do que bem. Vou te liberar, mas na certeza que vais fazer tudo certo e não colocar em risco tua recuperação.

KOROLHO, encheu o olho de lágrima felas. TÔ DE VOLTA. PEEEEEEEUEEEEEEEEEEEEE, ALGUÉM SEGURA ESSE TREM VIADO, PORQUE O BONDE TÁ PASSANDO.

....
    ....
    .....
    ......

Enfim, passando o momento de euforia e motivação: voltei sexta-feira passada pesando 64kg, você não leu errado: SESSENTA E QUATRO quilos. Isso significa que em dois meses eu perdi 11kgs caras. ONZE!!11!1!!!1!1.

Coincidentemente voltei a treinar na época do carnaval e certamente a galera que não me conhecia pensou que eu era mais um frango doente querendo pegar as cocotas na micareta. Minha cara de quem liga... não treino pra esses fellas. E se eles achavam isso me vendo fazer fisioterapia com os pesos, quando eu saia pulando de muleta pelo meio do gynasium já mudavam o conceito.

O médico da academia chegou pra mim e falou (antes de ver as muletas): porque tu parou cara? Tinha potencial pra ser um dos melhores physiques aqui dentro. Mostrei a cicatriz pra ele e ele se apavorou "COMO ASSIM, 2 MESES JÁ TÁ FAZENDO ACADEMIA? Tua perna devia ficar pelo menos uns 4 meses sem movimentar, tu já tá com movimento total!".

O segredo fellas? Queriam me colocar numa cadeira de rodas, eu mandei longe. Se eu me sentar e depender de alguém pra me carregar, vou me acomodar. O meu traumato disse que minha recuperação ia demorar de 6 à 8 meses. Eu disse pra ele que faria em 4. Não aguentei me conformar com o ócio e com o sedentarismo. Minha perna 100% ENTREVADA, sem conseguir mexer, dobrar o joelho, etc. Sentido quilos de dor na cicatriz por ter rompido toda minha fibra muscular e eu fazendo paralela com as muletas. Esse vicio escroto somado a uma dieta arregada de proteína e cálcio me fizeram recuperar todo o tecido muscular danificado em 2 meses (sendo que deveria demorar uns 4~5).

O que importa é que eu to de volta e to mais pilhado do que nunca. Desde sexta passada até agora (10 dias exatos), já ganhei 5kgs. To pesando 69. Fazendo uma dieta com 5.609kcal. Arregada de carbo complexo e proteína de alto vb. Comendo de 2 em 2 horas e treinando com muita intensidade e baixa carga (pra não forçar a perna) apenas membros superiores. Recuperando aos poucos ("poucos", tsc, haha) a qualidade e o volume, mesmo tendo que fazer contorcionismo pra treinar empuleirado em uma perna só.

ACEITA VIADO, ACEITA QUE DÓI MENOS:

Spoiler: 1 semana antes de voltar, 2 meses parado mas dando continuidade à dieta

Spoiler: Primeiro dia depois do retorno, 64kgs.

Spoiler: Meio da semana, elevação lateral.

Spoiler: R$ 1.200,00 conto em suplementação pra 30~ dias

Spoiler: Quinta-feira. Quarto dia depois de voltar. 4kgs mais pesado, riscando o ombro de volta e trincando o supra.

Spoiler: Psycho face, pensado 5,2kgs a mais depois de 5 dias de treino. BORA VOLTAR PROS 75 com 7% CLÃ!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 14-03-2014 às 20:07.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

75k com 7% vai ficar style em... Daora... Queria estar com tempo denovo pra me dedicar. To aqui com meus 72 treinando so por treinar. Osso.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fosse o nariz, eu me apaixonava por ti sera.

brinks

faz aonde a academia? 1200,00??? isso não destrói teus rins?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Se não fosse o nariz, eu me apaixonava por ti sera.

brinks

faz aonde a academia? 1200,00??? isso não destrói teus rins?
    Porque exatamente foder meus rins? O que fode os rins são sódio e excesso de proteína no contexto dietético. Tô controlando tudo isso somando a uma alta ingestão de desintoxicantes e água, HUE.

Aliás, que porra é esse knight torto aê!? Cadê teu avatar épico com 12 anos de existência?

E meu nariz nem é grande nada cara, :^) !

Treino na Hiperfitness.

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    75k com 7% vai ficar style em... Daora... Queria estar com tempo denovo pra me dedicar. To aqui com meus 72 treinando so por treinar. Osso.
    Relaxa fera, temos a vida toda pra crescer. Uma hora vem!
    Última edição por Serafan; 10-03-2014 às 15:10.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que tu vai morrer em breve, só acho.

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Eu só acho que tu vai morrer em breve, só acho.
    Se demorar muito vão ter que disponibilizar 10 anjos pro transporte, porque o peso não vai ser fácil de carregar bro, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando abri a primeira foto e vi tua deltoide sem vida quase que chorei. Nem lembro o que te aconteceu man mas bem vindo de volta!

E cara, 1.2k em suples... Man... Bro... Guy... Fella... Issé muito gold! Certeza que o Serafão é magnata.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Porque exatamente foder meus rins? O que fode os rins são sódio e excesso de proteína no contexto dietético. Tô controlando tudo isso somando a uma alta ingestão de desintoxicantes e água, HUE.

Aliás, que porra é esse knight torto aê!? Cadê teu avatar épico com 12 anos de existência?

E meu nariz nem é grande nada cara, :^) !

Treino na Hiperfitness.

Relaxa fera, temos a vida toda pra crescer. Uma hora vem!
    Eu troquei uma vez, e agora nao consigo trocar de volta

Minha medica me vetou o Whey pq ia estragar meus rins(por causa dos remedios q tomo junto), achei pura frescura dela já que nunca tinha dado problema.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa serafans, mas 1200 em suples?? Deve ta sobrando dinheiro, pq vc eh uma pessoa bem entendida pra rasgar esse dinheiro. outra coisa e esses 11KG EM 2 MESES? eh, não abro mão do meu treino focado em cargas.. isso foi mais do que perdi em 1 ano. (perdi 7 kg, altura parecida). Pelo menos manteve certa qualidade

No mais boa sorte, memoria muscular + moti/dedicação = giga em breve
    Última edição por Sadeckss; 11-03-2014 às 08:05.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que foda, ainda bem que tu voltou, vai com tudo
    TREM DOS VIADOS AIN MEU DEUS
    #fikagrandeporra

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 29-10-2007, 22:03
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2007, 20:24
  3. Ataque de Viados em Rook
    Por Ledoux no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 06-03-2007, 21:43
  4. Viados
    Por diegooo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30