Fala galera. Tô de volta. Fui no traumato e disse pra ele: DOC, TUDO BEM VC NÃO QUERER FAZER MINHA CONTAGEM DE NÍVEIS HORMONAIS E ENZIMAS HEPÁTICAS, MAS NÃO FORÇA QUE VOU FICAR MAIS 1 MÊS EM CASA, LIBERA ACADEMIA CARA.
Hahahaha, ele disse: não deveria te liberar, mas pelo que ouvi dos teus pais tu tá pirando dentro de casa e acho que te segurar num sofá vai te fazer mais mal do que bem. Vou te liberar, mas na certeza que vais fazer tudo certo e não colocar em risco tua recuperação.
KOROLHO, encheu o olho de lágrima felas. TÔ DE VOLTA. PEEEEEEEUEEEEEEEEEEEEE, ALGUÉM SEGURA ESSE TREM VIADO, PORQUE O BONDE TÁ PASSANDO.
....
....
.....
......
Enfim, passando o momento de euforia e motivação: voltei sexta-feira passada pesando 64kg, você não leu errado: SESSENTA E QUATRO quilos. Isso significa que em dois meses eu perdi 11kgs caras. ONZE!!11!1!!!1!1.
Coincidentemente voltei a treinar na época do carnaval e certamente a galera que não me conhecia pensou que eu era mais um frango doente querendo pegar as cocotas na micareta. Minha cara de quem liga... não treino pra esses fellas. E se eles achavam isso me vendo fazer fisioterapia com os pesos, quando eu saia pulando de muleta pelo meio do gynasium já mudavam o conceito.
O médico da academia chegou pra mim e falou (antes de ver as muletas): porque tu parou cara? Tinha potencial pra ser um dos melhores physiques aqui dentro. Mostrei a cicatriz pra ele e ele se apavorou "COMO ASSIM, 2 MESES JÁ TÁ FAZENDO ACADEMIA? Tua perna devia ficar pelo menos uns 4 meses sem movimentar, tu já tá com movimento total!".
O segredo fellas? Queriam me colocar numa cadeira de rodas, eu mandei longe. Se eu me sentar e depender de alguém pra me carregar, vou me acomodar. O meu traumato disse que minha recuperação ia demorar de 6 à 8 meses. Eu disse pra ele que faria em 4. Não aguentei me conformar com o ócio e com o sedentarismo. Minha perna 100% ENTREVADA, sem conseguir mexer, dobrar o joelho, etc. Sentido quilos de dor na cicatriz por ter rompido toda minha fibra muscular e eu fazendo paralela com as muletas. Esse vicio escroto somado a uma dieta arregada de proteína e cálcio me fizeram recuperar todo o tecido muscular danificado em 2 meses (sendo que deveria demorar uns 4~5).
O que importa é que eu to de volta e to mais pilhado do que nunca. Desde sexta passada até agora (10 dias exatos), já ganhei 5kgs. To pesando 69. Fazendo uma dieta com 5.609kcal. Arregada de carbo complexo e proteína de alto vb. Comendo de 2 em 2 horas e treinando com muita intensidade e baixa carga (pra não forçar a perna) apenas membros superiores. Recuperando aos poucos ("poucos", tsc, haha) a qualidade e o volume, mesmo tendo que fazer contorcionismo pra treinar empuleirado em uma perna só.
ACEITA VIADO, ACEITA QUE DÓI MENOS:
Spoiler: 1 semana antes de voltar, 2 meses parado mas dando continuidade à dieta
Spoiler: Primeiro dia depois do retorno, 64kgs.
Spoiler: Meio da semana, elevação lateral.
Spoiler: R$ 1.200,00 conto em suplementação pra 30~ dias
Spoiler: Quinta-feira. Quarto dia depois de voltar. 4kgs mais pesado, riscando o ombro de volta e trincando o supra.
Spoiler: Psycho face, pensado 5,2kgs a mais depois de 5 dias de treino. BORA VOLTAR PROS 75 com 7% CLÃ!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação