Ultimamente ando stalkeando o fórum. Cheguei nos 999 post e queria fazer 1k com um post legal, contudo, a RL anda movimentada e fiquei com muito pouco tempo.
Vou fazer esse 1k buscando provocar uma saudável discussão a respeito do conjunto Shiny Blade + Prismatic Shield versus The Avenger. (“moderas” - sei que há a seção de equipamento, no entanto, como o tópico aborda relações entre ekips, suprimentos e técnicas de caça supus ser possível postá-lo aqui.)
Sempre gostei da The Avenger (Atk: 50, Def: 38), pois, além de ser uma excelente espada, com bom ataque e defesa, ainda é muito barata. (em Honera dá pra comprar por 38k). Foram por essas qualidades e benefícios que a utilizei até o level 190.
Depois migrei para o conjunto Prismatic Shield (Def: 37, shielding +2, protection physical +4%)+ Sniny Blade (Atk: 50, Def: 35 +3, sword fighting +1). Na época comprei a Shiny por 3,8kk e o Prismatic por volta de 50k.
O meu caso é como o da grande maioria dos kinas, não possuo skills de melee e shieding equilibrados (atualmente 115/109). Sendo assim, defender com os skills de melee, usando a The Avenger me conferiam uma boa vantagem nas hunts.
O fato é que comecei a usar a Berserk Potion ( +5 para todos melee skills e -10 de shielding, por 10 minutos - no market de Honera vc encontra por 350gps) com a The Avenger.
O que fiz com isso? Potencializei ataque e defesa.
Vejam as prints e tirem suas conclusões. Observem que com Fireborn Giant Armor + Sword ring + Berserk Potion + The Avenger eu ataco e defendo com 126, com 38 de def da sword.
Já com o conjunto (Shiny+ Prismatic) se usar a Berserk potion eu ataco com 127, porém meu shielding caí de 109 para 102. (tem +2 do prismatic e +1 do prism. helmet, ) com 37 de def do shield.
Com essa configuração certamente usar a The Avenger com a potion seria mais eficaz, no entanto, não considerei os 4% de redução de físico do prismatic.
Em resumo, o que vocês acham? Qual a melhor opção?
Não se esqueçam de levar em consideração o desbalanceamento dos skills quando forem argumentar, vez que, se fossem parelhos, nem teria como me opor ao uso do shield, bem como o custos envolvidos.
Shiny Blade + Prismatic, sem a Berserk Potion.
The Avenger + Berserk Potion
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação