Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Hunt Lvl 55~75

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Lvl 55~75

Saudações galera;
    Bom, feriadão de carnaval tá aí e eu - que não curto carnaval - vou passar em casa. Sendo assim, lembrei que tenho 5 dias de Double Exp e queria aproveitar esse momento pra ativar. Atualmente estou lvl 54, pretendo terminar mais uma taskzinha de Ancient Scarab e então ativar o voucher. A questão é: qual é a melhor hunt pra rushar nesses 5 diazinhos de double que eu tenho? Jogando umas 5 horas por dia, dá pra atingir qual level? 75~80?

Deem dicas e indiquem tutoriais, se possível.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-03-2014 às 09:10.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara quando for assim dá informação completa, se você pode wastar, quais equipamentos você tem se está disposto a comprar novos ou não, qual a sua skill.
    Recomendo você ir e composite hornbow + onyx arrow nos Lizards de Muggy Plain e evita o respawn dos mages pois assim você corre menos risco de morte, lucra mais e não compensa muito nem por loot nem xp matar o mage nesse level.
    Fora isso, tem bogs com tiger ao norte do alchemist quarter, dragon lairs dão 1 boa xp (yalahar/darashia) se quiser arriscar 1 pouco dá até pra ir wyrm.
    Vê a xp/h que tu faz nesses locais e calcula quantos levels você vai upar.
    Creio que dê para você pegar no mínimo uns 80.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Cara quando for assim dá informação completa, se você pode wastar, quais equipamentos você tem se está disposto a comprar novos ou não, qual a sua skill.
    Recomendo você ir e composite hornbow + onyx arrow nos Lizards de Muggy Plain e evita o respawn dos mages pois assim você corre menos risco de morte, lucra mais e não compensa muito nem por loot nem xp matar o mage nesse level.
    Fora isso, tem bogs com tiger ao norte do alchemist quarter, dragon lairs dão 1 boa xp (yalahar/darashia) se quiser arriscar 1 pouco dá até pra ir wyrm.
    Vê a xp/h que tu faz nesses locais e calcula quantos levels você vai upar.
    Creio que dê para você pegar no mínimo uns 80.
    Sim, pretendo wastar até uns 200k, sem maiores problemas. Tenho paladin armor, boh, composite hornbow, demon shield, dwarven legs, royal helmet. Não tenho soft.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2008, 06:57
  2. Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2005, 17:46

Permissões de Postagem