~~Sejam Bem Vindos~~
E então o oráculo me perguntou:Leon Vaz, Você está preparado para enfrentar o seu destino
Quem sou eu?Olá, bom sou péssimo em apresentações então tentarei ser rápido nesta parte
. Me chamo Pedro porém grande parte das pessoas me chamam de Leo (meu outro nome) sim tenho dois nomes
, tenho 19 anos e sou universitário moro no Rio grande do Sul. Vamos a parte que interessa o tibia, comecei a jogar em fevereiro é a pouco tempo, ainda sou bem noobinho porém melhorei muito nestas últimas semanas. Espero que gostem do meu LT!
Fiz dois amigos, os quais me recomendaram o fórum onde estou me aventurando e aprendendo também, gostei da ideia de ter um lt pois assim poderei mostrar como estou indo e quem sabe receber dicas de algumas pessoas (as quais serão bem vindas).
O charMeu char cujo nick é Leon Vaz (os nicks legais já estão todos usados) é um druid residente em Thais no servidor de Fidera.
Status: Premium Account
última atualização feita em 03/03
Skills
Set
Balance
Com o loot das task e mais o cake tapestry ( vendi por 80k) ergui meu balance
último level
Bom gente, por enquanto vou deixar assim. Vou tentar melhorar conforme for aprendendo a mexer no fórum, sei que ainda tenho que melhorar muito. Se alguém quiser me ajudar me dando dicas ou ensinando ficarei muito grato, percebi que a comunidade é bem unida oque não é comum em outros games.
Vou entrar todos dias, para conferir se alguém falou algo mas deixarei para atualizar uma ou duas vezes por semana pois acho muito mais legal ver grandes mudanças do que pequenas. Estou pensando em usar tibia cast mas não sei mexer ainda kkkkkflw ae vlw!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, bom sou péssimo em apresentações então tentarei ser rápido nesta parte
. Me chamo Pedro porém grande parte das pessoas me chamam de Leo (meu outro nome) sim tenho dois nomes
, tenho 19 anos e sou universitário moro no Rio grande do Sul. Vamos a parte que interessa o tibia, comecei a jogar em fevereiro é a pouco tempo, ainda sou bem noobinho porém melhorei muito nestas últimas semanas. Espero que gostem do meu LT!

flw ae vlw!!
Responder com Citação