Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [ LT ] Leon Vaz [ LT ] ~~DRUID~~ FIDERA ~~

Registro
    12-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ LT ] Leon Vaz [ LT ] ~~DRUID~~ FIDERA ~~

~~Sejam Bem Vindos~~

E então o oráculo me perguntou:Leon Vaz, Você está preparado para enfrentar o seu destino

Quem sou eu?
    Olá , bom sou péssimo em apresentações então tentarei ser rápido nesta parte . Me chamo Pedro porém grande parte das pessoas me chamam de Leo (meu outro nome) sim tenho dois nomes , tenho 19 anos e sou universitário moro no Rio grande do Sul. Vamos a parte que interessa o tibia, comecei a jogar em fevereiro é a pouco tempo, ainda sou bem noobinho porém melhorei muito nestas últimas semanas. Espero que gostem do meu LT!

Fiz dois amigos, os quais me recomendaram o fórum onde estou me aventurando e aprendendo também, gostei da ideia de ter um lt pois assim poderei mostrar como estou indo e quem sabe receber dicas de algumas pessoas (as quais serão bem vindas).

O char
    Meu char cujo nick é Leon Vaz (os nicks legais já estão todos usados) é um druid residente em Thais no servidor de Fidera.

Status: Premium Account

última atualização feita em 03/03

Skills

Set

Balance

Com o loot das task e mais o cake tapestry ( vendi por 80k) ergui meu balance

último level

Bom gente, por enquanto vou deixar assim. Vou tentar melhorar conforme for aprendendo a mexer no fórum, sei que ainda tenho que melhorar muito. Se alguém quiser me ajudar me dando dicas ou ensinando ficarei muito grato, percebi que a comunidade é bem unida oque não é comum em outros games.

Vou entrar todos dias, para conferir se alguém falou algo mas deixarei para atualizar uma ou duas vezes por semana pois acho muito mais legal ver grandes mudanças do que pequenas. Estou pensando em usar tibia cast mas não sei mexer ainda kkkkk flw ae vlw!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eng Leo; 03-03-2014 às 14:31.

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, você disse que não sabe mexer no forum, mas o LT tá bem organisadinho e tal, ficou bom. :3

E bem vindo ao tibia, btw. Vou acompanhar porque é druid, e druids são legais.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa parabéns ai cara sucesso e vamo que vamo rs

Registro
    12-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira Atualização

Bônus: um cara lurou para tentar me matar... jogando e aprendendo, lição de hoje não confiar em ngm!

Spoiler: LEVELS

Spoiler: MLS

Spoiler: RESPOSTAS :)
    Última edição por Eng Leo; 19-02-2014 às 22:29.

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, tá upando muito rapido, melior parar pra descansar.

E nunca é bom ir tendo total confiança nos random que aparece por ai pra "te ajudar", hoje em dia as pessoas só querem se aproveitar infelizmente :/
    Gz tudo ai.

Publicidade:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim LT de char novo Em breve começo o meu novo também Druid Power hoje em dia é o que há! Pretende colocar uma premium time? Vou dizer que o treino off é muito mão na roda pra melhorar o mlevel.

Boa sorte e bons ups brow!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    12-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda Atualização

Bônus: Primeiro dia que vou deixar treinando e testar hsahua muito empolgado

Spoiler: LEVELS 14-16

Spoiler: Respostas

Os mls acabei salvando em outro pc postarei depois. Vou upar até level 20 em larvas eu axo, Não sei lugares melhores. pretendo reformular minha capa porém fiz alguns testes e não gostei. Se alguém puder me dar umas dicas...
    Vou tentar upar level 20 até domingo segunda já volto as aulas ai só vou jogar uma hora por dia e olhe lá.

Obrigado a quem está acompanhando abrass até domingo... ( como já disse atualizarei apenas quartas e domingos)

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, Fidera
    Se tiver espaço pode adicionar na VIP: Mill Tretas (EK) e Lady Dore Mifa (paladin).
    Não sou HL nem nada mas se precisar tamo aí pra ajudar =).

E eu gostei do LT, bem organizado

Registro
    06-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa..fidera

vo tentar acompanhar..add na vip ai e pode mandar PVT qlqr coisa.
    Pinked
    Última edição por Naosou Criativo; 20-02-2014 às 17:15.

Registro
    20-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Leon

Então vi seu LT e no pouco que sei vou tentar te ajudar...

Acho interessante duas coisas para serem feitas por você nesse começo..

Primeiro as task's isso te ajudará em hunts e a juntar uma graninha tbm, ta colado o link pra você poder ver onde ativar sua task, os bichos etc,

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Paw...ng_Elite_Quest

Uma opção para você caçar também é fazer o acesso de yalahar, que precisa dessa quest para chegar lá.. o começo dela pelo menos, lendo o spoiler vc vai ver que não tem nada de complicado, só prestar atenção e tudo que você tiver dúvida procure no wiki, vai te ajudar muito, aprendi muito assim, graças a insistência do meu melhor amigo que tbm joga...

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Society_Quest

Como vi que você estava caçando Cyc lembrei logo de mistrock exp boa principalmente se você for de com alguns Stealth Ring, os cyc não vem quando você está invisível, obvio que isso serve para qualquer lugar mas mistrock considero melhor que as outras áreas...

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Mistrock

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Stealth_Ring

Bom, acho que isso da uma ajuda provisória, peça ajuda para ir aos lugares se for preciso, pergunte, veja videos, e leia que logo vc estará manjando tudo, eu não sei muita coisa de tibia ainda, mas como tive dificuldade como você (até hj me bato com algumas coisas) então achei que deveria sei lá, dar umas dicas.. Vlw boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Fidera] Diguinhow - Elder Druid
    Por AC DC Ownz no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2013, 23:41
  2. Druid Fidera - lv 50
    Por Lasgoo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2012, 11:26
  3. Druid lv 25 Fidera - Avaliação.
    Por Lasgoo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-2011, 10:25
  4. (FIDERA) Quanto custa santa doll em fidera??
    Por Inhakazu no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2010, 01:23
  5. [Life Thread] Legendary Shaos (Elder Druid) ~ Fidera
    Por Shaos Brakard no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 11-07-2010, 11:41

Permissões de Postagem