Após algum tempo sem publicar nada no canal, voltei com o projeto de Tasks, que basicamente vai ajudar aos iniciantes e aos players que ainda não entendem muito bem dessa task.
No vídeo de hoje, eu falo um pouco sobre a task de Terramites, que são as formiguinhas até que forte pra Low Level.
Vale a pena assistir e claro, o feedback de vocês é muito importante!
Espero que gostem do vídeo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
1 - Jogo de note, widescreen.. Nao tem mt o que ser feito a qualidade de gravacao!
2 - Em outros videos gravava o caminho, mas de repente parei. Preciso voltar :O
Valeu!
Cara, mas essa qualidade é a resolução que você está capturando o video, parece meio esticado saca? acredito que sua resolução seja 1366x1024 ou acima disso, se for é configuração do Fraps ou sei la oq vc usa xD
D+ tudo certo meu querido haha
Após algum tempo sem publicar nada no canal, voltei com o projeto de Tasks, que basicamente vai ajudar aos iniciantes e aos players que ainda não entendem muito bem dessa task.
No vídeo de hoje, eu falo um pouco sobre a task de Terramites, que são as formiguinhas até que forte pra Low Level.
xD~ referente a feedback, acho que faltou ressaltar tbm a questão de elementos, a qual fire e energy dão um dano bonus e que ele é forte contra físico e earth. vale ressaltar que eles enxergam invisível então não adianta stealth ring
seria bom vc mostrar a cave toda e como se chega lá. poderia também dizer aonde se pode vender os loots, como egg em yasir e a carapaça e as pernas conseguindo elite hunter na paw fur. poderia citar wands e rods e spears adequados a se usar na hunt, poderia citar que life ring pode ser útil para mages pelo fato do respawn ser um pouco longe do DP e tbm que as pessoas poderiam não somente reportar como tbm matar os bots que enchem a paciência xD~ brinks.
mas esse é o meu feedback, uma coisa que eu sempre sinto falta no meu tutorial de paladin é o feedback, sem eles é realmente difícil fazer um tutorial realmente completo, pls de feedback no meu tbm xD~
xD~ referente a feedback, acho que faltou ressaltar tbm a questão de elementos, a qual fire e energy dão um dano bonus e que ele é forte contra físico e earth. vale ressaltar que eles enxergam invisível então não adianta stealth ring
seria bom vc mostrar a cave toda e como se chega lá. poderia também dizer aonde se pode vender os loots, como egg em yasir e a carapaça e as pernas conseguindo elite hunter na paw fur. poderia citar wands e rods e spears adequados a se usar na hunt, poderia citar que life ring pode ser útil para mages pelo fato do respawn ser um pouco longe do DP e tbm que as pessoas poderiam não somente reportar como tbm matar os bots que enchem a paciência xD~ brinks.
mas esse é o meu feedback, uma coisa que eu sempre sinto falta no meu tutorial de paladin é o feedback, sem eles é realmente difícil fazer um tutorial realmente completo, pls de feedback no meu tbm xD~
Esta aí realmente outro feedback interessante. Muito obrigado!
Realmente são informações que muitas das vezes deixamos escapar, porém, podem fazer falta, principalmente pros jogadores mais novos e ou mais desligados. Muito obrigado pelo comentário, capricharei ainda mais no próximo vídeo!
Muito obrigado =D
Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
bem legal, sempre vejo seus vídeos de tasks, são bem legais. Continue assim.
Ai em relação a resolução que voce usa,porque nao experimenta usar em 1024x768, ela nao é em widescreen, mais o tibia ja fica maior estou adotando essa resolução em meus videos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online