Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Conte aqui os seus micos

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canibal Vegetariano Ver Post
    mas vomitou na professora também? ou só no chão?
    eu tive a proeza de vomitar na cara dela, bem quando tava falando que precisava ir no banheiro aueuaheuahe
    vomitei só no chão, não consegui o seu feito por pouco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por docinhoo Ver Post
    Nossa eu pago muitos micos...mas o pior e mais lembrado...foi quando em uma festa de 15 anos eu sai correndo pra dançar uma musica com um amigo...dai eu esbarrei naquelas mesas de andar de vidro cheia de docinhos e a mesa despencou no chão com todos os docinhos...a sorte que tinha um idoso pegando um doce e todo mundo pensou q era ele...depois fiquei sabendo q a mesa custou $400 pra aniversariante...
    Isso explica teu nickname.

@ Eu já caí na rua algumas vezes, porque costumo andar enquanto leio. Fora isso, nada.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrei de mais um

eu tinha uns 11, 12 anos. um dia fui dormir na casa de um amigo, aí la pelas 4h da manhã me deu uma fome do capeta, acordei ele e pedi pra ele buscar alguma coisa pra eu comer, mas ele tava com sono e me xingou, mandou eu mesmo ir pegar

dai ta, fui bem quietinho, abri a geladeira e comecei a olhar... nao sei como, mas eu derrubei umas garrafas de cerveja e deu um barulho muito alto. nisso os pais dele levantam ver oq tava acontecendo

ai vcs ja podem imaginar oq aconteceu
    Última edição por Jenick; 07-02-2014 às 20:33.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Hummm, eu vivo pagando micos...

Eu já... cai da escada, topei com um poste em frente ao colegio (quando eu tinha uns 15 anos), tomei um banho de tinta para carimbo no meu trabalho.... Eu acho que tenho historias melhores e completinhas, mas eu n consigo me lembrar =X
    Quando a gente saiu na primeira vez para jantar você derrubou o suco na sua roupa branca que eu não esqueci até hoje

---------------------------------------------------------

Já um mico meu... na minha primeira vez que fui andar de ônibus coletivo, fui ajudar minha mãe a ir no médico fazer ultrassom quando ela estava esperando minha irmã, aí eu não conhecia as leis da inércia e não estava segurando em nada. Quando aquele ônibus parou, eu voei lá na catraca, isso porque estava no fundo do ônibus, haeuauheuha

Nem minha mãe pra ir lá me ajudar, ficou se matando de rir u.u
    Última edição por Dark Black Magician; 10-02-2014 às 08:59.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Quando a gente saiu na primeira vez para jantar você derrubou o suco na sua roupa branca que eu não esqueci até hoje
    vontade de socar a cara de alguém ¬¬

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já broxei, não tem coisa pior.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dormi andando e trombei num limpador de rua (conhecido comumente como gari)
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando eu era pequeno e andava de skate, nisso tinha umas meninas que ficavam brincando de amarelinha numa rua, e claro que eu passava toda hora na frente delas fazendo manobras para me mostrar, porém teve uma vez que eu fui passar e tinha uma maldita brita na rua, nisso o skate travou e eu fui de cara no asfalto em frente as mocinhas =/

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Lembro quando eu era pequeno e andava de skate, nisso tinha umas meninas que ficavam brincando de amarelinha numa rua, e claro que eu passava toda hora na frente delas fazendo manobras para me mostrar, porém teve uma vez que eu fui passar e tinha uma maldita brita na rua, nisso o skate travou e eu fui de cara no asfalto em frente as mocinhas =/
    seu trauma... tudo faz sentido agora..............

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso ele não sai do fórum,rs.
    Olha, sinceramente, que eu lembre, nenhum hardcore, na verdade, no meio de uma aula de ingles eu comecei a rir tanto da professora e fiquei com soluço, ela me expulsou da sala só, tiraram sarro de mim por uns 2 dias, além claro como a escola é cheia de frescuras levei advertência e chamaram pais, puta coisa ridícula.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Poste aqui cenas épicas de filmes épicos.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2012, 21:25
  2. Respostas: 30
    Último Post: 20-10-2007, 10:49
  3. Conte aqui sua mentira mais cabeluda
    Por _Gakimeha_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 24-02-2006, 21:52
  4. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2006, 20:33

Permissões de Postagem