Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lembrei de mais um
eu tinha uns 11, 12 anos. um dia fui dormir na casa de um amigo, aí la pelas 4h da manhã me deu uma fome do capeta, acordei ele e pedi pra ele buscar alguma coisa pra eu comer, mas ele tava com sono e me xingou, mandou eu mesmo ir pegar
dai ta, fui bem quietinho, abri a geladeira e comecei a olhar... nao sei como, mas eu derrubei umas garrafas de cerveja e deu um barulho muito alto. nisso os pais dele levantam ver oq tava acontecendo
ai vcs ja podem imaginar oq aconteceu
Última edição por Jenick; 07-02-2014 às 20:33.
Quando a gente saiu na primeira vez para jantar você derrubou o suco na sua roupa branca que eu não esqueci até hoje
---------------------------------------------------------
Já um mico meu... na minha primeira vez que fui andar de ônibus coletivo, fui ajudar minha mãe a ir no médico fazer ultrassom quando ela estava esperando minha irmã, aí eu não conhecia as leis da inércia e não estava segurando em nada. Quando aquele ônibus parou, eu voei lá na catraca, isso porque estava no fundo do ônibus, haeuauheuha
Nem minha mãe pra ir lá me ajudar, ficou se matando de rir u.u
Última edição por Dark Black Magician; 10-02-2014 às 08:59.
Já broxei, não tem coisa pior.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Lembro quando eu era pequeno e andava de skate, nisso tinha umas meninas que ficavam brincando de amarelinha numa rua, e claro que eu passava toda hora na frente delas fazendo manobras para me mostrar, porém teve uma vez que eu fui passar e tinha uma maldita brita na rua, nisso o skate travou e eu fui de cara no asfalto em frente as mocinhas =/

Por isso ele não sai do fórum,rs.
Olha, sinceramente, que eu lembre, nenhum hardcore, na verdade, no meio de uma aula de ingles eu comecei a rir tanto da professora e fiquei com soluço, ela me expulsou da sala só, tiraram sarro de mim por uns 2 dias, além claro como a escola é cheia de frescuras levei advertência e chamaram pais, puta coisa ridícula.