Postado originalmente por
Hidan tachi
Beleza. Amnha eu ja posto nome do meu char porque hoje tive um probleminha aqui e não deu para jogar, tanto é que to pelo celular.
Achei bacana essa ideia da guild hall em venore.
Bom voce disse que tem gente de todas as vocações, mais tem alguma que ainda tem pouco e que voces querem mais? Se sim me fale, que eu escolho a vocação.
Outra coisa, não vou poder ficar muito tempo jogando, praticamente so final de semana, ja que volta as aulas o tempo fica corrido =p
Vlw por tudo, to gostando bastante dessa ideia.
temos:
2 kinas
2 pallys
2 druids
2 sorcs
temos 1 kina que está com um lvl um pouco adiantado que já foi invitado
e outro paladino que irá entrar amanhã tambem, e temos muitos curiosos e interessados em se juntar
no momento qualquer classe é bem vinda, venha com a classe que desejar e estiver mais apto a jogar ^^
como comecamos basicamente do zero não podemos ajudar muitooo com equips, mas podemos ajudar com aquele set basico e com ajuda (moral e em dicas) temos alguns jogadores um pouco "experientes" ^^
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
ol4everx
eu to pensando ainda se vou em mundo optional pvp ou open pvp ainda, qlquer coisa eu mando msg
^^ kara quanto mais melhor! xD~ todos são bem vindos.
estamos elaborando algumas "regras" para evitar brigas e para melhorar no role play e deixar as coisas mais divertidas, a galera até o momento está gostando haha! olhe no nosso LT na sessão de SS xD~