Olá! começar a fazer tasks é bom pro balance! pode ser que agora n pareça, mas vá juntando e vc vai ver qndo tiver feito algumas.... ^^ Sem contar que dps correr atras de pontos de task é sofrível....
Pois é, verdade. Task sempre é grana fácil. Ruim que é bem enjoativo.~ Obrigado por acompanhar o LT.
Tales of Heroism - Chapter 3
Ok, vamos lá que hoje o update é grande. Esqueci de atualizar e acumulei bastantees SS. E perdi algumas também. Quinta-feira eu adoeci e, já que estava em casa, decidi terminar as taskzinhas de crocodiles. Cheguei, cave vazia, só na paz, e já dropei um rarezinho.
Não vale nada, mas é rare.
A task foi super tranquila, à exceção de uns 15~ minutos em que invadiram minha hunt. Não demorou muito até eu avançar de nível:
Acabei a task e corri para o The Snapper:
Como ainda faltava uma task e eu ainda tinha stamina bônus sobrando, tratei de termíná-la rapidamente. Durante a hunt, consegui mais alguns avanços e matei mais um The Snapper:
As duas tasks não me renderam nada absurdo, mas já dá pro começo:
Maaaaass... o dia não podia acabar por aí, né? Então o Lee Jun Ho e eu fomos fazer a Pilgrimage Of Ashes Quest para fazer nossa primeira bless. E essa viagem rendeu fatos EXTREMAMENTE INUSITADOS. Começou por encontrarmos 7k jogados ao chão no boat de Ab'dendriel, o que veio muito a calhar, já que a nossa bless saiu de graça. Em seguida o Lee quase morreu nos fire fields de Kazordoon enquanto procurávamos o NPC. hahaha Enfim, concluímos a quest e completamos nossa primeira bless.