Googogo Rush man
Logo vou juntar meu Cajado as armas.
Boa, estou à espera. Vai escolher qual profissão?
Tales Of Heroism - Chapter 2
Bom, como vocês podem perceber, dei uma pequena parada para fazer umas taskzinhas. Primeiro por estar com pouco tempo, então task é o mais seguro a se fazer. Segundo, para dar algum tempo para o amigo Lee Jun Ho me alcançar.
Enfim, comecei a task e fui muito maroto em direção à cave mais próxima. Estava decidido a usar arrows + Elvish Bow, porque spears dão miss absurdo. Pra minha infelicidade, deparei-me com uns dois botters na cave e a task foi beem lenta. Matei 150 crocodilos e saí. Ainda assim, obtive alguns avanços:
Loguei e deixei para concluir a task no dia seguinte. Bom, eis que ontem à tarde eu pego a dungeon milagrosamente vazia e rapidamente termino a task. Eu precisava sair logo, então corri para matar o The Snapper:
A task não deu o melhor dos lucros, mas foi até razoável. Mas, infelizmente, os arrows que eu "runei" acabaram.
Ontem só deu tempo de reiniciar a task, mas foi suficiente para upar mais um levelzinho:
E foi por aí que eu dei uma parada. Provavelmente vou concluir as duas tasks faltantes antes de atualizar de novo! Esse final de semana promete muitos avanços! See ya!