Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vash Walker - Xantera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Tales Of Heroism - Chapter 2

Bom, como vocês podem perceber, dei uma pequena parada para fazer umas taskzinhas. Primeiro por estar com pouco tempo, então task é o mais seguro a se fazer. Segundo, para dar algum tempo para o amigo Lee Jun Ho me alcançar.

Enfim, comecei a task e fui muito maroto em direção à cave mais próxima. Estava decidido a usar arrows + Elvish Bow, porque spears dão miss absurdo. Pra minha infelicidade, deparei-me com uns dois botters na cave e a task foi beem lenta. Matei 150 crocodilos e saí. Ainda assim, obtive alguns avanços:

Loguei e deixei para concluir a task no dia seguinte. Bom, eis que ontem à tarde eu pego a dungeon milagrosamente vazia e rapidamente termino a task. Eu precisava sair logo, então corri para matar o The Snapper:

A task não deu o melhor dos lucros, mas foi até razoável. Mas, infelizmente, os arrows que eu "runei" acabaram.

Ontem só deu tempo de reiniciar a task, mas foi suficiente para upar mais um levelzinho:

E foi por aí que eu dei uma parada. Provavelmente vou concluir as duas tasks faltantes antes de atualizar de novo! Esse final de semana promete muitos avanços! See ya!
    Última edição por Crahad; 10-02-2014 às 22:08.

Tópicos Similares

1. 18 Vash.
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 24-01-2009, 22:40
  2. LvL + Vash~~ :D
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2008, 00:09
  3. [Quest] Vash EK 111 + ED 94 SEM SD
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4