Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vash Walker - Xantera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas:
    Spoiler: :3

Tales of Heroism - Chapter 01

Spoiler: A história até aqui:

Sua estadia na Ilha do Destino foi rápida, o jovem Vash não tinha dúvidas do que queria. Aprendeu tudo que pôde com a bela instrutora Narai e, rapidamente, zarpou para a cidade de Carlin. Sua chegada foi tranquila, porém marcada por uma grande decepção: logo no porto, avistou valorosos e poderosíssimos guerreiros e viajantes. Percebeu de súbito o quanto era fraco, o quanto precisaria evoluir. Em sua ânsia por poder e sabedoria, dedicou seus dias a árduos treinamentos. Vash, porém, possuía talento. Não muito demorou para perceber o quanto sua habilidade com armas à distância havia avançado:

Sentia-se, também, mais experiente e sábio:

Em determinado momento de seu treinamento, percebeu que necessitava de algo mais. Era necessário alcançar seus limite. Foi quando lembrou da cidade de Ankrahmun e seu escaldante deserto. Seria, sem dúvidas, um verdadeiro teste de resistência suportar ao calor insano durante o dia e o frio intenso durante a noite. Lembrou-se dos contos citados por seu pai sobre os segredos e criaturas que as tumbas de Ankrahmun reservavam. Deveria ver por si mesmo.

Longos dias e noites se passaram, e o treinamento no deserto se mostrava efetivo. Não só em combate, como também em prática mágica:

Foi quando um amigo lhe contou sobre uma grande sociedade de caçadores, esta liderada por Grizzly Adams, situada nos perigosos pântanos de Port Hope...

~//~

Bom galera, eu sei que há uma lacuna bem grande nas print screens, mas fazer o quê? Eu realmente não as tirei. hahaha A verdade é que esse post foi em grande parte para introduzir realmente o personagem e contar-lhes um pouquinho sobre meu percurso. As verdadeiras atualizações começam agora!

See ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crahad; 05-02-2014 às 14:43. Razão: correção

Tópicos Similares

1. 18 Vash.
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 24-01-2009, 22:40
  2. LvL + Vash~~ :D
    Por StormD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2008, 00:09
  3. [Quest] Vash EK 111 + ED 94 SEM SD