Linda capa, queria saber editar imagens assim ;-;
Você ta no 20 já, vou ter que dar uma corrida ._. ou tentar ao menos xD
Acompanharei certamente!
Ah, essa capa é bem simples de fazer, na verdade. Eu posso fazer uma pra ti, ou mesmo te ensinar, qualquer dia.
Nem precisa correr, vou aquietar e fazer umas tasks de crocodile agora, você tem tempo suficiente. hahaha
Postado originalmente por GahSantos
Também jogo em xantera, qualquer coisa me manda mensagem lá, Destroyer Ruthless.
Vou acompanhar, boa sorte.
Te adicionei, mas não te vi online esses dias. Certamente vamos nos falar in game, assim como acompanherei seu LT. Já cheguei até a dar uma olhada, mas ando bem cansado e ligeiramente ocupado esses dias. De qualquer maneira, vou deixar minhas considerações por lá. Obrigado. ^^
Tales of Heroism - Chapter 01
Spoiler: A história até aqui:
Ao encontrar Vascalir, Vash descobre que Kraknaknork, um Orc Shaman, está aterrorizando os jovens aventureiros de Rookgaard. Com isso em mente, colocou-se imediatamente à disposição do nobre instrutor - este que já possuía um plano bem elaborado para erradicar quaisquer chances de triunfo por parte de Kraknaknork - desde que recebesse algum apoio por parte do mesmo.
Com o plano arquitetado, o instrutor e o aventureiro se prepararam para a execução. Algumas instruções e sessões de treinamento foram necessárias. Estudos intensos sobre a fortaleza dos orcs e busca por equipamentos cruciais para o sucesso da missão também fizeram parte da preparação. Enfim, Vascalir enfim decide que estava na hora do contra-ataque.
Com a chegada da noite, Vash parte para a fortaleza de Kraknaknork e, utilizando de astúcia e bons reflexos, consegue penetrá-la e abrir caminho entre alguns soldados orcs que tentaram deter sua investida. A luta contra Kraknaknork e seu demônio foi longa e sofrida, não foram poucas as vezes que Vash escapou de magias mortais por apenas alguns centímetros. E muitas foram as vezes em que Kraknaknork desviou da lâmina certeira do guerreiro. Porém, num momento de distração, enquanto o Shaman se concentrava para lançar sua magia mais poderosa, o valente aventureiro desfere um golpe mortal na altura do pescoço do Orc, decapitando-o no ato.
O retorno à cidade foi sofrido, pois o caminho era habitado por ferozes lobos, aranhas e cobras. Muito ferido, ao chegar à cidade, desmaiou. Ao acordar, pode observar um Vascalir sorridente sentado ao lado de sua cama. - Muito bem, jovem guerreiro. - disse Vascalir - Você, sozinho, protegeu Rookgaard de forma jamais antes vista. Nós temos um débito com você. Tens a boa alma de um Paladino. Serás um inigualável combatente algum dia. Seu treinamento está completo e você está recuperado. Fale com o Oráculo, ele o guiará em seu caminho!
E, neste momento, Vash soube qual era seu destino. Seria um nobre e devotado guerreiro. Seria um Paladino.
Sua estadia na Ilha do Destino foi rápida, o jovem Vash não tinha dúvidas do que queria. Aprendeu tudo que pôde com a bela instrutora Narai e, rapidamente, zarpou para a cidade de Carlin. Sua chegada foi tranquila, porém marcada por uma grande decepção: logo no porto, avistou valorosos e poderosíssimos guerreiros e viajantes. Percebeu de súbito o quanto era fraco, o quanto precisaria evoluir. Em sua ânsia por poder e sabedoria, dedicou seus dias a árduos treinamentos. Vash, porém, possuía talento. Não muito demorou para perceber o quanto sua habilidade com armas à distância havia avançado:
Sentia-se, também, mais experiente e sábio:
Em determinado momento de seu treinamento, percebeu que necessitava de algo mais. Era necessário alcançar seus limite. Foi quando lembrou da cidade de Ankrahmun e seu escaldante deserto. Seria, sem dúvidas, um verdadeiro teste de resistência suportar ao calor insano durante o dia e o frio intenso durante a noite. Lembrou-se dos contos citados por seu pai sobre os segredos e criaturas que as tumbas de Ankrahmun reservavam. Deveria ver por si mesmo.
Longos dias e noites se passaram, e o treinamento no deserto se mostrava efetivo. Não só em combate, como também em prática mágica:
Foi quando um amigo lhe contou sobre uma grande sociedade de caçadores, esta liderada por Grizzly Adams, situada nos perigosos pântanos de Port Hope...
~//~
Bom galera, eu sei que há uma lacuna bem grande nas print screens, mas fazer o quê? Eu realmente não as tirei. hahaha A verdade é que esse post foi em grande parte para introduzir realmente o personagem e contar-lhes um pouquinho sobre meu percurso. As verdadeiras atualizações começam agora!
See ya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Crahad; 05-02-2014 às 14:43.
Razão: correção