Nobres Senhores,
Eu e uns amigos temos uma guilda no servidor Luminera, é uma guilda focada ao roleplay dentro do tibia.
Uma guilda mais focada nas histórias e enquadrada no ambiente de Tibia, sem ênfase em interpretações de personagens, onde o powergame não é proibido e encontros, amizade e outras virtudes, entre membros da guild e a comunidade que nos cerca é incentivada. Igualmente como as guilds antigas e de grande influência (Mercenarys, Red Rose, para citar), é pretendido que a guild promova além de services, eventos e demais coisas que nos aproximem e nos diferenciem de qualquer outra tão-somente-guild.
Tenho comigo algumas idéias, mas prefiro trazer à realidade a contá-las agora, além de que quando chegar a hora, precisarei, é claro, da opinião dos membros. Posso dizer que maturidade, a afinidade com RPGs e cultura, em breve, serão requisitos mínimos para ingresso. O nome, como citei, é Knights of Banor, o que sugere uma guilda que luta fielmente em nome de Banor, o humano Divino. O atual logo é baseado no Chi-Rho, um cristograma. Os ranks são baseados em postos/graduações militares e cargos religosos, como exemplo: Marshal Patriarch, General Archbishop, Major Expurgator/Expulsor/Depurator/Sacrier, knight, paladin, druid e sorcerer, respectivamente.
A quem se interessar, entrar em contato comigo in game, Gaucho Still, Alastor Darkwraith ou Lobo Cinza.
Eu realmente espero que alguém se interesse pela causa em nome de Banor! e venha para Luminera entrar na guild e nessa guera eterna contra Zathroth e seus servos para que possamos desfrutar do RPG que Tibia nos oferece e é majoritariamente desperdiçado.
Seja, até mesmo desde já, bem-vindo.
Para quem não sabe, é algo como esta grande guilda realizava.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.