Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Itens do tibia defasados.

Registro
    15-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens do tibia defasados.

Tava pensando aqui os stats dos itens do tibia são meios defasados.
    Exemplo um zoan helmet é muito mias facil de conseguir e tem muito menos gastos que um full helmet the ancients outro helmo tamem é o golden helmet que não é melhor que um prismatic e por ai vai...

Acho que os itens raros deviam ter stats mais elevados, se toranem mais usuais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tanto item caro/raro e tão inútil de se usar que eu chego a dar risada de quem abre um cast só pra jogar usando uma demon legs/golden boots HAUSUHAUSHAUHSHAUS
    Sei que minha opinião não vai ser compartilhada por muitos, mas quem coleciona rares só por colecionar está perdendo tempo, os únicos 2 items no qual eu investi uma pequena fortuna foram num demonwing pro meu ek, e numa earthborn titan armor, itens caros, mas muito úteis !
    Pagar caro pra enfeitar a casa com pixel, ou falar que tem, eu acho escroto aushauhsas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoal trocando de mundo, largando as amizades no server, só pra vender item.
    Eu ja tive vontade de ter alguns itens raros, paguei dinheiro que nao tinha só pra
    completar fullset elementais, mas hoje viraram loot pra vender ...
    Faço minhas as palavras do Luck:
    "Pagar caro pra enfeitar a casa com pixel, ou falar que tem, eu acho escroto"

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Tem tanto item caro/raro e tão inútil de se usar que eu chego a dar risada de quem abre um cast só pra jogar usando uma demon legs/golden boots HAUSUHAUSHAUHSHAUS
    Sei que minha opinião não vai ser compartilhada por muitos, mas quem coleciona rares só por colecionar está perdendo tempo, os únicos 2 items no qual eu investi uma pequena fortuna foram num demonwing pro meu ek, e numa earthborn titan armor, itens caros, mas muito úteis !
    Pagar caro pra enfeitar a casa com pixel, ou falar que tem, eu acho escroto aushauhsas
    Po, respeito sua opinião, mas se você pensa assim, por quê fazer addon nos seus chars? Gastando dinheiro enfeitando o personagem com pixels que não vão te dar nenhum status?

É a mesma linha de pensamento... Claro que os rares são muito mais caros, porém é a mesma coisa.

Enfim, cada um gasta "seu KK" do jeito que preferir...

@topic

Sim, acredito que a cip poderia fazer algo para dar uma leve "incrementada" em itens como Golden/Winged helmet, Great shield, Demon Legs e por aí vai...

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem até aquela proposta da MPA, né? Para dar efeitos mágicos, já que o nome é Magic Plate Armor...
    Acho q isso tava sendo estudado pela CIP, não?

Sets com mais efeitos seriam bacana, igual os outros jogos.
    Demon legs dar atributo de fire/death, sei la. Com set completo o bônus ser melhor.
    Algo do tipo:
    Demon Helmet - 5%
    Demon Armor - 5%
    Demon Legs -5%
    Demon Shield - 5%

Porém, em conjunto, ao invés de somar 20%, dar 25/30%, tipo isso. (números apenas para exemplo)

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, demon legs eh a legs com + def que um mage pode usar, assim como a golden boots q eh a boots com mais def q mage pode usar...

Sim, podem ser inúteis em certas horas... soft boots compensa muito mais que 4 de def... e existe dwarven legs e zaoan legs q "defendem mais para monstros q batem +"... mas cada um tem sua especificidade.

Particularmente, possuo as 3 legs e gosto de caçar blocando p alguns amigos as vezes, e dependendo da hunt a demon legs eh a melhor opção. Usando dwarven/zaoan, vc toma hit TODO turno, msm q sejam hits insignificantes... já com a demon legs, vc não toma hits todo o turno, mas se tomar um alto, ele não vai ter redução de %, e sera maior.

Concordo que perto do preço, a utilidade não compensa... mas não quer dizer que seja completamente inútil.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os itens de fato estão defasados. Desde a criação dos Sets com proteção a físico, os itens que só tem a Def ficaram totalmente obsoletos. Usar uma Dwarven Legs, por exemplo, é melhor que usar uma Demon em 100% dos casos. A CIP deveria revê-los, pois usar um Great Shield, um Golden Helmet sobre um Ornate Shield ou um Prismatic Helmet não faz sentido. Hoje, eles só tem valor pela raridade.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu atualmente só junto dinheiro para comprar um great shield, acredito que é um dos rares que ainda tem utilidade para paladins. Concordo plenamente com o Luck the Mage of Darkness em que não há sentido em ter um item raro meramente para ser utilizado como objeto decorativo devido a um status ridículo, eu não me vejo por exemplo usando uma chain bolter, logo não há razão em compra-lo.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que minha opinião não vai ser compartilhada por muitos, mas quem coleciona rares só por colecionar está perdendo tempo (...)
    Respeito sua opinião, mas acho que tudo é muito relativo. Tem gente que acha que o Tibia por si só já é uma perda de tempo... Cabe a nós apenas respeitar a opinião de quem gosta de colecionar itens mais raros e também a opção daqueles que preferem adquirir itens mais funcionais. Único ponto em que isso realmente se torna algo meio complicado, é quando os itens são adquiridos por meio de artifícios que afetam outros jogadores. Mas isso já é outro assunto...

Citação Postado originalmente por leonardovsilva Ver Post
    Tava pensando aqui os stats dos itens do tibia são meios defasados.
    Exemplo um zoan helmet é muito mias facil de conseguir e tem muito menos gastos que um full helmet the ancients outro helmo tamem é o golden helmet que não é melhor que um prismatic e por ai vai...

Acho que os itens raros deviam ter stats mais elevados, se toranem mais usuais.
    Isso é simplesmente o resultado de atualizações de conteúdo e da própria evolução do jogo.

Alguns itens são meramente decorativos e possuem valores altos, mas não deixarei de achar que a Yellow Rose é um item bacana só pelo motivo de não adicionar defesa, ataque ou alguma vantagem pra algum char.

Um exemplo simples, fora do Tibia, mas que mostra como isso é comum em vários níveis, é a indústria automobilística. Tem muita gente que aprecia o bom e velho Opala, mas tem quem diga que prefere um 0km com ar-condicionado e air-bag. Não tem como a Chevrolet melhorar os "stats" do Opala, promovendo um recall, mas ainda sim o carro tem muitos fãs e admiradores até hoje.

Resumindo, tem quem queira adquirir os itens mais raros do Tibia e tem aqueles que preferem um setzinho moderno de acordo com a realidade de seus chars.

Abraço!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que paga 200 mil reais para ter uma carro clássico aqui no Brasil, sendo que qualquer Corolla é muito mais útil e melhor.
    No último leilão de carros clássicos pagaram mais de 10 milhões de dólares em uma ferrari de 1964, para deixar em exibição ou parada em uma garagem, pois seu uso a desvaloriza.
    Logo se conclui, hobby é hobby, gosto é gosto.
    Hoje existem itens que só servem para serem colecionáveis. Fazer o que.
    Particularmente eu sou contra os novos equipes, por mim continuava o clássico full set, onde ai sim, poucos teriam o privilégio de desfrutar um equipamento superior e sua existência teria algo mais do que o mero valor decorativo.

Publicidade:

Última edição por lord arhtorius; 31-01-2014 às 15:33.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2007, 10:15
  2. skills defasados?
    Por Dennis'archer no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2007, 15:51

Permissões de Postagem