Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Onde upar lvl 77 ?

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar lvl 77 ?

onde upar EK lvl 77, skills 88/81 com zaoan helmet, Boh, MPA, dwarven legs e hive scyther?
    Nos mutateds humans sempre tem botter aqui, ja fiz a task 3 do mutated rats, qnd tenho sorte de ta vazio vou upar nos dragon de yalahar, mistrock as vezes upo la, coryms eu tenho medo dos pks kkk e killer caimans tem botter. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level eu upava basicamente em dragons, zombies de yalahar, nightstalkers de liberty bay e cyclopolis (todos os andares).
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Eu estou level 64 e caço Wyrms em Liberty Bay. A experiência fica em torno de 205k/h~215k/h. Ainda sou inexperiente lá, porém acho que pra você será legal.

Pelo fato de você ser level 77, acredito que consiga uma experiência maior.

Dicas para evitar mortes e wasts:
    • Compre uma Soft Boots
    • Utilize Protection Amulet (protege % para danos físicos)
    • Utilize Life Rings
    • Utilize Utori Kor (aquela magia que fica tirando dano por turnos)
    • Nunca lure mais de três Wyrms.
    • Leve bastante mana potions e vários Health Potions no caso de lurar vários

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showuza Ver Post
    Olá,

Eu estou level 64 e caço Wyrms em Liberty Bay. A experiência fica em torno de 205k/h~215k/h. Ainda sou inexperiente lá, porém acho que pra você será legal.

Pelo fato de você ser level 77, acredito que consiga uma experiência maior.

Dicas para evitar mortes e wasts:
    • Compre uma Soft Boots
    • Utilize Protection Amulet (protege % para danos físicos)
    • Utilize Life Rings
    • Utilize Utori Kor (aquela magia que fica tirando dano por turnos)
    • Nunca lure mais de três Wyrms.
    • Leve bastante mana potions e vários Health Potions no caso de lurar vários
    3 Duvidas:
    1- Mais vc caça com com sio de algum druid ou solo?
    2- Eu n tenho soft bots, será q aguento?
    3- Quantas potions devo levar para a hunt?

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 Duvidas:
    1- Mais vc caça com com sio de algum druid ou solo?
    2- Eu n tenho soft bots, será q aguento?
    3- Quantas potions devo levar para a hunt?
    1- Na primeira vez cacei com druid e certamente obtive lucro. Nas outras duas ou três cacei solo sempre indo uma por uma. Às vezes acabo lurando duas ou três, então corro pra um canto e coloco em full defense + exori. Vale lembrar que tenho skills 98/91 que são superiores as tuas, então provavelmente, apesar do teu level, ainda tenho uma grande vantagem devido às skills.
    2- No meu caso a Soft Boots não serve apenas para minimizar o waste, pois unindo Soft Boots + Life Ring + Utura + Food Regeneration a regeneração fica muito alta e, portanto, isso minimiza as chances de morrer. Sem a soft bots acredito que o perigo seja altíssimo e, então, por enquanto, não recomendaria. Procure guardar uma grana e comprar uma, certamente é um item que não pode faltar - tanto para ajudar na regeneração de life durantes as battles, quanto para regeneração de mana.
    3- Eu levei 400 mana potions e 60 Strong Health Potion. Parece estranho tantos HPs, mas vale a pena. Numa das hunts fiquei com três Wyrms batendo e, para sobreviver, acredito que utilizei uns 10 potions só para matar as três. Caso meu life fique abaixo da metade, eu já procuro utilizar HP para não correr risco.

Resumo Geral: Wyrms dão um pequeno waste - fato fora do comum em se tratando de um knight - porém é o local onde consigo elevar o XP (eu jogo uma hora no máximo por dia e, portanto, sempre procuro locais com xp alto mesmo que tenha waste). Como tuas skills provavelmente irão atrapalhar e o fato de tu não conhecer o respaw, recomendo que aguarde pelo menos até elevar um pouco as skills. Compre uma soft boots, pois é ótima.

Novas Alternativas:até o level 62 (antes de ir Wyrms), eu upei nos Mutated Tigers - na arena quarter - com task. Lurava em torno de três, fechava a jaula e utilizava exori. Também aproveitava os andares que tem lá (com Mutated Rats e Mutated Bat) para elevar o xp. Porém, não dava conta do respaw, ou seja, os bichos renasciam e eu não tinha tempo de limpar tudo, por estar neste level. Portanto, acho que tu conseguiria fazer o respaw rapidamente e elevar o xp (em torno de 190k/h). Experimente, caso não conheça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom valeu cara pela ajuda. Eu upei lvl 80 ja e agora volta as aulas vou ficar sem tempo. Mais obrigado pela atençao

Tópicos Similares

1. ONDE UPAR ?!
    Por Hitude From Hell no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2012, 16:18
  2. Onde posso upar onde pegue mt dinhero
    Por bieltopp no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2011, 12:26
  3. Onde Upar E onde Treinar!
    Por rafael the knight2 no fórum Knight
    Respostas: 2