3 Duvidas:
1- Mais vc caça com com sio de algum druid ou solo?
2- Eu n tenho soft bots, será q aguento?
3- Quantas potions devo levar para a hunt?
1- Na primeira vez cacei com druid e certamente obtive lucro. Nas outras duas ou três cacei solo sempre indo uma por uma. Às vezes acabo lurando duas ou três, então corro pra um canto e coloco em full defense + exori. Vale lembrar que tenho skills 98/91 que são superiores as tuas, então provavelmente, apesar do teu level, ainda tenho uma grande vantagem devido às skills.
2- No meu caso a Soft Boots não serve apenas para minimizar o waste, pois unindo
Soft Boots +
Life Ring + Utura + Food Regeneration a regeneração fica muito alta e, portanto, isso minimiza as chances de morrer. Sem a soft bots acredito que o perigo seja altíssimo e,
então, por enquanto, não recomendaria. Procure guardar uma grana e comprar uma, certamente é um item que não pode faltar - tanto para ajudar na regeneração de life durantes as battles, quanto para regeneração de mana.
3- Eu levei 400 mana potions e 60 Strong Health Potion. Parece estranho tantos HPs, mas vale a pena. Numa das hunts fiquei com três Wyrms batendo e, para sobreviver, acredito que utilizei uns 10 potions só para matar as três. Caso meu life fique abaixo da metade, eu já procuro utilizar HP para não correr risco.
Resumo Geral: Wyrms dão um pequeno waste - fato fora do comum em se tratando de um knight - porém é o local onde consigo elevar o XP (eu jogo uma hora no máximo por dia e, portanto, sempre procuro locais com xp alto mesmo que tenha waste). Como tuas skills provavelmente irão atrapalhar e o fato de tu não conhecer o respaw, recomendo que aguarde pelo menos até elevar um pouco as skills. Compre uma soft boots, pois é ótima.
Novas Alternativas:até o level 62 (antes de ir Wyrms), eu upei nos Mutated Tigers - na arena quarter - com task. Lurava em torno de três, fechava a jaula e utilizava exori. Também aproveitava os andares que tem lá (com Mutated Rats e Mutated Bat) para elevar o xp. Porém, não dava conta do respaw, ou seja, os bichos renasciam e eu não tinha tempo de limpar tudo, por estar neste level. Portanto, acho que tu conseguiria fazer o respaw rapidamente e elevar o xp (em torno de 190k/h). Experimente, caso não conheça.