Seguinte, vou explicar minha situação.
A inscrição pro meu curso é nessa segunda feira, porém preciso da declaração que eu conclui o ensino médio, só que minha escola é em outra cidade e só amanhã eu vou conseguir ir lá; não fui antes porque tive que resolver algumas paradas da bolsa e de contas da casa, nisso eu fico dependendo da escola estar aberta ou não, creio que essa declaração deve ser só uma assinatura rápida e tal.
A escola deve ter obrigação de abrir nesse dia né? Mesmo sendo sexta, que se eu não me engano todas as escolas fecham nesse dia ( quando não tem aula )
Bom, agora vai a minha dúvida mesmo, nessa faculdade que pretendo fazer a inscrição eu já cheguei a cursar ciências exatas, inclusive tenho um documento assinado pela instituição mostrando as matérias que eu cursei lá, será que isso pode ser considerado como uma prova que conclui o ensino médio?
Qualquer coisa posso ir no curso técnico, mas lá é longe pacas, vou ir lá só se tudo der errado mesmo.
EDIT: Tava arrumando as malas pra viagem e dei uma olhada no histórico escolar, já tem um certificado nele falando que eu conclui o ensino médio.