Postado originalmente por
Matt28
Unranked tem MMR?
Se não me engano o MRR do Unranked é igual a 1000, Unranked que eu digo é aquele cara que nunca jogou ranked, nem na season passada.
E também com o cálculo que eu vi, seria somado 45+ de MMR por vitória, e subtraido 50- por derrota.

Postado originalmente por
Edu Apokalipse
De boas jogar uma ranked daí minha botlane fica 0/3, a suporte quita, o draven segue jogando e fica 0/8.
COMOFAS pra se divertir jogando ranked cara? eu ainda não descobri.
Por isso que não jogo ranked quase, não vejo graça nenhuma em ficar se estressando com essa porra.
Você não sente diversão na ranked, porque vale pontos e isso provavelmente te deixa nervoso.
Se você reparar não faz sentido nenhum você jogar LoL seguindo esse raciocinio, porque em normal game a coisa mais comum é ter trolls e feeders, só que quando vale alguns pontinhos todos ficam nervosos.
Eu não vou dizer que eu jogo super tranquilo, mas nesses ultimos tempos que voltei a jogar ranked, eu tenho tentado me conter, meio com a cabeça fria, naquela idéia de "nossa dei miss-click e cai fila ranqueada", acho que se levar ranked como algo comum, fica mais facil de subir.