Página 105 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta sendo bem daora nossos rankeds, 1000x melhor que jogar solo, aquela que fui de disruptor achei que tava perdida, mas conseguimos virar bem, amanhã tem mais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem mais hoje, por que não?
    Mas amanhã à noite também topo.

Fiquei feliz, aumentei em 100 o rank e fizemos 100% de aproveitamento em 5 jogos, e alguns jogos até foram bem legais

P.S.: A do Disruptor só sofremos porque no começo eu não manjava do jogo deles (cheguei a ver 6 sentries ao mesmo tempo no replay) e porque você tava lvl 5 naquelas nossas cagadas bot (e Disruptor do lvl 5 pro 6 faz uma diferença absurda).

Num rush mid deles que eu consegui chegar mais perto dos caras (debaixo da T2 tinha detecção, mas só do lado deles), o Morgoth tinha ultado em mim e apareceu já no meio dos sups, e você usou seu ult.

Acho que eu morri (Doom perseguidor maldito) e matamos 4 ou 5.

Depois desse rush deles, é nítido que o jogo virou bruscamente pro nosso lado. Se não me engano o Morgoth tinha dado dk e ganhou uma grana boa, acabaram todas as sentries, eles não tinham grana pra repor e os sups, o Alch e a Mirana (que imagino, seria um dos carriers) não tinham item nenhum porque torraram tudo em detecção.
    Última edição por Dome Fu; 12-01-2014 às 20:22.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser a noite

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje saiu meio tarde. Podíamos marcar umas 19h30~20h, vocês podem?

EDIT da felicidade:

Última edição por Dome Fu; 12-01-2014 às 21:31.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, assim ta baum

Publicidade:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Sérin mesmo, cara? Sérin?
    To começando a achar que é troll mesmo. Ou tu não sabe nada de DotA e ta vindo tentando fingir que sabe.

Vou deixar o post do Morgoth aqui:

Spoiler: Gabarito do post
    http://dotabuff.com/matches/466628162

?

Detalhe: quando estavamos no early, tava 3/5 porque o pugna me deixava sozinho na lane direto.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post

?

Detalhe: quando estavamos no early, tava 3/5 porque o pugna me deixava sozinho na lane direto.
    você faz agha pra gyro meu amigão, ninguém mais vai perder tempo discutindo com você e seu low priority eterno ai não, tira tua calibragem pra gente poder ver teu 1900 de mmr ai, até o dome já cansou aposto

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Pra mim XBOCT é de longe o pior jogador do Na'Vi e um dos piores carriers do dota competitivo (4), com uma gama baixíssima de heroes que domina (Naix, Weaver (quando não faz loucura), Naix, Gyro, Luna e Naix.
    Dá pra perceber nesses pubs, ele pickando heroes como Kunkka sem conseguir combar direito (o cara é jogador profissional), fora as loucuras que ele faz por se perder sozinho.
    A parte foda dele é que tem alta sintonia com os players do Na'Vi, o que ajuda bastante nos jogos pelo clan.

Quando tô afim de ver pubs eu gosto pra caralho de assistir SingSing (pra mim o melhor carregador de doentes em pub do mundo), H4nni (que tá até em stream agora) , JerAx (principalmente na época que ele tava jogando de Earth Spirit) e Funn1k (que pra mim é o melhor do Na'Vi hoje).
    SingSong é o segundo melhor solo mid hj.
    Perdendo somente para o A-god.

O stream do Singx2 é o melhor stream ja feito na historia de todos os streams.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post

?

@Guga, Morgoth e trirox
    E aí? Não falamos? Tinha que ter salvo o log da conversa
    -

Sim, cara, eu vi esse seu match, e a gente até tava contando o tempo pra você mandar esse link e falar que "oh, meus itens me fizeram ganhar".

Mas se você for ver, olha os itens do time adversário.
    Basicamente erraram mais que você.

PA de Satanic, sem ter dano nenhum.
    Huskar que rushou Satanic, chuto eu porque o Timber tinha feito BM e tava ficando difícil ultar ele e tomar um monte de retorno sem ter como recuperar o hp de novo.

Aí num jogo de 50 minutos em que os carriers não sabem fazer item, é pra perder mesmo.

Eu digo: não sei quando você fechou a BKB, mas se estivesse jogando esse jogo (mesmos heroes) mas contra a pt que a gente montou hoje, se você não tivesse BKB até 20~25 minutos você nunca ia fechar ela, nenhum outro item e o jogo não passaria dos 35.

Outra coisa: Aghanim não é um item pra Gyro carrier.
    -

Enfim, o pessoal tá tentando te dar dicas e mudar o seu jeito de jogar. Obviamente o pessoal que tá falando aqui é mais experiente que você e você se recusa a aceitar. Pra piorar, vem com um caso de um jogo em que deu uma sorte absurda (porque o time deles era 10x mais forte que o seu) e acha que é a lei.
    Mas é isso aí. Na época que eu jogava Garena fazia exatamente a mesma build (inclusive com Aghanim), só depois que comecei a ver campeonatos e jogos competitivos por aí que percebi.
    Também fazia SB pra Luna, Sniper e afins...

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero um dia jogar contra o pessoal do off =x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem