Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 136

Tópico: Erro em site faz computador sair por 580 dilmas [+Walmart +debates]

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    [UPDATE]
    Hoje meu pai foi lá no procon ver isso (tá no nome dele, anyway).
    Mesmo levando os prints do fb e etc, a mulher falou que é provavelmente causa perdida pra ele/eu/nós, pois existe uma nova lei (não sei qual), de que quando dá essa merda a loja não é mais obrigada a cumprir, pois seria má fé do consumidor.

Vo dar uma pesquisada sobre a lei, mas se alguém quiser opinar/ajudar tá valendo.
    Minha opinada/ajudada é:

Justo.
    Aproveite bem os 30% de desconto dados pelo Walmart na próxima compra.
    No fim, vc saiu ganhando do mesmo jeito. Vai ter direito a pagar 30% menos de um produto deles.

Se acabou realmente assim esse caso: que bacana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Seria má fé se o pc fosse por 10 reais, 20 reais, aqueles erros claros, 600 reais não é pouca coisa não..
    600 não paga nem o processador cara

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Mas nem todo mundo sabe disso.
    Não pode ser má fé se o cara não faz ideia que o negócio é muito mais caro.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Exato, isso significa que eu por exemplo comprei na ma fé sabendo que tinha erro, mas não é o caso de todos e por isso não tem como usar este argumento.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Minha opinada/ajudada é:

Justo.
    Aproveite bem os 30% de desconto dados pelo Walmart na próxima compra.
    No fim, vc saiu ganhando do mesmo jeito. Vai ter direito a pagar 30% menos de um produto deles.

Se acabou realmente assim esse caso: que bacana
    Não sei, ele voltou lá e encaminharam a parada pro walmart.
    No site do walmart, dos 4 pedidos (paguei 1 só), 3 constam cancelados e 1 consta como pago, então o vale de 30% já não funciona mais pra mim.
    E esse vale é um lixo, pesquisei algo pra comprar, tudo preço inflado, com o vale cai uns 5% em relação a outros sites.

@pro cara ali que falou do processador:
    Com certeza o walmart compra esse processador por 600 também né? O HD de 1tb eles pagam 280 tb, e claro, os 8 gb devem custar uns 350 pra eles.

Vamos fingir que eles não pagam 30 dólares num hd e 100 dólares nesse processador, ok? Afinal, o certo é pegarmos o preço de algo aqui no Brasil (impostos everywhere), ainda mais a Intel que é overpriced aqui.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Famosa lei do bom senso com outro nome.

Teve um caso há um tempo atrás de um cara que tava querendo comprar um carro por 1 dilma por causa de um anúncio de carros "a preço de banana". Logicamente o preço do carro não era esse e o consumidor resolveu processar a concessionária.

No final das contas, quem acabou multado foi justamente o consumidor com base nessa lei.

Portanto, meu conselho é o mesmo do Menorzinhu, fiquem com o vale-desconto porque quem pode acabar lesado na história é você.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Famosa lei do bom senso com outro nome.

Teve um caso há um tempo atrás de um cara que tava querendo comprar um carro por 1 dilma por causa de um anúncio de carros "a preço de banana". Logicamente o preço do carro não era esse e o consumidor resolveu processar a concessionária.

No final das contas, quem acabou multado foi justamente o consumidor com base nessa lei.

Portanto, meu conselho é o mesmo do Menorzinhu, fiquem com o vale-desconto porque quem pode acabar lesado na história é você.
    Se bem me lembro, foi postado no facebook deles a venda do PC por 580 reais não foi?
    Você fazer um anúncio falso é crime...e acredito que Facebook já é levado em conta.
    Estou estudando publicidade e é isso o que há...mas não tenho certeza sobre o anúncio, de fato o computador estava por um preço infinitamente mais barato do que o real, mas quem diz quem estava de má fé o consumidor por consumir ou a loja por anunciar?

Enfim, eu não acho inteligente brigar pela causa, mas eles deixam para a eternidade uma mancha na lojas deles...fica para o agente das relações públicas do Walmart resolver isso, se é que já não resolveu.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se muita gente tá brigando por isso ou não,teve outro aqui no tópico que disse que ia no juizado cível (desculpem se errei o nome).
    Achei sacanagem de quem comprou pra revenda, meia hora depois o mercadolivre tava infestado de anúncio desse pc por 900 reais.
    Fiz o boleto de vários e ia oferecer pra parentes, mas vi que com 1 já ia dar muita merda, imaginei com 4...
    E sim, postaram no facebook deles, o atendimento por telefone e por chat informou que era uma promoção de 1600 pro 580 (e não 2398 como o site disse na errata).

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse comprado eu, processaria. Talvez, não para pagar R$580,00 mas para pagar o preço de fábrica.

Anuncio pelo preço errado da maneira que foi feita, confirmada pelos atendentes. Então venda sem lucros e sem prejuízos, sem tentar empurrar outros produtos para o consumidor.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, isso foi apenas um golpe de marketing, neguinho que achou que ia levar pc pela metade do preço acabou comprando algum produto que ele nem queria com 30% de desconto.

O responsável por isso deve estar rindo da cara do povão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying