Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Não sei, ele voltou lá e encaminharam a parada pro walmart.
No site do walmart, dos 4 pedidos (paguei 1 só), 3 constam cancelados e 1 consta como pago, então o vale de 30% já não funciona mais pra mim.
E esse vale é um lixo, pesquisei algo pra comprar, tudo preço inflado, com o vale cai uns 5% em relação a outros sites.
@pro cara ali que falou do processador:
Com certeza o walmart compra esse processador por 600 também né? O HD de 1tb eles pagam 280 tb, e claro, os 8 gb devem custar uns 350 pra eles.
Vamos fingir que eles não pagam 30 dólares num hd e 100 dólares nesse processador, ok? Afinal, o certo é pegarmos o preço de algo aqui no Brasil (impostos everywhere), ainda mais a Intel que é overpriced aqui.
Famosa lei do bom senso com outro nome.
Teve um caso há um tempo atrás de um cara que tava querendo comprar um carro por 1 dilma por causa de um anúncio de carros "a preço de banana". Logicamente o preço do carro não era esse e o consumidor resolveu processar a concessionária.
No final das contas, quem acabou multado foi justamente o consumidor com base nessa lei.
Portanto, meu conselho é o mesmo do Menorzinhu, fiquem com o vale-desconto porque quem pode acabar lesado na história é você.
Se bem me lembro, foi postado no facebook deles a venda do PC por 580 reais não foi?
Você fazer um anúncio falso é crime...e acredito que Facebook já é levado em conta.
Estou estudando publicidade e é isso o que há...mas não tenho certeza sobre o anúncio, de fato o computador estava por um preço infinitamente mais barato do que o real, mas quem diz quem estava de má fé o consumidor por consumir ou a loja por anunciar?
Enfim, eu não acho inteligente brigar pela causa, mas eles deixam para a eternidade uma mancha na lojas deles...fica para o agente das relações públicas do Walmart resolver isso, se é que já não resolveu.
Não sei se muita gente tá brigando por isso ou não,teve outro aqui no tópico que disse que ia no juizado cível (desculpem se errei o nome).
Achei sacanagem de quem comprou pra revenda, meia hora depois o mercadolivre tava infestado de anúncio desse pc por 900 reais.
Fiz o boleto de vários e ia oferecer pra parentes, mas vi que com 1 já ia dar muita merda, imaginei com 4...
E sim, postaram no facebook deles, o atendimento por telefone e por chat informou que era uma promoção de 1600 pro 580 (e não 2398 como o site disse na errata).
Se eu tivesse comprado eu, processaria. Talvez, não para pagar R$580,00 mas para pagar o preço de fábrica.
Anuncio pelo preço errado da maneira que foi feita, confirmada pelos atendentes. Então venda sem lucros e sem prejuízos, sem tentar empurrar outros produtos para o consumidor.
Na verdade, isso foi apenas um golpe de marketing, neguinho que achou que ia levar pc pela metade do preço acabou comprando algum produto que ele nem queria com 30% de desconto.
O responsável por isso deve estar rindo da cara do povão.