To em 149 de 15 vagas e 103 de 30 vagas em engenharia e ciência da computação na UFSCAR. Há esperanças de rodar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To em 149 de 15 vagas e 103 de 30 vagas em engenharia e ciência da computação na UFSCAR. Há esperanças de rodar?
Sua nota nesta modalidade é 692,66.
Em 10/01/2014 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 699,98 e você ocupava a 55ª posição de 37 vagas.
Dá pra ter esperança?
Aprendi com os piores!
Em juiz de fora o curso que eu queria já deu ruim, agira é decidir se vou pra outra cidade ou não.
ps: Vou deixar de primeira opção aqui em jf, vai que eu sou chamado depois.
Hhauahuahuah, boa sorte pra nós.
Terminei em 2012, era pra eu ter feito cursinho esse ano. Fiz (na verdade compareci) até agosto e depois larguei. Arrependimento profundo, mais uns 10 pontinhos eu ja ficava bem mais perto, mas agora já foi, estou tranquilo se tiver que fazer cursinho de novo. Mas se puder rodar lista eu ficaria mais feliz hauhauhauh.

é só na chamada presencial. Depois que ocorrer a 7ª chamada, ocorre a chamada presencial.
As 100 primeiras pessoas excedentes depois da 7ª chamada em cada uma das 5 categorias serão chamados para a chamada presencial.
Eles começarão, então, a chamar os nomes dos 100 excedentes da ação afirmativa I, em ordem de excedente, até ocupar todas as vagas. Caso chamem os 100 nomes e ainda sobre alguma vaga, essa vaga é remanejada para a ação afirmativa II. E por aí vai, até que, depois de chamar os 100 nomes da ação afirmativa IV, caso ainda sobre alguma vaga, essa vaga é remanejada para a ampla concorrência.
Espero ter explicado direito ^^
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
/\
Ou seja, a galera da ampla concorrência pira.
Rapaz, to em 18 num curso com 5 vagas, será que arrisco como primeira opção?
Minha segunda opção é uma facul de outra cidade, mas se aumentar 20 pontos nesse último dia eu fico fora.
Ai bate aquela dúvida, arriscar ou não? sahuhusa
;(
Acho que vou garantir de uma vez.
Última edição por Magic Iceheart; 10-01-2014 às 20:04.