Finalmente...
Finalmente atualizando aqui, desculpem, mas as festas e a preguiça falam mais alto...
Hoje preparem-se para uma chuva de rares, porque esse provavelemente foi meu presente de ano novo da Cipsoft(um rabo bem largo)
Caguei muito nos drops nessas ultimas hunts e ainda fiz muita lootbag (ou bagloot) então o balance está cada vez maior!
Antes da bateria de loots vamos a umas SS's velhinhas. A primeira é uma WOI inesperada na D-Lair de Ankrahmun, só fui lá mesmo porque estava vendendo djinn e resolvi zoar um pouco, no fim valeu a pena
Depois voltei pra Yalahar pra terminar a task de rats:
E claro a batalha com o boss...
... e o loot:
E tinha tinha até esquecido que ganhava 1 achievement pra cada boss morto:
Depois disso enjoado de Tibia fui ver uns casts, claro que lá é cheio de bots e char sellers, mas consegui uma pérola pra postar aqui:
Vai um braço novo senhor?
E uma fight com um bixo fdp, Serpent Spawn é muito tenso de se matar...
E o loot da mardita:
E minha reação após tomar hits de 400+, gastar em média 15 strong health potions e 20 mana potions=
E agora vem a bateria de loots, não tem muito o que comentar, estou com a bunda virada pra lua... é a única explicação, aproveitem:
~~~~
~~~~
Opa uma parada pra comemorar o level up, level 63:
E voltando aos loots:
~~~~
~~~~
~~~~
Opa, opa! Parando denovo pra mostrar pra vocês o que eu fazia enquanto estava retired do Tibia:Spoiler: Layout rape warning!
E mais loots, esse especial pois é o primeiro que dropo depois de muito tempo caçando:
E um best hit de sword no Bog Raider, eu sei que é fraco pra physical mas acho que merece menção, simplesmente por ser um best hit:
E o up do level, level NINTENDO SIXTH FOUR!!!!!!!!!!!!
E uma nova meta que estabeleci, completar o knight outfits!
E vou ter muita ajuda dos meus colegas...
E voltando aos lots of loots (só quem manja dus ingreix entendeu):
~~~~
~~~~
~~~~
~~~~
...
Ufa acabou!
Por hoje é só, voltei a usar os memes porque enjoei dos emoticonsz...
Esse fim de semana pretendo fazer mais coisas, dai trago procês apreciarem.
Flws~
Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(um rabo bem largo)

!

)
Responder com Citação

.
:

e quem me conhece sabe que eu não faço nada sem vontade...