Curtir Curtir:  0
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 235

Tópico: Steam Winter Sale 2013

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem já gastou 0,84 centavos aí, ha...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi muitos jogos, vou ver se algum deles volta em promo.

Pensei em comprar Limbo, mas me falaram que dá pra zerar em 3 horas ou menos, se for isso prefiro gastar 8 reais em outra coisa.

Dos jogos que estão em promo agora eu diria que Mark of the ninja é relativamente bom.

Tenho algumas keys de jogos aqui, se alguém quiser trocar algum pode me mandar mp.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Perdi muitos jogos, vou ver se algum deles volta em promo.

Pensei em comprar Limbo, mas me falaram que dá pra zerar em 3 horas ou menos, se for isso prefiro gastar 8 reais em outra coisa.

Dos jogos que estão em promo agora eu diria que Mark of the ninja é relativamente bom.

Tenho algumas keys de jogos aqui, se alguém quiser trocar algum pode me mandar mp.
    limbo só zera em 3h com walkthroug

ou eu sou muito ruim naquele jogo

@~

Até agora comprei:

• Counter-Strike: Global Offensive - só mudou grafico, armas e modo de jogo do antigo;
    • Max Payne 3: Recomendo muito. Gráficos ótimos, jogabilidade ótima (um pouco cansativa quando você está chegando no fim do jogo), ótimo roteiro;
    • World of Goo: Parece ruim. Comecei a jogar e fiquei arrependido, mas depois de algumas fases mudei totalmente de opinião. Desafios variados, ótima trilha sonora;
    • Portal 2: Muito bom e desafiante (apesar de no começo ser facil). Tambem é bem engraçado euaheuae. Fiquei muito confuso no começo. Incrivel jogo.
    • Assassins Creed III: Baixando.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    limbo só zera em 3h com walkthroug

ou eu sou muito ruim naquele jogo

@~

Até agora comprei:

• Counter-Strike: Global Offensive - só mudou grafico, armas e modo de jogo do antigo;
    • Max Payne 3: Recomendo muito. Gráficos ótimos, jogabilidade ótima (um pouco cansativa quando você está chegando no fim do jogo), ótimo roteiro;
    • World of Goo: Parece ruim. Comecei a jogar e fiquei arrependido, mas depois de algumas fases mudei totalmente de opinião. Desafios variados, ótima trilha sonora;
    • Portal 2: Muito bom e desafiante (apesar de no começo ser facil). Tambem é bem engraçado euaheuae. Fiquei muito confuso no começo. Incrivel jogo.
    • Assassins Creed III: Baixando.
    Acho que não cara, meu amigo que é viciado mesmo. Vc pode citar os 10 jogos mais desconhecidos, ele vai ter zerado 9 no modo very hard, e agora nas férias ele sumiu, não sei se valia a pena ou não, haha.

Sobre o CS, foi só o gráfico mesmo? Tipo, jogabilidade/mecânica, nada do tipo? Eu ia comprar, mas meu pc vai rodar no low/med, vai ficar identico ao 1.6 dae.
    E pra jogar online, tem muito "hacker"?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Long Live the Queen está sendo bem viciante; desde que esse jogo ainda estava no Greenlight eu já o acompanhava. Achei uma pena quando não ganhou uma das votações, porém dois dias depois colocaram com o mesmo desconto que teria caso vencesse, de 50%... Oito reais, valeu muito a pena.

Já morri de quatro maneiras diferentes

...

Fire Burst foi um desperdício de 5 reais; adoro jogos de corrida onde você enfrenta os competidores com armas e outros itens (ou onde os carros são destrutíveis ao bater), mas esse tem péssima jogabilidade e mecânica.

De jogos desse tipo que há no Steam eu recomendaria Gas Guzzlers e Flatout Carnage:

http://store.steampowered.com/app/243800/

http://store.steampowered.com/app/12360/?snr=1_7_15__13

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 01-01-2014 às 18:23.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei em comprar Limbo pq tava 5 reais, que é o meu saldo atuamente na Steam hauahuah, mas achei meio simples, dizem que é muito bom, mas acho que com essa grana da pra comprar jogos melhores

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Age of Empires III Complete Edition por 23 pila, tive que comprar

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Acho que não cara, meu amigo que é viciado mesmo. Vc pode citar os 10 jogos mais desconhecidos, ele vai ter zerado 9 no modo very hard, e agora nas férias ele sumiu, não sei se valia a pena ou não, haha.

Sobre o CS, foi só o gráfico mesmo? Tipo, jogabilidade/mecânica, nada do tipo? Eu ia comprar, mas meu pc vai rodar no low/med, vai ficar identico ao 1.6 dae.
    E pra jogar online, tem muito "hacker"?
    hacker eu não vi, mas continua com aquela putaria do cara n morrer com 3 headshot

edit:
    sem contar que há um problema com muita gente q é o jogo fechar quando troca de mapa (pesquisei e o problema não era só comigo, inclusive tem gente aqui do forum q tem e tem o msm problema)

eu gastaria meu dinheiro em outra coisa, a não se se vc for jogar com amigos

edit²:
    alguem qr me dar aquele jogo de R$0,84? adoro jogo daquele tipo bem simplão uheuaheauheauhe

sim, sou pidão

sim, tenho esperança de algum desconhecido me dar o jogo

sim, voce achou que ia ter algo de relevante escrito em branco

sim, minha conta steam é renan_cn
    Última edição por RenanCn; 01-01-2014 às 21:56.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Walking Dead Season 2 DD
    Mas é pouco o desconto. Nem vou comprar... Aproveitei e peguei o TWD: 400 Days por 2 conto, rs.

Me lembro que alguém aqui queria o MK... Bem, tá aí, rs.

Já ouvi falar muito bem daquele Rayman Legends. Não vou comprar...

E ainda estou matutando a compra ou não do VVVVVV SHUSAHUSAUH

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô pensando seriamente em pegar Half Minute Hero

http://store.steampowered.com/app/214830

R$4,24 dilmas, e o multiplayer dele parece muito divertido. Bem rápido e louco, até 4 players competitivo. Vejam uns 5min desse vídeo pra ter uma ideia de como é:

Só não botei pra comprar ainda pq quero ver as flash sales de hoje e de amanhã de manhã, depois disso se eu não tiver visto nada que me interesse, vou pegar ele. Parece muito legal pra jogar com amigos usando skype e se xingando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  2. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  3. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  4. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  5. Jogos | Steam Winter Sale 2012
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 125
    Último Post: 09-01-2013, 01:11

Permissões de Postagem