Agora explica sapoha de dica que ninguém entendeu e.e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora explica sapoha de dica que ninguém entendeu e.e
UAHUAHUAHUAHUAHUA
Vamos passo a passo.
1ª dica, o Eduardo Spohr foi zoado por isso em um NC de um filme.
Eduardo Spohr, famoso escritor, o criador de A Batalha do Apocalipse participa de um podcast chamado Nerdcast com seus amigos. O NC=Nerdcast de filme da qual ele foi zoado se pode ser encontrado no proprio site na area dos podcasts deles.
BUSCA DE NERDCASTS > ESCOLHA UMA CATEGORIA > POR PARTICIPANTES > Eduardo Spohr. Ou, Cinema.
Dai pra adivinhar você teria que listar os NC's que tem ele e é de Filme.
Outra dica, 43. Já ate entreguei quem foi.
Nessa dica entrega porque você pode procurar em todos clicando logo no 43, dai fica muito mais rápido.
Porra galera, ultima dica, 43 são minutos, todas as dicas estão ligadas e juntas irão dar a dica.
Ai explica a charada, e o Pedragenio acertou. 8D
JAJA posto, continuem se quiserem!
Ps: A fake ja tem 3510 frames.
Última edição por Nexus; 29-12-2013 às 20:56.
Vinics.
Foi bem como se diz... Interna HAUHAUHAUHAUHUAUHAH
Eu tava devendo uma fake, então vai esse tamanho mesmo. Jaja posto só falta os últimos detalhes da ultima cena.
Gosta de Left 4 Dead... Não sei, quero mais dicas. obs: 30/12/2013 eu sabia que era o Undead Perforon, tava na ponta da lingua :x
Última edição por Nexus; 30-12-2013 às 14:37.
Estão errados. Ironicamente.
Mas fica subentendido que ele curte L4D sim.
@Necronoise
Tu num é de Deus não, vorta ;O
@Necro
OMFG. O_____________________________________________O
Que foda a fake, Necro.
@Flash
Eu? ._.
E porque não seria? xD
Left 4 Dead é jogo de morto vivo... de undead... Undead Peforon. Apenas quotando aqui:
É, foi isso que meu amigo entendeu quando mandei escrito os papelzinhos pra ele... Undead Peporor AHAHAHA.Postado originalmente por 123275
Enfim.
Seu gift estará pronto em 3 dias
Espero que não ache isso tão ruim![]()
Mas eu gosto de L4D. ._.
Undead Peporor? HAUSHAUSHAUSHA. Mas poxa, por que todo mundo erra meu nome? Nem é tão difícil assim. ;-;
E não tem problema, eu espero de boa.
------------------------------------
Bom, a dica do meu amigo secreto: Tem a ver com DBZ.
E por favor, tentem não acertar rápido demais. Estou terminando a última parte do presente. Haha
Eu ou a Dragons haha
Ah, e sim, tipo, claro, tava óbvio pra caramba essas paradas aí o_o
Com certeza acertei desse jeito. rs
E o gift ficou bom pra caramba! Acho que uma das fakes mais bonitas que já vi por aqui. Estética 1000 e a história ainda tem muito a se desenvolver, quero ver no que vai dar.
Última edição por Pedragon; 30-12-2013 às 15:25.