Curtir Curtir:  0
Página 234 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades dos videos no twitch :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei aqui só para relatar algo que aconteceu ontem comigo, eu estava saindo de uma hunt em Vengoth quando entrou um cara no cast com o nick de : Mr Vida Infinita.

Olhei aquele nome e automaticamente relacionei a você, estranhei que tal nome fosse seu mas mesmo assim perguntei "Luck?" Ele não respondeu de uma forma direta, apenas de um olá e então começamos a dialogar. Eu ainda contrariado, pensando se realmente era você afinal seu cast que eu conheço é Luckneo.

Começamos a conversar, ele perguntou do meu novo char e se eu ia vender minhas outras contas, por fim falei que eu não usava bot e ele disse que já sabia afinal acompanhava minha conta no iB e por lá eu estava free. Quando ele falou isto, confesso que dali em diante tive certeza que não era você. Por fim, ele finalizou a conversa. Então, tenho 99% de certeza que era apenas algum fã seu mas seria você este jogador no meu cast? :O

Abraço, vê se agora com as férias tu atualiza a LT estamos esperando.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish até trouxe um pendrive pro trampo pra atualizar com algumas ss que tinha separado, mas peguei o errado HUUHSASAUHSUHASUHAHUS

Era uns ups aleatórios e tals, mas acho que começarei again, e fuck aquelas ss antigas lá, eram tudo up lvls e tals.

Tempo para postar tavaaaa osso, ainda tá na verdade hue, mas agora estou oficialmente de férias do trampo e facul, então sem desculpas.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já anunciei ali no post certo de stream....maaaaaaaaas
    vou mandar aqui também
    afinal meu lt está meio as moscas auhsuhasuhashuas

http://www.twitch.tv/luck_neo

Poi check mas vou na rp lvl 111

Publicidade:

stay tuned

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei com meu LT, por favor passe lá pra eu poder atualizar ele, não quero double post eehuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhe brbrbrbr

~Acompanhando as streams (NUNCA SE ESQUEÇA DE NOS AVISAR!!!)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck, me responde uma coisa ae, please, dois mages em walls funciona? tipo, MS 300/400+ e um druid, praticamente a mesma coisa......rola uma hunt daora? é arriscado? da lucro?

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Luck, me responde uma coisa ae, please, dois mages em walls funciona? tipo, MS 300/400+ e um druid, praticamente a mesma coisa......rola uma hunt daora? é arriscado? da lucro?
    2 mages HL nas wall/banuta, poi, inq, qualquer lugar, é 1 delicia, ainda mais se for tipo um ed e 1 ms

@ LIfe Thread ressucited !!

Então....eu tinha em torno de 300-400 ss pra postar aqui, uns ups variados, hunts, quests etc etc etc etc
    Maaaaaaaaaaas isso ia me tomar 1 tempo do capeta,e a preguiça não me permite, então cometi o sacrilégio de deletar tudo ! HAHISHASIHAS

Maaaaas começando do zero as ss novas, vou sempre postar elas pra não acumular
    O que dizeer do ek, hoje ele está no lvl 255, com skills 119/108, peguei meus 85 dias de double xp e praticamente só treinei ele, e deu um resultado legal, de ter upado 3 skills de axe

E falando no axe, testei um jeito novo de balancear o meu fetiche por usar demowing e ficar com 1 def furada do capiroto, e fui lá com 1 set diferente pra ter + def...

E pelo que eu vi eu gostei do resultado viu, dando pra lurar 3 e tals sem apanhar muito, e não ter que sentar dedo no uhp quando vinha 5-6, quem tiver lvl 120+ pro ring, ou 150 pro colar, gastem uns 10k a + na hunt e se sintam o batman heuehuuheuhee
    Pra queeem não conhece os prismatic coisas:

08:21 You see a prismatic necklace (protection physical +10%, energy +15%) that has 229 charges left.
    It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.
    It weighs 6.50 oz.
    08:22 You see a prismatic ring (protection physical +10%, energy +8%) that will expire in 59 minutes and 57 seconds.
    It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
    It weighs 1.05 oz.

E quando estava ficando boa a coisa nos hells, vem o feio do server save zuar minha hunt =\

Entao fui matar uns infernalists e tals, já que em seis minutos eu não daria 1 volta no respawn

Estupro no gran..

Como não existem palavras pra descrever o que fiz com o infernalist nesse gran ico, deixo esse gif pra explicar por mim.

UAHSHUASUHAUSUHAUHSUHASUHUAUHSUHAHSAHHUAUHSUHAS

E claro que tinha que vir um double né...

E o loot da brincadeira, gastei 1800 mp = 90k e os uhp que gastei catei de volta na hunt.
    Só os platinum/loot, paga meu waste quase, as essences e o red poc vão p lucrin ahsuauhs

Nooot baad !!

E pra finaliizar, quem curte assistir streams e tals, não deixem de conferir essa área nova do forum:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=422

Que é a de streaming
    Sempre que eu for fazer uma hunt e tals eu vou anunciar por lá em vez do LT, entãao fikdik
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 30-12-2013 às 07:35.

stay tuned

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que hit sinistro.
    Fiquei com pena do infernalist hsuahusa
    Depois de ler o tópico explicando como funciona as armas de duas mãos, eu tenho outra visão para elas.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O: tadinho do infernalist D: obra do capeta crtz

Publicidade:

▲PVNDV▲

Permissões de Postagem