Pra mim nada supera o Bull Terrier, adoro essa raça, um dia vou ter vários, foda que é 1200 um filhote:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pra mim nada supera o Bull Terrier, adoro essa raça, um dia vou ter vários, foda que é 1200 um filhote:
Última edição por Nexus; 16-12-2013 às 15:46.
Eis meu casal de pastores alemães, Kiara e Zeus.
A Kiara tem 3 anos, e Zeus é apenas um filhote de seis meses.
QUE TÁ DO TAMANHO DELA JÁ.
![]()
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

Nina e Nuxa
![]()
Tbm curto demais, queria ter um, faz 1 ano que minha cadelinha morreu e logo antes de eu pegar ela quando eu tinha uns 12 anos eu tinha visto uma "ninhada" de bull terrier , ai eu tava aquela fissura de ter meu primeiro cachorro, ai eu ja tinha escolhido uma muito linda com uma bolinha preta no olho, e eu ia chamar ela de lindinha (das meninas super poderosas, sim eu assistia muito antigamente auehauheae), ai uma mulher (maldita) que tava por perto disse que a mordida do bull terrier tem não sei quantas toneladas, ai desde então quando eu digo que quero um, minha mãe fala "ah mas ele tem a mordida de não sei quantas toneladas", uahsuhsauhas...
Acabou que minha mãe pegou pra mim uma poodle toy que eu batizei de lindinha e morreu a um ano atras envenenada...Saudades de ter um animalzinho![]()
Living the lifestyle
Caraca que historia, de fato Bull Terrier é bem forte, mas ele é bem amigo também, olha esse video explicando tudo, recomendo o canal pra quem tem cachorros:
Eu também assisti muito Super Poderosas haha todo mundo viu cara, Brasil é crescido a TV aberta, tirando uma porcentagem. Puts cara que vacilo, ia ser demais, ela tava dando de graça ou tinha que pagar? Porque se fosse de graça eu levava tudo.
Só conheço um cara no Rio que tem um canil só dessa linda raça, o problema é trazer.
Foto das minhas cadelas.
A primeira é a Fada que morreu alguns meses átras:'( e a segunda é Fada 2 que esta comigo até hoje.
@Husky
Também acho que o Husky é um dos cachorros mais lindos, sempre quis ter um.
Hoje vi algo interessante e vou postar aqui pois é melhor do que criar um topico, aqui os resultados de 100 anos desse hábito de cruzar raças diferentes:
Cruzar raças de cachorro pra tornar o focinho de tal raça mais fino, ou deixar o cachorro mais magro, etc, é um hábito antigo, e que está prejudicando as raças de cachorro, fazendo com que eles fiquem mais propensos a doenças. Veja os efeitos desse hábito em algumas raças. A matéria é da revista "Science of dogs".
BOXER
Dachschund
Bulldog
São Bernardo
Basset Hound
E o meu querido Bull Terrier que mudou pra caralho
Fonte pra quem quiser ler um pouco mais, mas nhe, é mais curiosidade mesmo.
Falou.
Eai irmão, tudo joia?
obrigado pelo video, gostei muito, talvez até mostre pra minha mãe pra ver se amolece o coração da veia, ahhaha xD
Acho que antes de tudo eu tenho que pensar muito bem antes de pegar um só por uma coisa mesmo, não sei como lidaria de novo com a dor da morte, que foi minha primeira perda na vida, doeu, doeu tanto que eu devo ter ficado 1 mes direto só chorando, mas a vida é assim não é? Ngm tá salvo de sofrimento, e o amor que essas coisinhas dão não tem como descrever, fora do comum, muita saudades da minha coisinha branca correndo pela casa aqui quando eu chegava
Os bulls terrier na epoca estavam por 600 reais se eu nao me engano, eram muitos!! Achar doando assim deve ser bme dificil hahahaha
Living the lifestyle