Na espera do Mortal Kombat com 75%. Será que sai?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na espera do Mortal Kombat com 75%. Será que sai?
Eu to baixando L4D2 mas não sai de 0 bytes e a internet tá normal :/![]()
Deve ser por causa disso que mostra na imagem, os mendigos tão tudo baixando kkkkk

Joguei um pouco de Bastion e achei muito bom, uma obra de arte e muito divertido. Meus 4 reais mais bem gastos na steam até hoje.
Spelunky venceu na Escolha da Comunidade e tá 6,24 dilmas pelas próximas 7h30min, recomendo MUITO. Principalmente se você tiver uns amigos pra jogar LOCALMENTE(ou seja, no mesmo computador, não tem online). É muito divertido.
Depois alguem cria um tópico pra divulgar o nick de todo mundo aqui do forum na steam... pra jogar juntos alguns jogos, tipo left 4 dead2, cs go, team fortress..
Pode add quem quiser.
http://steamcommunity.com/id/navegadorr

Os dedos coçam para comprar PES 2014, mas fico em dúvida se vale mais a pena esse ou Fifa 14... Estou por fora dos jogos de futebol atuais.
No mais, comprando nesse momento Fireburst e Spelunky. Fiquei curiosíssimo com Dino D-Day (dinossauros na 2ª Guerra Mundial...), mas parece tosco demais, ha.
Esse mês já me custou R$ 187,00 no Steam, e isso porque no orçamento de dezembro estipulei no máximo 100 reais...
Gosto bastante desse jogo, pelo menos em quase 30 horas de game não cheguei a enjoar... Diria que é um jogo bem "relaxante", ha...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 27-12-2013 às 02:05.
Vim aqui dizer: comprem Killing Floor.
Dos jogos comprados que tenho na minha conta da Steam é o melhor até agora. To com 151h de jogo e não to nem perto de enjoar
EDIT
Sobre o jogo: é um coop que você precisa sobreviver às waves de monstros. Existem acho que 6 classes, todas ganham bônus com algum tipo de arma (shotgun, metralhadoras, pistolas etc) e todas têm uma função específica. É um jogo que realmente precisa de coop pra sair vivo nos níveis mais difíceis
Alguém pegou o Don't Starve com 92% de desconto?
Vish nem em humble bundle sai por esse preço.