Esse DMC é da hora??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse DMC é da hora??
Depois alguem cria um tópico pra divulgar o nick de todo mundo aqui do forum na steam... pra jogar juntos alguns jogos, tipo left 4 dead2, cs go, team fortress..
Pode add quem quiser.
http://steamcommunity.com/id/navegadorr

Os dedos coçam para comprar PES 2014, mas fico em dúvida se vale mais a pena esse ou Fifa 14... Estou por fora dos jogos de futebol atuais.
No mais, comprando nesse momento Fireburst e Spelunky. Fiquei curiosíssimo com Dino D-Day (dinossauros na 2ª Guerra Mundial...), mas parece tosco demais, ha.
Esse mês já me custou R$ 187,00 no Steam, e isso porque no orçamento de dezembro estipulei no máximo 100 reais...
Gosto bastante desse jogo, pelo menos em quase 30 horas de game não cheguei a enjoar... Diria que é um jogo bem "relaxante", ha...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 27-12-2013 às 02:05.
É normal alguns jogos terem o idioma só em inglês?
Queria comprar o rollercoaster tycoon mas to meio na dúvida se vou conseguir entender tudo haha
comprei o hitman absolution professional, segunda feira começo a jogar
@woll
como que faço esse backup pela steam? ou é só copiar a pastado jogo mesmo?

Orcs Must Die! 2 eu comprei quando teve o Humble Jumbo Bundle. Ótimo jogo, gostei bastante.
Queria ter pego o Don't Starve por 92%![]()
Sim, isso é muito normal.
Quanto o Roller Coaster Tycoon... Tipo, no começo pode ser complicado... Mas depois você pega o jeito e vai se acostumando. Devem haver tutoriais na internet em português. Só sei que eu considero um jogo divertido que dá para se passar um bom tempo.
Vamos lá galera, me ajuda aqui nessa:
Sou curiosíssimo para jogar Resident Evil 6, apesar de eu ser fã da série "antiga", dos jogos que são no estilo de Resident 3, 2, Code Veronica X... O 4 é até legal mas perdeu o estilinho de jogo...
Por outro lado, sei que esse Hitman é bem conhecido e tá barato para caramba. Não faço ideia se vou gostar e tals...
Como devo prosseguir?![]()