Página 2534 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 153420342434248425242532253325342535253625442584263430343534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.331 a 25.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: promovido

Depois de cair Prata 2 nas placements, acabei caindo pra prata 3. Mas ai joguei mais 5 jogos (4/1) e já subi. Prata 2 deve ser meu lugar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nepech; 26-12-2013 às 23:11.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que manja de Vi, dicas plox T.T

@edit
    Última edição por Zado; 26-12-2013 às 23:38.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Galera que manja de Vi, dicas plox T.T

@edit
    wwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatafuqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqqqqqq maan

é fake tenho ctz

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    wwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatafuqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqqqqqq maan

é fake tenho ctz
    Depois do Brazilian Shemale não duvido de nada desse cara.
    Brtt brttando.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scrims de hoje foram legais. Nessa última o threash LITERALMENTE carregou o time, na boa.

Eu com teclado/mouse novos, nem saibendo kaitar, com champ que n jogava faz tempo(vayne), só ficava no auto atacck junto do draven finalizando os que a lux/eve burstavam.

Mas acho que meu time ganhou na comp, apesar de ter apanhado 1 pouco lane(principalmente eu uhsuhsuhsuhs)

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 27-12-2013 às 00:45.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigos.

Venho lhes dizer as minhas aventuras por esses dias...(sim vai ter final trágico)
    Bem, para começar, fiquei uns 5 dias sem jogar, então meio que quis matar minha vontade jogando os maravilhosos jogos Ranked...como eu estava meio "sem dedos", antes de jogar os games ranqueados, tentei me aquecer jogando o novo modo 1x1 e jogando uns normal games.
    Logo no primeiro jogo, eu cedi minha main lane (o mid) e fui jogar uma de Hecarim, estava com vontade, não foi um jogo legal mas não perdi a paciência, se me lembro bem um Gragas no meu time havia errado 3 ults (errar de errar mesmo, simplesmente ultar no NADA!) e como era de se esperar um Gragas com tamanha habilidade, nos colaborou feedando uma Diana (que chegou a ficar 10/0 antes dos 25 minutos de jogo, se me lembro bem, acho que antes dos 20 minutos), mas sem problemas, terminei o jogo 7/8/9...também não acho que fiz muita coisa nesse jogo.
    Segundo jogo, havia a opção de pegar ADC ou Suporte, como já havia uma Annie supp no outro time, decidi pegar ADC de Ashe (contra Draven e Annie), tentei fazer esse pick pra jogar um pouco safe, e ainda ajudar o time com o stun forte dela, porém, fiquei surpreso ao ver um rapaz no chat falando, vou pegar o melhor suporte... e pickou um Teemo. terminei 9/12/9, eu também não acho que joguei o suficiente nesse game, mas por outro lado estar com um Teemo de suporte não me ajudou nada nada.

EEE por fim o ultimo jogo que foi o que mais me deu esperança de ganhar, fui de J4 e dei o meu melhor...
    Começo de jogo a Jinx e Annie estavam ganhado botlane e eu me aproveitei disso pra crescer junto, como era um Darius contra Kennen, tentei apenas ajudar ele a segurar a lane nos momentos que deu, e um Kassadin contra um Talon, eu decidi só o ajuda em momentos precários, já que seria dificil de ajudar ele, e late game ele ficaria muito forte.
    O jogo foi perfeito, até uns 25 minutos de jogo, onde a Jinx se sentiu a Deusa e entregou hard o game...cagada após cagada e vejamos o que houve.

Começo a admirar aquele que pagam por elojob...

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse bagulho do brtt não é fake, é só ele causando com outro maluco ué o-O

tudo que nego ppl faz fazem alarde tb, wtf

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boas as scrims de hoje. Essa última foi uma virada espetacular. Time tava caminhando pro surrender nos 20 e na raça levamos.

O que é engraçado, porque venci 2 scrims seguidas, mas ontem o Scream For Me disse que nem o Hulk me carrega. Olha amigo, se for assim, acho que temos muitos Hulks aqui no fórum. E você não é um deles. Sry.

Scrim 1:

Primeira de Nasus onde enfrentei o Scream no top. Jogo equilibrado, mas ele jogou melhor no top e farmou melhor. Só que no late solei ele no bot então foi legalzão huahua

Scrim 2:

Depois usei Evelynn jungle. Não sei jogar jungle direito, mas foda-se, bora treinar. Perdemos no early game. Time dos caras tava indo muito bem em todas as lanes. Mas aí chegou mid-late game. Meu time tava com muita raça. Meu ult pegando em 2~3 junto com o burst da Lux tava batendo muito. Draven tava batendo muuito também e o Yon que tá com um mouse que não dá pra kitar direito mas jogou bem também. Mas o Thresh, do CapTeo, caralho velho, jogou perfeito. Acertou cada hook sinistro que eu não imaginava que ele ia conseguir. Você tem muito futuro nesse jogo se você continuar jogando assim cara.

Aos espiões que gostam de ficar printando meu histórico quando tá com várias derrotas, printa esse agora:

Salvem ele também. =)

E mais uma coisa: respeito é tudo. Tem que respeitar cara. Não importa se o cara é bronze, se é platina, se ele jogou uma partida horrível, se ele entregou o jogo, mas tem que respeitar. Só isso que tenho pra falar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E mais uma coisa: respeito é tudo. Tem que respeitar cara. Não importa se o cara é bronze, se é platina, se ele jogou uma partida horrível, se ele entregou o jogo, mas tem que respeitar. Só isso que tenho pra falar.
    Você é muito hipócrita cara. Tenho nojo de pessoas como você. Falou falou falou bosta do Scream for Me, um cara que SEMPRE ajudou todo mundo e agora que foi carregado em duas scrims fica falando merda de respeitar. Cala a boca moleque, na boa.

Todo mundo ri de você pelas suas costas, você é motivo de piada pra todos no forum, se toca moleque. 22 anos com atitude de pirralho, se liga, larga a mão de ser hipócrita e falar de respeito, sendo que você mesmo não tem.

Tenho vergonha de você Darkonis, e não sou só eu. Vê se cresce, moleque.
    Última edição por Leirbag; 27-12-2013 às 01:06.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só que no late solei ele no bot então foi legalzão
    solei
    solei
    solei
    solei
    solei
    solei

?????????????????????????????????????????????????? ?? Aonde meu filho aonde???????????

Assist - Killer - Assist

Só você mesmo pra falar cada bosta velho.

-

Enfim, melhor perder sabendo que jogou bem, do que ganhar sabendo que não fez bosta nenhuma e foi carregado.

Esse é meu pensamento e vamos ver até onde você vai chegar nessas Solo Q. da vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem