Olá amigos.
Venho lhes dizer as minhas aventuras por esses dias...(sim vai ter final trágico)
Bem, para começar, fiquei uns 5 dias sem jogar, então meio que quis matar minha vontade jogando os maravilhosos jogos Ranked...como eu estava meio "sem dedos", antes de jogar os games ranqueados, tentei me aquecer jogando o novo modo 1x1 e jogando uns normal games.
Logo no primeiro jogo, eu cedi minha main lane (o mid) e fui jogar uma de Hecarim, estava com vontade, não foi um jogo legal mas não perdi a paciência, se me lembro bem um Gragas no meu time havia errado 3 ults (errar de errar mesmo, simplesmente ultar no NADA!) e como era de se esperar um Gragas com tamanha habilidade, nos colaborou feedando uma Diana (que chegou a ficar 10/0 antes dos 25 minutos de jogo, se me lembro bem, acho que antes dos 20 minutos), mas sem problemas, terminei o jogo 7/8/9...também não acho que fiz muita coisa nesse jogo.
Segundo jogo, havia a opção de pegar ADC ou Suporte, como já havia uma Annie supp no outro time, decidi pegar ADC de Ashe (contra Draven e Annie), tentei fazer esse pick pra jogar um pouco safe, e ainda ajudar o time com o stun forte dela, porém, fiquei surpreso ao ver um rapaz no chat falando, vou pegar o melhor suporte... e pickou um Teemo. terminei 9/12/9, eu também não acho que joguei o suficiente nesse game, mas por outro lado estar com um Teemo de suporte não me ajudou nada nada.
EEE por fim o ultimo jogo que foi o que mais me deu esperança de ganhar, fui de J4 e dei o meu melhor...
Começo de jogo a Jinx e Annie estavam ganhado botlane e eu me aproveitei disso pra crescer junto, como era um Darius contra Kennen, tentei apenas ajudar ele a segurar a lane nos momentos que deu, e um Kassadin contra um Talon, eu decidi só o ajuda em momentos precários, já que seria dificil de ajudar ele, e late game ele ficaria muito forte.
O jogo foi perfeito, até uns 25 minutos de jogo, onde a Jinx se sentiu a Deusa e entregou hard o game...cagada após cagada e vejamos o que houve.
Começo a admirar aquele que pagam por elojob...