Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Guild Dominantes/Brothers of Peace

Registro
    22-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhaa , joguei em ocera em 2007 , tenho mt adimiração pela BOP , pq oque o leandro fez para chegar lá , foi muita luta contra bross forever , night fighter (bons tempos) , oque a bop fez foi construir um imperio , a unica guild que eu conheço que manteve o reinado ate hoje , e eu acho que ainda mantem ...
    e quando digo que ele lutaram msm , ñ to falando de time , era Venon Yep , Berijela'dojy e magnus du trinca (tinham mas caras ), pra mim esses cara fizeram historia , pq somente eles iam pro pau , contra mts caras , ele perdiam mt tempo atras dos cara , e assim formou seu time , BOP , eu admiro eles mas sou louco pra ir contra eles !
    e oque voce dizem ai de power abuse eu flao seguinte , se fossem voces fariam o msm , o tibia tem um dos melhores pvps , e o q tem graça no tibia é o PVP , TENHO saudades do tibia desse epoca , tenho saudade do pvp de verdade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pattric Ver Post
    olhaa , joguei em ocera em 2007 , tenho mt adimiração pela BOP , pq oque o leandro fez para chegar lá , foi muita luta contra bross forever , night fighter (bons tempos) , oque a bop fez foi construir um imperio , a unica guild que eu conheço que manteve o reinado ate hoje , e eu acho que ainda mantem ...
    e quando digo que ele lutaram msm , ñ to falando de time , era Venon Yep , Berijela'dojy e magnus du trinca (tinham mas caras ), pra mim esses cara fizeram historia , pq somente eles iam pro pau , contra mts caras , ele perdiam mt tempo atras dos cara , e assim formou seu time , BOP , eu admiro eles mas sou louco pra ir contra eles !
    e oque voce dizem ai de power abuse eu flao seguinte , se fossem voces fariam o msm , o tibia tem um dos melhores pvps , e o q tem graça no tibia é o PVP , TENHO saudades do tibia desse epoca , tenho saudade do pvp de verdade
    Você só pode ter problemas, sério mesmo. Admirar pessoas daquele tipo? Não é atoa que vem falar merda do tipo "se tivessem no lugar deles, fariam o mesmo". Só consigo pensar que você provavelmente é tão sujo quanto eles eram.

Foram banidos, muito tarde, mas pelo menos foram.
    And don't forget the Joker!

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, e qual foi o destino da BOP?

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Yawgmoth Ver Post
    Galera, e qual foi o destino da BOP?
    Novo mass delete! Esta vez a BoP de Ocera cai de novo juntamente com seus aliados!

rairiariaria, eu acho é pouco!
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico fechado pelo Craban
    vlwflw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR