Ok, atualmente meus champs principais são os seguintes:
Top: Wukong, Renekton, Kennen, Riven
Mid: Ziggs, Karthus, Ryze
Jungle: Vi, Evelynn
Sup: Annie, Morgana (inspirado no yonis zhenghis), Blitzcrank
ADC: no plz
Acham que tá bom? hmm
Ainda pretendo comprar Leona pra testar de sup, seems op as fuck, e Orianna pro mid, testei ela e gostei bastante.
Eu falei dos champions e não da partida .-. Mas já que tu tocou no assunto, durante a partida, independente dos ganks ou do invade o Yon usou o shild certinho e eu não vi ninguém counterando ele =p
Edit: tô afim de jogar uns normal game hoje pra melhorar na midlane, alguém quer me acompanhar plox? Não quero pegar premade de 4 pessoas e sofrer ):
Última edição por slann; 19-12-2013 às 16:23.
League of Legends: Slann
Desapontado...
Você entra na fila ranked na esperança de que caia com um time legal...você não pede que seja Kami,brTT,Leko,SirT e Alocs no seu time, mas que seja um time que pelomenos tenha cérebro.
Ai um cara pega Teemo e pede a top lane, pow até ai normal, Teemo é ruim? até que é, mas deixa o cara pow.
O pick a baixo é um Vladmir GOLD 5! e sim, ele trollou o game, e não trollou de só roubar a lane, ELE TERMINOU 2/25...
Ai alguém aqui, cujo o elo é o de um Bronze, porem é claro, jogaria como um Diamante 5, diria, ué, não carregou? tá no elo que merece...
Hmm, interessante, ganhar a lane sozinho (exatamente, tanto Teemo quanto Vladmir e o Jungle, ficaram em suas respectivas lanes, nada de dar um help ao ADC), sim seria impossivel carregar contra um Jax 11/2, uma Akali 10/2 entre outras figurinhas.
Vale dizer que Lux tomou dc e demorou uns 4 minutos pra voltar...
Obrigado Match Making...
Tudo que eu desejaria era que desse pra conseguir o IP desses rapazes, fazer o t50 miar![]()
graças a deus, meu mmr ta me trazendo gold I~IV nas partidas, mesmo eu ainda sendo prata I (87 lp)
quando vai rolar esse reset?
quero gold antes dele acontecer.
só ta foda mesmo ganhar 7 lp por win, embora eu perca 4 por loss
edit:
Malph ta extremamente forte e underplayed, da pra fazer a build recomendada te faz quase imortal e ainda chegando a 100 de ap. Não preciso nem comentar sobre a ult.
Última edição por Kamino; 19-12-2013 às 18:43.
Vai rolar umas scrims hoje denovo? ^~^
Mito
LoL é um jogo que precisa de sorte mesmo!
Última edição por Zado; 19-12-2013 às 20:44.
bora scrim agr? já criei a sala
League of Legends: Slann
caralho, mais um rage quitter enquanto o time estava ganhando
ferias é uma merda