Que bom que voltou!
LT tá massa =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que bom que voltou!
LT tá massa =P
Aqui é GALO!
É assim que meu fusca anda...
É assim que ele vai parar!!!
Resumo de hoje... não vai ter att simplesmente porque logo que loguei e fui caçar rats tomei um kick que quase me mandou pro templo...
Amanhã se estiver sussa eu tento terminar a task
Última edição por specail; 20-12-2013 às 17:35.
Põe mais lenha nesse fusca ai porque...
ISSO. AQUI. NÃO. PODE. PARAR.![]()
Demorou, mas chegou...
Mais uma atualização para nóses, começando com uma novidade, estava pensando:
"Tenho só 18k no bank, como faço pra ficar rico usando esse dinheiro?"
Dai lembrei que tinha feito a Blue Djinn e fui conferir uns preços na wikia... comecei revendendo Wand of Inferno e depois outros itens: (o que dava pra carregar)
~~~~
Enquanto isso eu contava pro Daknia que estou cursando Matemática e que ano que vem tenho muitos conhecimentos para compartilhar com ele:
E obvio que é por isso que eu faço matemática... pra ficar rico no Tibia...
Dai fui matar uns rats pra continuar a task:
E no meio da hunt o Daknia vem com umas conversas meio duvidosas...
~~~~
~~~~
Spoiler: Layout Rape~
~~~~~
Quase chorei de alegria... enfim só agradeci e agradeci, tanto que quase matei ele kkkkkkkk
E nisso os Gladiator chato pra caralho, que batem muito pra exp lixo que dão, começaram a dropar algo interessante:
~~~~
E olha as conversas dos manolos quando o assunto é Old Widow...
Nem fumamos maconha, só comemos...
E não fiquei muito caçando, mas como sempre pagou os potions então tudo beleza!
E claro, a quantidade de rats, eu disse que não fiquei muito...
Respostas
Ainda sofrendo um pouco com os lags, mas aos poucos vamos upando
Última edição por specail; 23-12-2013 às 22:45.
que bom que você se gozou todo gostou do meu presente, seu gato!
agora paga minha bless emocional por quase ter me matado

Achei sacanagem isso da crystaline tá, porque quem iria dar uma pra vc era eu, a ideia foi minha, comentei com o Dak, e ele pra se achar superior, te deu uma.
Muito sem graça isso! :'(
Tô tentando entender como é que seu fusca anda ainda...
kkkkkkkkkkkkkkk
Zooooommm
![]()
Última edição por Nycolas Ribeiro; 26-12-2013 às 11:09.
Opa! Pra não criar teia de Giant Spider é preciso atualizar essa budega!
E o motivo de eu usar emoticons ao invés dos memes é porque enjoei dos memes, então fiquem com emoticons
Primeiramente um lootzinho antes de pegar level 62:
E o level 62 (é claro):
E claro o loot final, sempre pagando os pots, mas dessa vez deu um lucro a +
Por último e muito mais importante, a quantidade de rats:
E você deve estar se perguntando por que eu não terminei a task... eu também não sei, acho que é porque não fico olhando o quest log com frequência
Essas SS's são as mais velhas, mas logo que entrei hoje recebi outro presente do meu amigo Zoom, que não poderia ficar de fora dessa att:
O que tem escrito no cartão só será postado caso o Zoom queira... fiquei sem graça ao ler o cartão, mutcho obrigado amigo :'(
E claro que corri pra já domar o Veado Branco
Mas deu um trabalho ficar esperando eles renascerem e quase todas as tentativas falharam (ele sumia ou virava Desperated)...
~~~~
...Até que:
![]()
![]()
E aqui está o Veado sendo montado:
Sim, tirei o nome pra ver meus olhos lindos e pixelados!
Dai não tinha nada pra fazer e vi um manolo na guild pedindo blocker, ele era MS, logo não esperava dar muito certo ou ter muitas opçoes de hunt, o que sobrou pra janta foi isso:
E no meio da hunt lembrei que tava com o cast ligado, fiquei trocando ideia com um cara, daí ele me resolve dar outro presente...
Não podia faltar o loot final da hunt:
Claro que após a hunt corri pro DP pra ver o shield
Por hoje é isso galere... amanhã talvez traga mais coisas, talvez... estou com um puta sono agora.
Eu estou contente...
As coisas estavam muito ruins psicológicamente falando, porque na verdade sempre estiveram boas o suficiente pra evitar reclamações.
Nos últimos meses eu andei duvidando muito de mim mesmo e comecei a fazer uma coisa que eu sempre repugnava: Me importar com o que os outros pensam de mim.
Mas agora voltei ao normal, graças a muitas coisas, inclusive aos meus amigos do Tíbia.
Nos vemos na próxima att
RespostasOloco, aonde tu achou essa foto do meu poçante? heuheuheuhe
Tem dia que minha net parece ser movida a lenha... mas fazer o que...
E claro obrigado mais uma vez pelo presente, como não dei nada pra nenhum parceiro meu achei que a ideia da house seria algo bom, por enquanto estou muito quebrado nos KK's e/ou não sei o que dar pra vocês de presente
Que mané bless EMOcional cara...
Largue de ser emo e comece a dividir as paradas, o Zoom ficou puta magoado porque você não dividiu a sword com ele...
Enfim ele me deu outro presente e eu curti muito
Estamos pensando em comprar um barraco só pros amigos, te dou mais detalhes in-game...
Última edição por specail; 27-12-2013 às 03:30.
Ninguém comentou...
Amanhã trago uma att gigante pra vocês, vou editar esse poste se ninguém comentar...
Pedindo com carinho a gente comenta hue.
Sempre vejo os LTs aqui do forum, quase nunca comento. Mas tamos ae, qualquer hora mando um
oi pra voces ae em Honera. (sou timido)
To passando aqui porque você pediu com carinho, alias, você sabe que eu te amo também falo isso pra deixar muitos com inveja
Vim aqui pra te lembrar eternamente do sorvete de ameixa, que alias, você ama
E gratz pelos leveis, a task e pelo veado que você se domou a si mesmo.