Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [LT] Holy Riot (ED) e Flawkes (RP)

Registro
    13-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Ratsuseiba!
    Tenho de parabenizá-lo por este Life Thread, e consequentemente, por ambos os personagens.
    Conheço-o através de um Amigo que jogava em Candia, e este tinha amizade com você no jogo. Há tempos o meu amigo não joga em Candia, porém, no tempo que ele estava por lá, o mesmo compartilhava algumas histórias suas comigo.

És uma excelente pessoa, meu caro!

Fique com Deus.
    Até mais!

Tha God bless you.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathefox; 15-12-2013 às 18:06.

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho mano,eu lembro de vc. lembro que a gente se conheceu qdo seu pala era la pro lvl 30 e meu sorc tbm kkkk. voltei a jogar por agr tbm,depois de 2 anos parado. agr to jogando em menera, tenho 1 pala 130 la e to upando 1 kina, ainda tenho o sorc lvl 180 ai em candia mas n jogo nele a uns 3~4 anos

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathefox Ver Post
    Olá, Ratsuseiba!
    Tenho de parabenizá-lo por este Life Thread, e consequentemente, por ambos os personagens.
    Conheço-o através de um Amigo que jogava em Candia, e este tinha amizade com você no jogo. Há tempos o meu amigo não joga em Candia, porém, no tempo que ele estava por lá, o mesmo compartilhava algumas histórias suas comigo.

És uma excelente pessoa, meu caro!

Fique com Deus.
    Até mais!

Tha God bless you.

Obrigado pelo comentario. Pode falar o nome desse amigo em comum?.. Se bobiar até tenho screenshots de hunts que fiz com ele dai eu posto aki.

Abraço continue acompanhando...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    caralho mano,eu lembro de vc. lembro que a gente se conheceu qdo seu pala era la pro lvl 30 e meu sorc tbm kkkk. voltei a jogar por agr tbm,depois de 2 anos parado. agr to jogando em menera, tenho 1 pala 130 la e to upando 1 kina, ainda tenho o sorc lvl 180 ai em candia mas n jogo nele a uns 3~4 anos
    GRANDE LUCKASZ TAJA!!!!

Que prazer ter vc aki no meu LT... Amigo de looooooooonga data. Aparece em candia qualquer hora pra gente bater um papo. Saudade do pessoal das antigas.

Abração

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa esse seu LT.
    Curti pq atualmente sou ED, mas ando desanimado por jogar sempre solo e pela dificuldade de ter profit nele =X

Atualmente me encontro no lvl 97 ML 73 upando em fenrock na sd;
    vou testar essa sua dica dos hellspawn, morri uma vez la =X
    Mas vou com um set melhor e energy wall.
    Pretendo catar lvl 100 pra inquisition final de semana =)
    E depois vou tentar fazer anihilator no lvl 100 mesmo, set totalmente de proteção a fire =D
    Vou até criar um tópico pra data e horario que irei fazer para o pessoal assistir no tibiacast, vai ser loucura ed lvl 100 na anihilator =P

Abração!
    Acompanhando seu LT.

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chares lindos cara, parabéns! Que level vc acha que dá pra ir Fury Dungeon em dupla? Tanto o lvl do EK quanto do ED hehe
    abraço!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Que massa esse seu LT.
    Curti pq atualmente sou ED, mas ando desanimado por jogar sempre solo e pela dificuldade de ter profit nele =X

Atualmente me encontro no lvl 97 ML 73 upando em fenrock na sd;
    vou testar essa sua dica dos hellspawn, morri uma vez la =X
    Mas vou com um set melhor e energy wall.
    Pretendo catar lvl 100 pra inquisition final de semana =)
    E depois vou tentar fazer anihilator no lvl 100 mesmo, set totalmente de proteção a fire =D
    Vou até criar um tópico pra data e horario que irei fazer para o pessoal assistir no tibiacast, vai ser loucura ed lvl 100 na anihilator =P

Abração!
    Acompanhando seu LT.
    Aew xD
    Não tem segredo jogar com ed. É só jogar como se fosse um pala com menos hp. Eu jogo sempre correndo e 99% das vezes solo. Só ter cuidado com o hp. Se lurar mais de 1 hellspawn corre pra direita q eles somem. Era assim q eu fazia.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Chares lindos cara, parabéns! Que level vc acha que dá pra ir Fury Dungeon em dupla? Tanto o lvl do EK quanto do ED hehe
    abraço!
    Vlw ai.

Fury Dungeon em dupla... Ai vc me pegou... sou noob, muuuito noob com ek, nunka joguei de kina mas deixa eu ver pelos meus amigos. Acho q lvl 120~140 ek ja pode ir FD com ED do mesmo nivel tambem. Mas... essa dungeon nao é um bom lugar pra kina pq tem varios bixos q atacam de longe e que fogem quando tao com pouco hp. Exemplo: Infernalist (ataca de longe), Imp (Ataca de Longe), Dragonling e DL (corre low hp). Podem tentar ir e ficar perto da escada. Bom para caçar ali é pala e mage, sempre tem duplinha caçando lá.

Para Kina e ED lvl 100~150 hellspawn, minas, vengoth penso q pode ser interessante

Abraço

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Noite pessoal... Pow cansadao, trabalhando pakas mas tudo bem, adoro meu trabalho.
    Bom aqui está mais uma atualização uma huntzinha de demon em yalahar, quase me trapei com 5 hellspawn no caminho mas tudo bem xD... Matei 30 demons ainda faltam 5999 demons para a task mas tudo ok, vou fazendo com calma

Segue screenshots

DEMONZZZZZ

Até a Proxima pessoal.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus me livre essa task, faço nem fodendo. Bora que falta pouco, 6000 não é nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  2. [LT] Guziito (ED); Kamus (RP) & Frozen (EK)
    Por GuustavoL no fórum Life Threads
    Respostas: 184
    Último Post: 18-11-2012, 17:16
  3. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  4. [LT] ~ Red Fire (ED) • Kozz Archer (RP)! [Luminera]
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 51
    Último Post: 09-08-2012, 00:02
  5. Entrevista com Sandler Riot <3º maior sorcerer BR do tibia>