Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 136

Tópico: Erro em site faz computador sair por 580 dilmas [+Walmart +debates]

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ opa auhauhuah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    teu isso aí?
    não, soltaram no grupo no fb

não sei se é verídico ou não

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim, ou quem comprou vai receber o dinheiro de volta, ou um certo funcionário terá uma dívida milionária sendo que não ganha nem 10k/mês.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=X_1NhxSe_qI

Como a atendente disse, era promoção...

Então no caso do hu3 br br não se encaixa, era uma promoção de natal, mal planejada HEUEHUEHEUEHAUHE

Sorte de quem vai ter um pc novo :3
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem comprei, sabia que era um erro e mesmo sabendo que talvez eu conseguisse ganhar algo na justiça, não abusei porque tenho honra.

mentira eu não tinha dinheiro mesmo

Publicidade:

Última edição por Ozco; 17-12-2013 às 21:18.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Não gosto de me aproveitar desses erros porque acho de extrema má-fé. Vi o hue todo durante a madrugada e nem pensei em pegar cartão. Só consegui enxergar um bando de aproveitadores. Era óbvio que o preço estava errado. Comprar, e depois querer pagar de santo entrando na justiça querendo "direitos" enquanto finge de inocente é muito fácil.

Gostaria de lembrar a vocês que o argumento de que "ah, a empresa é muito grande, não vai fazer diferença alguma pra eles" se assemelha à visão de quem achou certo a quebra geral de grandes concessionárias de carros durante as manifestações de junho. Pensem, galera: o maior prejudicado não será o grande empresário, o grande executivo - mas sim os próprios funcionários! Pois é. Vocês acham que o prejuízo vai refletir em quem? Nos empregados, é óbvio. Estão aí comemorando que ferraram com a WalMart, mas na realidade vão complicar é a vida de muita gente honesta e humilde por aí, por conta de um erro de digitação (?).

Sobre as prints de atendimento online falando que se tratava de promoção, é claríssimo que foi falta de informação da atendente. E quem perguntou isso tinha certeza da situação também.

Todos os pedidos serão cancelados. O que eu acho que vai acontecer? 90% vai largar pra lá, e uma minoria entra na justiça. Quem entrar, e tiver comprado apenas uma unidade, tem até chance de conseguir. Porém, no mais, espero que se ferrem e percam tempo.

Sociedade hipócrita.
    Juro, ás vezes eu penso em escrever e explicar pra criança um pouco mais sobre cdc mas aí eu lembro que deve ser um pirralho que não consegue assimilar meia dúzia de informações sobre o mundinho que tá fora do quarto dele. Se você não entende sobre o que ta falando, de verdade, fica calado cara
    Você é o mesmo que um dia vai acionar um advogado atrás dos seus direitos, respeito é bom e conhecimento mais ainda...

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    As lojas vivem prometendo descontos de 70%, inclusive receberam um email do Walmart da cybermonday com até 2000 de desconto.
    Eles inflam e não cumprem, já citei isso, como outros tb citaram.
    Dessa vez, houve um desconto real. É estranho, parece anti ético, mas finalmente não foi preço inflado. Não estamos acostumados com descontos reais assim.
    Tá, foi erro do site segundo eles, mas é estranho a oferta durar horas e eles não tirarem do ar. Ela foi postada no próprio facebook por eles, ainda por cima. Sites como Centauro/Netshoes tem sistemas bem modernos que evitam isso, que quando dá merda automaticamente tiram do estoque, assim ngm termina o pedido.
    Se fosse um 5,80 ali, eu não compraria não, seria claramente um erro.

O que eles podem tentar é limitar a compra por 1~~2 por CPF, daí os fdps que compraram 50+ vão ficar com um só.
    Cara eu fui educado à não agir de má fé com ninguém , seja uma empresa , ou com qualquer pessoa.

Eu poderia muito bem ter pego o cartão e comprado o PC , mas achei errado , sujo fazer isso.

E nem tenta justificar esse tipo de atitude cara , é tipico de gente aproveitadora , e isso me enoja , sinceramente.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Juro, ás vezes eu penso em escrever e explicar pra criança um pouco mais sobre cdc mas aí eu lembro que deve ser um pirralho que não consegue assimilar meia dúzia de informações sobre o mundinho que tá fora do quarto dele. Se você não entende sobre o que ta falando, de verdade, fica calado cara
    Você é o mesmo que um dia vai acionar um advogado atrás dos seus direitos, respeito é bom e conhecimento mais ainda...
    Amigo...

Primeiramente, o único que faltou o respeito aqui foi você, me chamando de "criança" e "pirralho" - sem fundamento algum. Se achou meu post ofensivo, recomendo rever seus conceitos, porque argumentei a favor de todos os meus adjetivos (inclusive, uma das reputações que recebi por ele tem a seguinte justificativa: "Dou rep pelos argumentos apresentados, apesar de discordar").

Em segundo lugar, queria informar que estudo em uma das melhores instituições de Direito do Brasil, então pode ficar sossegado quanto ao meu acesso ao conhecimento nessa área. Tenha humildade pra entender que não é só você que é o sabichão dos códigos.

Por fim, se for seu caso, vá "atrás dos seus Direitos" por ter adquirido um computador via anúncio em claro equívoco de preço. Tenho certeza que vai achar divertido interpretar o inocente e bancar o cara de pau na frente do juiz. E seja muito feliz com seu produto caso ganhe a causa. Sempre bom passar alguém pra trás, não é mesmo?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a galera é meio burra por sair por ai espalhando esse tipo de erro, porque simplesmente isso toma proporções inimagináveis e no final a galera que foi o primeiro a comprar se fode.

Meu pai já teve por exemplo uma boa experiência por avisar de um erro em uma campanha publicitária de um celular quando os mesmos mal haviam sido lançados no Brasil. Ele foi falar com o market da loja que teimou em dizer que a campanha estava correta. Depois foi falar com o gerente, que realmente disse que estava errado e ofereceu a ele qualquer celular da loja gratuitamente.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Então cara, eu sou defensor público, concursado. Creio que sei UM POUQUINHO a mais de Direito do que alguém que vem arrotando bobagens por aqui. A grande verdade é: Quem comprou um computador tem chance, caso reclame na justiça de obter o produto, embora não seja garantido. Haja em vista que o cara que compra mais de um, ainda mais num produto que estava claramente com um valor muito abaixo do comum é fácil de comprovar, NO MÍNIMO uma má-fé do consumidor. A qual se for comprovada, invalida qualquer coisa. (Noções básicas de negócio jurídico, sabe?).

Sim, existe disposição legal, no entanto, a empresa reconheceu o erro de cara, e cancelou os pedidos, estornando o dinheiro. Pois bem, essa é uma das medidas que são cabíveis, e a loja prontamente agiu. O que vai acontecer numa eventual ação será o entendimento do juiz sobre o caso. Se eu fosse juiz, consideraria a ação da loja mais que suficiente, tomando por base a enorme disparidade nos valores (Cerca de 80%), que deixaria claro que o consumidor médio deveria desconfiar de erro, principalmente quando se compara a produtos equivalentes em outras lojas, e indeferiria o pedido na ação de obrigação de dar. E repito, novamente tomando ainda por base a definição legal já existente.

Spoiler: Código de Defesa do Consumidor

Arrogantezinho aqui não tem vez. Aposto como você quis dar uma de malandro, comprou 10 e agora tá achando ruim. Antes de vir falar de CdC, estude você um mínimo sobre Negócios Jurídicos, Teoria Geral dos Contratos e Princípios Gerais do Direito. Pois você veio todo de arrogância e só cagou no pau.

Publicidade:

Última edição por Flea; 17-12-2013 às 22:23.

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16