/\ opa auhauhuah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
/\ opa auhauhuah
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
No fim, ou quem comprou vai receber o dinheiro de volta, ou um certo funcionário terá uma dívida milionária sendo que não ganha nem 10k/mês.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
http://www.youtube.com/watch?v=X_1NhxSe_qI
Como a atendente disse, era promoção...
Então no caso do hu3 br br não se encaixa, era uma promoção de natal, mal planejada HEUEHUEHEUEHAUHE
Sorte de quem vai ter um pc novo :3
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Nem comprei, sabia que era um erro e mesmo sabendo que talvez eu conseguisse ganhar algo na justiça, não abusei porque tenho honra.
mentira eu não tinha dinheiro mesmo
Última edição por Ozco; 17-12-2013 às 21:18.
Juro, ás vezes eu penso em escrever e explicar pra criança um pouco mais sobre cdc mas aí eu lembro que deve ser um pirralho que não consegue assimilar meia dúzia de informações sobre o mundinho que tá fora do quarto dele. Se você não entende sobre o que ta falando, de verdade, fica calado cara![]()
Você é o mesmo que um dia vai acionar um advogado atrás dos seus direitos, respeito é bom e conhecimento mais ainda...
Cara eu fui educado à não agir de má fé com ninguém , seja uma empresa , ou com qualquer pessoa.
Eu poderia muito bem ter pego o cartão e comprado o PC , mas achei errado , sujo fazer isso.
E nem tenta justificar esse tipo de atitude cara , é tipico de gente aproveitadora , e isso me enoja , sinceramente.
Amigo...
Primeiramente, o único que faltou o respeito aqui foi você, me chamando de "criança" e "pirralho" - sem fundamento algum. Se achou meu post ofensivo, recomendo rever seus conceitos, porque argumentei a favor de todos os meus adjetivos (inclusive, uma das reputações que recebi por ele tem a seguinte justificativa: "Dou rep pelos argumentos apresentados, apesar de discordar").
Em segundo lugar, queria informar que estudo em uma das melhores instituições de Direito do Brasil, então pode ficar sossegado quanto ao meu acesso ao conhecimento nessa área. Tenha humildade pra entender que não é só você que é o sabichão dos códigos.
Por fim, se for seu caso, vá "atrás dos seus Direitos" por ter adquirido um computador via anúncio em claro equívoco de preço. Tenho certeza que vai achar divertido interpretar o inocente e bancar o cara de pau na frente do juiz. E seja muito feliz com seu produto caso ganhe a causa. Sempre bom passar alguém pra trás, não é mesmo?
Eu acho que a galera é meio burra por sair por ai espalhando esse tipo de erro, porque simplesmente isso toma proporções inimagináveis e no final a galera que foi o primeiro a comprar se fode.
Meu pai já teve por exemplo uma boa experiência por avisar de um erro em uma campanha publicitária de um celular quando os mesmos mal haviam sido lançados no Brasil. Ele foi falar com o market da loja que teimou em dizer que a campanha estava correta. Depois foi falar com o gerente, que realmente disse que estava errado e ofereceu a ele qualquer celular da loja gratuitamente.
Então cara, eu sou defensor público, concursado. Creio que sei UM POUQUINHO a mais de Direito do que alguém que vem arrotando bobagens por aqui. A grande verdade é: Quem comprou um computador tem chance, caso reclame na justiça de obter o produto, embora não seja garantido. Haja em vista que o cara que compra mais de um, ainda mais num produto que estava claramente com um valor muito abaixo do comum é fácil de comprovar, NO MÍNIMO uma má-fé do consumidor. A qual se for comprovada, invalida qualquer coisa. (Noções básicas de negócio jurídico, sabe?).
Sim, existe disposição legal, no entanto, a empresa reconheceu o erro de cara, e cancelou os pedidos, estornando o dinheiro. Pois bem, essa é uma das medidas que são cabíveis, e a loja prontamente agiu. O que vai acontecer numa eventual ação será o entendimento do juiz sobre o caso. Se eu fosse juiz, consideraria a ação da loja mais que suficiente, tomando por base a enorme disparidade nos valores (Cerca de 80%), que deixaria claro que o consumidor médio deveria desconfiar de erro, principalmente quando se compara a produtos equivalentes em outras lojas, e indeferiria o pedido na ação de obrigação de dar. E repito, novamente tomando ainda por base a definição legal já existente.
Spoiler: Código de Defesa do Consumidor
Arrogantezinho aqui não tem vez. Aposto como você quis dar uma de malandro, comprou 10 e agora tá achando ruim. Antes de vir falar de CdC, estude você um mínimo sobre Negócios Jurídicos, Teoria Geral dos Contratos e Princípios Gerais do Direito. Pois você veio todo de arrogância e só cagou no pau.
Última edição por Flea; 17-12-2013 às 22:23.