Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Zyzz - " A historia completa de Aziz " !

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Ué, eu não vejo nada demais nesse cara e também não vejo problema de as pessoas admirarem ele, pessoal aqui gosta de colocar defeito em tudo.

Antes um nerd vivo, do que um bombado morto? Será mesmo?

Pode ser que ele não era feliz da maneira que ele era, e pode ser que só assim ele atingiu a felicidade.
    THIS THIS MOTHERFUCKER THIS

Muitos que tão falando besteira com certeza não está totalmente feliz com o que tem/é, do que adianta você continuar vivo vendo o tempo passar e você continuando um merda, do que correr atras dos seus objetivos e sonhos mesmo que correndo riscos, morrer todo mundo morre, cedo, tarde... sei que mesmos seguindo esse pensamento ninguém quer acelerar o processo, mas todos querem curtir.

Eu to parado, mas to correndo atras, tanto que eu criei um tópico que to usando como diário com meus progressos, minha vida atualmente ta bem fraca, mesmo assim to tirando o melhor dela pra continuar feliz, mas sei que tem MUITO caminho pra percorrer pra chegar aonde eu realmente quero, mas to lutando pra conseguir, independente do meu objetivo, independente dos meus meios de cumpri-los (desde que afete somente a mim), é só um problema meu, ninguém tem direito de me julgar pelo que eu faço comigo mesmo. A mesma coisa com o Zyzz, ninguém tem o direito de julgar ele pelo o que ele fez para chegar aonde chegou e até aonde mais gostaria de chegar, muito menos o direito de julgar quem acha ele uma inspiração ou não, se você pensa o contrario você é um bosta e eu sou o dono da verdade. O fim da era dos dinossauros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    THIS THIS MOTHERFUCKER THIS

Muitos que tão falando besteira com certeza não está totalmente feliz com o que tem/é, do que adianta você continuar vivo vendo o tempo passar e você continuando um merda, do que correr atras dos seus objetivos e sonhos mesmo que correndo riscos, morrer todo mundo morre, cedo, tarde... sei que mesmos seguindo esse pensamento ninguém quer acelerar o processo, mas todos querem curtir.

Eu to parado, mas to correndo atras, tanto que eu criei um tópico que to usando como diário com meus progressos, minha vida atualmente ta bem fraca, mesmo assim to tirando o melhor dela pra continuar feliz, mas sei que tem MUITO caminho pra percorrer pra chegar aonde eu realmente quero, mas to lutando pra conseguir, independente do meu objetivo, independente dos meus meios de cumpri-los (desde que afete somente a mim), é só um problema meu, ninguém tem direito de me julgar pelo que eu faço comigo mesmo. A mesma coisa com o Zyzz, ninguém tem o direito de julgar ele pelo o que ele fez para chegar aonde chegou e até aonde mais gostaria de chegar, muito menos o direito de julgar quem acha ele uma inspiração ou não, se você pensa o contrario você é um bosta e eu sou o dono da verdade. O fim da era dos dinossauros.
    Não quero impor a minha visão nem nada, olhei o tópico de bobeira, mas pensa só numa coisa, Luiz:

Podemos dizer que existem duas coisas que nós temos que respeitar na vida. A primeira é a morte. Nós vamos morrer um dia e a vida que conhecemos vai acabar. Ponto. Não existe fuga pra isso.

A outra coisa que temos que respeitar é a mudança. O Luizjuiz de hoje dificilmente é o mesmo de ontem e não será o mesmo de amanhã. O mesmo movimento que hoje te impulsiona a correr atrás desse seu novo sonho, pode te colocar outro sonho na frente. Ou dificuldades.

Juntando os dois você pode ter a seguinte filosofia: a morte não respeita a mudança. A morte é definitiva. O que você faz hoje vai repercutir durante toda sua vida. Se tudo que você fizer hoje te comprometer de modo irreversível, você não estará respeitando a sua própria liberdade de pensar diferente um dia.

É por isso que, na minha opinião, temos que ter cuidado com o pensamento "Zyzz de ser". Hoje você é jovem, tem saúde, sente que nada pode acontecer, não tem família e responsabilidades com outros. Amanhã você pode descobrir que isso aí em cima faz mas sentido do que os sonhos que tem hoje. E aí, vai se comprometer tanto assim deixando a pica grossa pro cara do futuro?

Fica aí um pensamento...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço academia pouco mais de seis meses...
    Eu não intendo a graça de ficar bombadão. Se for pra chamar a atenção de mulheres, esquece, mulher não gosta de cara bombadão.
    Eu já tinha bastante massa muscular antes de entrar na academia porque eu praticava várias atividades, apenas estou trabalhando definição. Nunca tomei nem suplemento e tenho muito mais braço que muito nego na academia que se entope de porcarias.
    Usar Suplementos e anabolizantes pra mim é igual usar BOT no tibia, perdeu a graça da conquista porque ela não foi pura.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não quero impor a minha visão nem nada, olhei o tópico de bobeira, mas pensa só numa coisa, Luiz:

Podemos dizer que existem duas coisas que nós temos que respeitar na vida. A primeira é a morte. Nós vamos morrer um dia e a vida que conhecemos vai acabar. Ponto. Não existe fuga pra isso.

A outra coisa que temos que respeitar é a mudança. O Luizjuiz de hoje dificilmente é o mesmo de ontem e não será o mesmo de amanhã. O mesmo movimento que hoje te impulsiona a correr atrás desse seu novo sonho, pode te colocar outro sonho na frente. Ou dificuldades.

Juntando os dois você pode ter a seguinte filosofia: a morte não respeita a mudança. A morte é definitiva. O que você faz hoje vai repercutir durante toda sua vida. Se tudo que você fizer hoje te comprometer de modo irreversível, você não estará respeitando a sua própria liberdade de pensar diferente um dia.

É por isso que, na minha opinião, temos que ter cuidado com o pensamento "Zyzz de ser". Hoje você é jovem, tem saúde, sente que nada pode acontecer, não tem família e responsabilidades com outros. Amanhã você pode descobrir que isso aí em cima faz mas sentido do que os sonhos que tem hoje. E aí, vai se comprometer tanto assim deixando a pica grossa pro cara do futuro?

Fica aí um pensamento...
    Jesusluiz =/= Luizjuiz
    poxa...

Não fico me preocupando tanto com as consequências que terei no futuro, claro que pesa bastante nas minhas escolhas e atitudes atuais, um exemplo são as drogas, a uns 2 anos atras eu usei por um tempo algumas substancias que podem vir a me foder daqui a outros 2 anos ou mais, tenho diminuído mas ainda uso outras que podem vir me foder a qualquer momento, faço e bastante gente faz muita merda "consciente" porque se de fato você se privar de curtir o presente pensando no futuro, você dificilmente vai curtir como poderia ter curtido, não quero chegar nos meus 30 anos preocupado com meus 40, nos meus 40 preocupado com meus 50... Quero ir desenvolvendo e cumprindo meus objetivos pra aproveitar o crescimento, não pra ficar grilado como vai ser quando eu já estiver com esses objetivos completados.

É inevitável que a cada momento que passa criamos novos objetivos e caminhos para seguir, pensa que loucura seria e quanta coisa perderia se privar de seguir esses caminhos porque mais pra frente pode ter um "buraco", esperando que o cara la do futuro tenha pica grossa pra contornar. Pode até parecer meio ideologia Hippie, mas aproveitar o agora é mais importante que se preocupar com o depois, desde que você faça tudo conscientemente. Mas como dizem "Shit happens", e não só pra quem segue algo parecido com esse meu wall text.

@edit

Me lembrei desses dias conversando com meus amigos, dando risada do pessoal nerd da sala de aula do ensino médio, que ficava estudando, estudando, estudando... deixando de curtir muita coisa na própria escola, deixando de sair fins de semana e hoje em dia ta na mesma situação que a gente ou pior, eae? Perdeu tanta coisa bacana, tanta risada, felicidade e talz pra ficar preocupado com o futuro sendo que o futuro da pessoa é o mesmo dos que curtiram bastante na época em que ela preferiu ficar presa pensando no depois.
    Última edição por Jesusluiz; 10-12-2013 às 02:25.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ciclar mesmo e que se foda, bota fé no figado carai

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe

olha o que eu quero dizer em forma de animação (muito boa por sinal)

http://forums.tibiabr.com/showthread...17#post6751917
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit

Me lembrei desses dias conversando com meus amigos, dando risada do pessoal nerd da sala de aula do ensino médio, que ficava estudando, estudando, estudando... deixando de curtir muita coisa na própria escola, deixando de sair fins de semana e hoje em dia ta na mesma situação que a gente ou pior, eae? Perdeu tanta coisa bacana, tanta risada, felicidade e talz pra ficar preocupado com o futuro sendo que o futuro da pessoa é o mesmo dos que curtiram bastante na época em que ela preferiu ficar presa pensando no depois.
    Não tem muito a ver com o Zyzz mas... Você realmente acha que o normal é isso? Quem se dedica e estuda muito se fode igual aos que estudam e se dedicam menos? Que esses caras ai não são exceção?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Não tem muito a ver com o Zyzz mas... Você realmente acha que o normal é isso? Quem se dedica e estuda muito se fode igual aos que estudam e se dedicam menos? Que esses caras ai não são exceção?
    é normal, mas não é valido, trace metas e objetivos, mas não viva em função apenas disso, é o que eu penso, não deixe de aproveitar o presente preocupado com o futuro, a jornada até o objetivo pode até ser mais interessante e proveitosa do que o próprio.

ta ficando complicado de explicar... vou ver se consigo achar uma maneira melhor de descrever minha opinião sobre esse assunto
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é normal, mas não é valido, trace metas e objetivos, mas não viva em função apenas disso, é o que eu penso, não deixe de aproveitar o presente preocupado com o futuro, a jornada até o objetivo pode até ser mais interessante e proveitosa do que o próprio.

ta ficando complicado de explicar... vou ver se consigo achar uma maneira melhor de descrever minha opinião sobre esse assunto
    Eu entendi mano, também acho que tem que ter um equilibro, mas cada um traça o seu destino.

Só não curti muito aquela parte que quotei, por exemplo, tenho um amigo que na época em que ele fazia facul era pobrão, então ele raramente saia com o pessoal para beber e curtir, ficava em casa estudando, se encaixa no perfil de nerd que você colocou, mas assim que ele terminou a facul conseguiu passar em um concurso para procurador federal com 23 anos, graças a esse tempo que ele tirou para estudar, hoje ta ganhando quase 30k por mês, eu mesmo me inspiro muito nele.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Eu entendi mano, também acho que tem que ter um equilibro, mas cada um traça o seu destino.

Só não curti muito aquela parte que quotei, por exemplo, tenho um amigo que na época em que ele fazia facul era pobrão, então ele raramente saia com o pessoal para beber e curtir, ficava em casa estudando, se encaixa no perfil de nerd que você colocou, mas assim que ele terminou a facul conseguiu passar em um concurso para procurador federal com 23 anos, graças a esse tempo que ele tirou para estudar, hoje ta ganhando quase 30k por mês, eu mesmo me inspiro muito nele.
    e você acha que ele ou alguém só conseguiria chegar aonde ele chegou estudando sem parar? não saindo? não curtindo os roles?

Publicidade:

Peixemorto12
    Fim

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14