Agora falando sobre o campeonato: parabéns! Foi um dos piores e mais insossos campeonatos que eu já vi.
#Voltamatamata
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora falando sobre o campeonato: parabéns! Foi um dos piores e mais insossos campeonatos que eu já vi.
#Voltamatamata
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Esperando o Vasco ser vice da série B.
PS : ALGUÉM TAMBÉM NOTOU QUE O VASCO É O SEGUNDO DA ZONA DE REBAIXAMENTO??
Última edição por Sorvete; 08-12-2013 às 19:20.
Ainda bem que nunca vi meu time passar essa vergonha ai
SPFC me deu a alegria de ver o vasco ser rebaixado, já valeu o ano.
2014 o bixo vai pegar.
#voltamatamata
Fluminense pagando a série B é marco histórico.
vlwflw
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
cara, na boa mesmo, quantas vezes o fluminense já foi rebaixado? três vezes pra B e uma pra C? duas vezes pra B e uma pra C?
meu Deus...
aliás, sobre a briga, simplesmente ridículo. depois posto minha opinião aqui, porque provavelmente eu escreveria um texto que não caberia em um post.
sobre o Galão, Ronaldinho voltou em grande estilo, fez 2 gols, seriam 3 caso um não tivesse sido anulado (ainda não vi se foi irregular, cheguei agora), e a torcida deu um grande show, amanhã é ir ao aeroporto acompanhar o embarque.
a esperança continua.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Não vou ficar chorando, meu vasco caiu, é uma pena, ainda mais em um jogo com tanta violência por parte da torcida, o que só mancha mais ainda a imagem do futebol.
Mas é isso aí, meu time não fez o que precisava pra ficar na elite, então que joguemos a série B ano que vem, só espero q reformulem a porra toda, e q se possível o Dinamite saia ou que ele resolva fazer algo decente pra próxima temporada. Triste é ter quase certeza de q o Marlone vai embora, mas o mlk é bom, não merece jogar segunda divisão não, boa sorte pra ele.
Enfim, é isso aí, 2015 se Deus quiser tamos de volta
Let freedom ride