Curtir Curtir:  0
Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    É nessas horas que eu queria reunir meu team de 2007-2008 da Infernnum pra invadir teu server, aí queria ver neguinho no hands passar mal hahaha...
    Iguin, dudu, videro, leandro, ralws? Eu jogo com esses caras até hoje, não sei porque vocês insistem que é tudo no hand. Inclusive já cansei de jogar no Fen yx.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taporra, os sem-dedos tão chorando até agora ? x'D
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl so tem nego revoltado aki POSKPOSKPSOK

tao ligando mais pros deleted do q o dono das acc ta maluco

[EDITADO]

nois ;d
    Última edição por Elfo; 07-12-2013 às 19:31. Razão: Infringiu a regra 4f) "Violar Regras Oficiais do Tibia"

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava em ocera na epoca que a bop ganhou a war e perdi meu char la por causa deles, mas agora eles estao em deletera e quem ri sou eu

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Cara quer dizer q se eu usar Bot por 3 anos, parar e depois de 1 mês sem usar e a Cip ir lá e me deletar eles estão errados?!?!?!?!

É logico que não, o negócio é simples, usou Bot ou infrigiu alguma regra de forma grave é Ban e ponto final. Não tem o que discutir. Você não acha q se a Cip banisse em peso os botters assim q isso começou a virar febre existiria tantos assim? Não, pois muitos iriam perceber que não adianta nada ir la botar 50 chars e depois uns 40 levar delete uma semana depois, e os outros dez levarem depois também.

Parar com as atualizações do bot eu acho isso muito difícil e complexo(pelo menos eu acho) mas seria uma boa se o Tibia tivesse algum código no cliente pra impedir o funcionamento de tais programas(não sei nem se dá pra fazer isso mesmo.).

Eu acho que eles estão errados em te banir quando não banem todos que fizeram, parece que foi escolhido a dedo um player para servir de bode expiatório, não é certo isso.

Vamos supor que o cara usou bot por 1 mês (há muito tempo atrás) apenas quando o char existe a 4 anos. Ele se arrependeu e parou. Aí um final warning fica muito mais em conta do que um deleted, em minha opinião.

Publicidade:

"The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Eu acho que eles estão errados em te banir quando não banem todos que fizeram, parece que foi escolhido a dedo um player para servir de bode expiatório, não é certo isso.

Vamos supor que o cara usou bot por 1 mês (há muito tempo atrás) apenas quando o char existe a 4 anos. Ele se arrependeu e parou. Aí um final warning fica muito mais em conta do que um deleted, em minha opinião.
    se esta essa bagunça de usar bot , é pq eles deixaram muito tempo essa sua politica de da um ban que ela automaticamente deixaria de ser um player toxico , e se tornaria uma pessoa fofinha..... Tem que deletar tudo do sujeito , maker , char bau , char de mexer no market , char que segura casa , char que segura guild , tudinho sem pena alguma , nao é pq a outra pessoa nao foi condenada nesse mass deleted , que ela esta livre de se condenada no proximo mass deleted .

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post

Segundo a sua lógica, a justiça nao deve prender os ladrões, uma vez que, ela não consegue prender todos os ladrões.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de comparar jogo com RL, por favor, são coisas diferentes.

Outra coisa: a CipSoft tem um programa de verificação automática, se ele pega um, TEM que pegar os outros, porque os players usam o mesmo bot (nem adianta falar que existem bots diferentes porque esse argumento é extremamente inválido aqui). É diferente da vida real, o governo não tem um programa para prender automaticamente quem comete uma infração.

Por isso eu acho injusto esse sistema. Extremamente comum as pessoas usarem o mesmo bot, o mesmo script (de alguem famoso que vende), receberem infinitos reports e apenas 1 pessoa ser banida.

Você já viu o fórum do maior bot tido como indetectável? O criador do Software criou um tópico desesperado, perguntando a quem tinha sido deletado, mil coisas, para achar algo em comum daqueles que tinham sido banido (se minimizava cliente, desligava o monitor etc). Não achou nada, parece ser "a sorte" quem perde o char.
    Última edição por gitirana; 07-12-2013 às 22:31.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li pagina por pagina desse tópico, e o que eu mais fiquei de cara foi com gente protegendo a BOP, falando que eles tinham habilidade e não sei o que, do que adianta ter habilidade, e ser um baita de um filho de uma ..?

Eu posso provar como eles eram filhos da puta, eu tinha um Rooker lvl 48 em Ocera (Loco Hunter Rookgaard, para os faladores que vão falar que é mentira, pode ir lá checar) e isso era na época do Orkut, o Leandro postou lá na comunidade da BOP que todos, sim, TODOS, os rookers estavam hunteds, e todos os chares que tivessem ligações com os rookers também, sem motivo ALGUM, a justificativa dele era de que a gente ficava em rook, e fim.

Isso ai é uma guild pra se admirar? Que até tirar a diversão da galera de rook quer, a gente não podia mais mandar char pra main ou coisa do tipo, que era hunted.

HUAHUAHAUHAU, CHUPA ESSA LEANDRO SEU TROXA.
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Client c++ tem que ser encerrado de uma vez, infelizmente caso exista ferramentas web de bot, vai ser muito mais simples da cip criar algo para ir contra ;d

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying