Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

Name - HP - Exp
shock head- 4.200 - 2.300
sight of surrender - 28.000 - 17.000
guzzlemaw - 6.400 - 5.100
silencer - 4.900 - 3.800
choking fear - 5.800 - 4.400
terrorsleep - 7.200 - 5.900
retching horror - 5.300 - 3.900
demon outcast - 6.900 - 4.800
feversleep - 5.900 - 2.400
frazzlemaw - 3.800 - 2.100
Esse sight of surrender tem a força de um boss o.o
No site do test server tem mais algumas informações interessantes, Knightmare fala sobre que é preciso uma boa estratégia para derrotar os bosses, creio que seja o mesmo tipo de "inteligência artificial" dos bosses do último update.
Ah, e a quest pode ser algum tipo de word change, tipo os deeplings e a colmeia lá, Knightmare disse isso no fórum oficial: The fights will become available when the world progresses in the event - this will take a few days!
Ou na minha tradução vagaba: As lutas estarão disponíveis conforme o mundo progride no evento - isso vai levar alguns dias!
O site, pra quem quiser dar mais uma olhada
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...ard&boardid=12
Umbral Master Hammer
(Atk: 55, Def: 34, club fighting +1).
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 160.00 oz.
Primeira vez que club se torna a classe mais poderosa?
Só sei que uma dessas vai fazer muito estrago
Eae galera, belezinha??
Queria saber a opinião de vcs sobre a nova montaria q vem no WINTER UPDATE desse ano
vi umas screenshots, e la vai minha opinião: Horrivel.
Não digo que não vou domar pq tenho o objetivo de ter toda as mounts, sou simplismente DOENTE por montarias.
Mas eu não gostei, talvez a animação compense
eai, oq vcs acharam?
Abraçoss
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
sight of surrender - 28.000 - 17.000
Meu Deus 0.o
frazzlemaw - 3.800 - 2.100
Ele só tem isso? vi uma screen com ele dando uns hits bem altos, achei que era mais forte
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

alguem manda ai? n vi ainda
vi no site oficial que vai ter 8 frames as mounts agr![]()
Última edição por Brothug; 27-11-2013 às 13:44.
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
ah sei la, domar uma criatura do tipo demônio, ele até ficou legal:
se bem que não largo meu armored warhorse por nada, talvez pela versão sandcorpion de promoção de premium time, aquele scorpion deixando de ser um golem para ser um inseto vivo ficou muito legal
Meu Deus... a CipSoft viajou nos itens...
Desbalanceou demais club, sword e axe. Além disso, que mage level 250+ precisa de mais def no spellbook? -.- Agente quer é ML. Esse book de ML +3 para level 250+ é inútil.
Outra coisa, o novo crossbow agora é o melhor. Melhor que o crossbow da Demon Oak. Qual o sentido de fazer Demon Oak agora então? E outra... Novo Crossbow > Crossbow da Demon Oak e Novo Spellbook < Spellbook da Demon Oak. Qual a lógica e o sentido disso? Só pra prejudicar mages mesmo? -.-
Espero que mudem isso aí.
Última edição por Joe Dee; 27-11-2013 às 14:27.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East