Postado originalmente por Troyler Mostrando minha ostentação a galera do Tibiabr @Looukoo Você caiu de peito na água? Deve ter sido uma delicia. Você é o Felipe Neto? oO
Postado originalmente por Rinnag Você é o Felipe Neto? oO Postado originalmente por Authentic hduahdaha Caraca, eu pensava que as pessoas falava brincando, mas ja é a segunda foto que falam isso. Não sou o Felipe Neto.
MULTIPLICA SENHOR. Parece mesmo o Felipe Neto.
Agora já temos 4 famosos no fórum Postado originalmente por Troyler @Looukoo Você caiu de peito na água? Deve ter sido uma delicia. Não, é que a foto pegou exatamente nessa cena, mas foi daquele pulo que lá no alto vc vira e cai de ponta na áqua
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Faz tempo que não posto aqui haha, Manhã de feriado: Eu no meio, já pronto pro mergulho. Muito quente isso aqui pqp
Postado originalmente por Angus Rookgaard Faz tempo que não posto aqui haha, Manhã de feriado: Eu no meio, já pronto pro mergulho. Muito quente isso aqui pqp Sempre que vou no pontão do lago sul e vejo os barcos penso "algum deve ser o Angus" hahaha
League of Legends: Fepas
Postado originalmente por Angus Rookgaard Faz tempo que não posto aqui haha, Manhã de feriado: Eu no meio, já pronto pro mergulho. Muito quente isso aqui pqp Não sei se ja falaram, mas lembrou o Wentworth Miller
Gnomo de dread.
The little things give you away...
Postado originalmente por Miss Colleen Gnomo de dread. Tá parecendo um Ferumbras Hat isso aí.
Postado originalmente por TeddyDog Tá parecendo um Ferumbras Hat isso aí. Ahhhh não... Sério?
Regras do Fórum