Postado originalmente por
Gatorade Cool Blue
Cara, o server tá na mão da MR faz pouco tempo.
Eles dominaram o servidor sem luta nem nada, por conta de um 'acordo' entre os dois times que iam fechar o pau e eram todos amigos, aí o Bernard botou o dedinho lá e falou que não era pra fecharem o pau, foi nisso que o Kyo tomou a liderança já que ele era da MR original.
Mas espera terminar todas as wars da MR e eles começarem a criar maker e mais maker em Pythera pra fazer só mais um servidor pra arranjar KK e vender na RL... :p
@djow do topico
Cara, acho que Fortera até seria legal já que é war de br x gringo. Geralmente os gringos são gente boa (eu já lutei ao lado de poloneses em Selena e os caras tratavam a gente numa boa), mas tem muito gringo que tem racismo com brasileiro, aí fica complicado. Minha war em Selena era contra outro time de PL que odiava brasileiros, chamavam a gente de macaco pra baixo.
Como disseram aí: desiste de pvp.
Tenho um timezinho que joguei desde 2007 e os caras até hoje sempre quiseram voltar em pvp, não dava dois meses e todo mundo parava porque ficava morrendo, a gente arranjava treta com Deus e o mundo, e assim vai.
Até hoje não entendo a fixação deles por pvp. Aí a desculpa que dão é: "ah mas em non-pvp não dá pra matar nego". Em pvp, a gente não matava ninguém no random pk, era sempre em war. E war por war, faz war-system no non-pvp que tu vai ter char mais forte por ser mais fácil de upar, etc etc.
Mas, é a vida. Cada um é cada um.
Eu tirei todo preconceito que eu tinha de non-pvp. Eu julgava player de non-pvp de noob, mas os caras apenas não querem ser incomodados por criancinhas de 10 anos que compram vários bonequinhos 400+ e acham que sabem jogar pra cacete. E agora, sou um desses. rs