Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: DE 500 A 700K EM CADA MUNDO, TENEBRA, MYTERA, FORTERA, OU SOLERA? QUAL DELES?

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo visto já fez tua escolha, que foi Fortera. Eu já tive char lá, e posso dizer que sofri bastante na mão de uns gringos, porém te desejo um bom jogo naquela terra.

Agora só me tira uma dúvida, você falou ter outros 3 chars, e citou 4 servers, como? o.O
    E quando diz que vai "começar do zero", eu imagino um lvl 1 sem itens algum, não com 500-700k hahaha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tá sabendo legal de pythera
    #sqn

Bernard botou dedinho em outro lugar ai em vc

Porque neutro adora dar uma de manjador dos pelego??

Neutro antigamente só servia pra acelerar respaw, agr nem pra isso mais serve.

Ty Cipsoft

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Cara, o server tá na mão da MR faz pouco tempo.
    Eles dominaram o servidor sem luta nem nada, por conta de um 'acordo' entre os dois times que iam fechar o pau e eram todos amigos, aí o Bernard botou o dedinho lá e falou que não era pra fecharem o pau, foi nisso que o Kyo tomou a liderança já que ele era da MR original.

Mas espera terminar todas as wars da MR e eles começarem a criar maker e mais maker em Pythera pra fazer só mais um servidor pra arranjar KK e vender na RL... :p

@djow do topico

Cara, acho que Fortera até seria legal já que é war de br x gringo. Geralmente os gringos são gente boa (eu já lutei ao lado de poloneses em Selena e os caras tratavam a gente numa boa), mas tem muito gringo que tem racismo com brasileiro, aí fica complicado. Minha war em Selena era contra outro time de PL que odiava brasileiros, chamavam a gente de macaco pra baixo.

Como disseram aí: desiste de pvp.
    Tenho um timezinho que joguei desde 2007 e os caras até hoje sempre quiseram voltar em pvp, não dava dois meses e todo mundo parava porque ficava morrendo, a gente arranjava treta com Deus e o mundo, e assim vai.
    Até hoje não entendo a fixação deles por pvp. Aí a desculpa que dão é: "ah mas em non-pvp não dá pra matar nego". Em pvp, a gente não matava ninguém no random pk, era sempre em war. E war por war, faz war-system no non-pvp que tu vai ter char mais forte por ser mais fácil de upar, etc etc.
    Mas, é a vida. Cada um é cada um.

Eu tirei todo preconceito que eu tinha de non-pvp. Eu julgava player de non-pvp de noob, mas os caras apenas não querem ser incomodados por criancinhas de 10 anos que compram vários bonequinhos 400+ e acham que sabem jogar pra cacete. E agora, sou um desses. rs

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shubacacannabis Ver Post
    Esse tá sabendo legal de pythera
    #sqn

Bernard botou dedinho em outro lugar ai em vc

Porque neutro adora dar uma de manjador dos pelego??

Neutro antigamente só servia pra acelerar respaw, agr nem pra isso mais serve.

Ty Cipsoft
    HAHAHAHAHA É que os caras tomam kick do resp e ficam de mimimi no fórum.

Registro
    15-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu jogo em Thoria, eu parei de jogar a muito tempo, voltei agora, e tenho amigos lá, um deles inclusive é da guild que domina.

Não tenho problemas com eles, e é difícil eles pegarem neutros assim a torto e direito, a guild se chamava Desanima (tem uma que se chama anima, acho que a desanima foi criada pra dominar o server, que talvez era dominado pela anima, não sei da história), pois bem, agora ela se chama New Order, os caras são gente boa, é só você não matar um dos deles, enquanto estiver neutro ou low level, e é sucesso.

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44