Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: DE 500 A 700K EM CADA MUNDO, TENEBRA, MYTERA, FORTERA, OU SOLERA? QUAL DELES?

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia DE 500 A 700K EM CADA MUNDO, TENEBRA, MYTERA, FORTERA, OU SOLERA? QUAL DELES?

Fala galera !
    Estou parado a 1 ano, jogo desde 2007 da época em que o dwarven shield era branco kkkkkk e o crusader tinha fachinhas..sempre acompanho o Forum do Tibiabr, ai lendo alguns tópicos veio aquela vontade de jogar e decidi voltar, resgatei minha acc e resolvi criar em um servidor Europeu com uma galera daqui do tibiabr, porém não me adaptei, visto que onde esses servidores ficão lentos..ai fiquei 1 semana, e decidi parar por lá.. e começar de novo..
    Nesta mesma acc tenho + 3 chars em leveis baixos, nos mundos de TENEBRA, FORTERA, SOLERA, Mytera em cada acc na media de 500 a 700k em cash, da epoca em que jogava.. até criar algumas amizades em um desses mundosai
    E vou começar em um desses Worlds do zero, e rushar.. porém não sei como andão os servidores, em relação a guild dominantes, quantidade de Br's, se tem alguma galera daqui do forum que joga também..
    Criando um char do zero mesmo, estou muito desatualizado em relação a tudo, pois muita coisa mudou, do meu tempo para cá, mas com o tempo eu me adapto..

Galera deem uma ajuda por favor, se souberem informações !
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo Rehab; 13-11-2013 às 18:37.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como estão esses servidores, mas tu pode encontrar mais informações nesse link

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=227

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra: dominado pela Invictus. Ninguém caça a não ser eles.
    Mythera: dominado pela Mata Rindo. Atualmente, parece se encontrar em war, haja vista que o time da MR invadiu Shanera e eles estão 'contra-invadindo'. Não sei como tá a situação. Mas se for na mão da MR, é um server morto também.
    Fortera: é um server que nunca teve em paz, desde que eu comecei a acompanhar as wars tibianas. Pelo que eu sei, o time de Samera (Resumption e a aliança do time do Kavalcante) tentam dominar Fortera de vez até hoje, lutando contra uns gringos.
    Solera: não sei como anda. Pelo que eu saiba, teve uma war de 1 ano mais ou menos entre Nameless e outra guild, não sei qual foi o resultado. Mas provavelmente, se tiver guild dominante, vai ter muito power abuse.

O server mais indicado hoje pra jogar como neutro, eu acho que é Malvera. Pelo que me parece, lá os neutros tem chance. Elera também era legal, mas tá em war e a Fusion (que invadiu tentando tirar a Fall Out) mata neutro.

PVP hoje em dia tá difícil, brother. Joguei minha vida toda em pvp, tenho char em Samera pra continuar jogando e mesmo assim estou prestes a começar em Luminera.
    Tibia virou emprego de muito neguinho, fazendo com que muita gente sofresse.

Porém, se gosta de war: vai fundo em um desses mundos.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar mais uma conferida, é que as informações são meio vagas sobre situação de mundo.. E esperar mais um pouco ver se alguém tem alguma sujestão..
    [[/B]

Obrigado Jenik
    Última edição por Rodrigo Rehab; 13-11-2013 às 18:55. Razão: erro

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Tenebra: dominado pela Invictus. Ninguém caça a não ser eles.
    Mythera: dominado pela Mata Rindo. Atualmente, parece se encontrar em war, haja vista que o time da MR invadiu Shanera e eles estão 'contra-invadindo'. Não sei como tá a situação. Mas se for na mão da MR, é um server morto também.
    Fortera: é um server que nunca teve em paz, desde que eu comecei a acompanhar as wars tibianas. Pelo que eu sei, o time de Samera (Resumption e a aliança do time do Kavalcante) tentam dominar Fortera de vez até hoje, lutando contra uns gringos.
    Solera: não sei como anda. Pelo que eu saiba, teve uma war de 1 ano mais ou menos entre Nameless e outra guild, não sei qual foi o resultado. Mas provavelmente, se tiver guild dominante, vai ter muito power abuse.

O server mais indicado hoje pra jogar como neutro, eu acho que é Malvera. Pelo que me parece, lá os neutros tem chance. Elera também era legal, mas tá em war e a Fusion (que invadiu tentando tirar a Fall Out) mata neutro.

PVP hoje em dia tá difícil, brother. Joguei minha vida toda em pvp, tenho char em Samera pra continuar jogando e mesmo assim estou prestes a começar em Luminera.
    Tibia virou emprego de muito neguinho, fazendo com que muita gente sofresse.

Porém, se gosta de war: vai fundo em um desses mundos.
    Deu para ter uma noção já, pois estou tão desatualizado em relação a tudo.. a indecisão esta pegando ainda complicado kkkk
    O tibia mudou demais, de alguns anos para cá.. pvp, jogadores, e por ai vai... inclusive nessa parte de "emprego para alguns neguinhos" concordo plenamente com você !
    Muito obrigado pela ajuda..

Acho que talvez Fortera possa ser uma boa opção, alguns servidores em guerra as vezes, tem alguma paz para neutros, que é o que vou precisar por algum tempo..

Publicidade:

Última edição por Rodrigo Rehab; 13-11-2013 às 18:52.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sinceramente não tenho problema nenhum com a Mata Rindo.
    Jogo em Pythera (outro servidor dominado por eles) e até hoje não tenho nada à reclamar.

Abraços!

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ai galera !
    Acabei de criar e já estou em main...
    Alguém ai de Fortera ?

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarven shield branco em 2007? Era não cara.

Dwarven shield branco foi até começo de 2004 só. Em 2007 ja era o sprite de hoje em dia a muito tempo.

Enfim, com relação ao tópico, desiste de PVP, vai é passar raiva.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Optional-PvP porque Open-PvP hoje em dia é insuportável. Sou de Calmera qualquer coisa só me adc lá: Linki.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Cara, eu sinceramente não tenho problema nenhum com a Mata Rindo.
    Jogo em Pythera (outro servidor dominado por eles) e até hoje não tenho nada à reclamar.

Abraços!
    Cara, o server tá na mão da MR faz pouco tempo.
    Eles dominaram o servidor sem luta nem nada, por conta de um 'acordo' entre os dois times que iam fechar o pau e eram todos amigos, aí o Bernard botou o dedinho lá e falou que não era pra fecharem o pau, foi nisso que o Kyo tomou a liderança já que ele era da MR original.

Mas espera terminar todas as wars da MR e eles começarem a criar maker e mais maker em Pythera pra fazer só mais um servidor pra arranjar KK e vender na RL... :p

@djow do topico

Cara, acho que Fortera até seria legal já que é war de br x gringo. Geralmente os gringos são gente boa (eu já lutei ao lado de poloneses em Selena e os caras tratavam a gente numa boa), mas tem muito gringo que tem racismo com brasileiro, aí fica complicado. Minha war em Selena era contra outro time de PL que odiava brasileiros, chamavam a gente de macaco pra baixo.

Como disseram aí: desiste de pvp.
    Tenho um timezinho que joguei desde 2007 e os caras até hoje sempre quiseram voltar em pvp, não dava dois meses e todo mundo parava porque ficava morrendo, a gente arranjava treta com Deus e o mundo, e assim vai.
    Até hoje não entendo a fixação deles por pvp. Aí a desculpa que dão é: "ah mas em non-pvp não dá pra matar nego". Em pvp, a gente não matava ninguém no random pk, era sempre em war. E war por war, faz war-system no non-pvp que tu vai ter char mais forte por ser mais fácil de upar, etc etc.
    Mas, é a vida. Cada um é cada um.

Eu tirei todo preconceito que eu tinha de non-pvp. Eu julgava player de non-pvp de noob, mas os caras apenas não querem ser incomodados por criancinhas de 10 anos que compram vários bonequinhos 400+ e acham que sabem jogar pra cacete. E agora, sou um desses. rs

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  2. [Torneio] Chave 5
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2013, 00:10
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1