Curtir Curtir:  0
Página 136 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Se a CBF , que é a entidade máxima do futebol brasileiro diz que o Cruzeiro será tri ... eu , que sou apenas 1 entre 200 milhoes nem vou discordar..
    que comentário de gente sem opinião/discernimento ahuhahauha oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil debater esse assunto ( unificação ) sem clubismo. O normal é que os torcedores dos times que venceram nessa época sejam a favor da unificação e os dos times que não venceram sejam contra.

De qualquer maneira , pra mim quando alguém compara a Taça Brasil com a Copa do Brasil já perde um pouco da argumentação. Eu aceito que sejam torneios diferentes ( Campeonato Brasileiro e Taça Brasil ) , mas não existe base para comparar a Taça Brasil com a CdB , pois:

1 - A Taça Brasil foi o campeonato nacional , até o surgimento do Robertão , mais importante da época , coisa que a Copa do Brasil nunca foi.

2 - O formato mata-mata não justifica tal comparação , já que o Campeonato Brasileiro utilizou do mesmo formato várias vezes.

3 - A Taça Brasil reunia apenas os melhores times brasileiros ( os campeões estaduais da época ) , enquanto a CdB contém times que beiram o amadorismo na sua composição.

Sobre o Robertão , pra mim a questão é idêntica ao Mundial de 2000.

O Mundial de 2000 foi criado , como a própria FIFA afirmou posteriormente , como um teste , sendo um novo campeonato criado somente a partir de 2005 , já sobre um novo modelo de organização. Enquanto isso , o Boca Juniors conquistava o Intercontinental ( que a maioria dos clubes brasileiros e a midia - esta mesma que abomina dois campeonatos nacionais no mesmo ano - consideram como Mundiais ).

Já o Robertão foi criado pela CBF com o objetivo de identificar o melhor caminho para a criação do Campeonato Brasileiro , sendo isto feito em 1971.

Porém é uma tendência dos corinthianos ( pelo menos os que eu conheço ) de ironizarem dois campeonatos nacionais no mesmo ano , mas defender com as unhas o Mundial de 2000 , provalvemente dizendo que a "Fifa diz que valeu". Nesse ponto a discussão vai pra um caminho extremamente comum envolvendo torcedores rivais , que é quando eu desisto de argumentar e afirmo que a CBF também reconhece os títulos da década de 1960.
    Última edição por Gustistop; 12-11-2013 às 00:50.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engrassado que só surgil esse papo de bi/tri depois do cruzeiro ser championn !!1

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    já estão planejando desculpas pra futura derrota?

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de chamar Robertão e Taça Brasil de Brasileiro, pra mim Palmeiras é Tetra e só, mas querer negar que Robertão e Taça Brasil são títulos importantes é querer diminuir demais a historia do futebol Brasileiro, é aquela historia de sempre, meu time não teve capacidade de ganhar, então não vale nada, mas se tivesse seria um titulo a mais na conta, santa hipocrisia.

Abrç do maior Campeão Nacional do Pais
    Última edição por Rinnag; 12-11-2013 às 11:43.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    marrocos sou eu quem vou

:*

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    Deixa de ser tapado, o cara obviamente não poderá apitar jogo do Galo. Você manipulou levianamente a fala do colega atleticano!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Grêmio não ganhar do Vasco não pega nem liberta esse ano, na real mesmo ganhando não vai ter muita garantia não, visto que pode ter campeão brasileiro na sula, etc.

@
    Renato é ídolo, eu realmente não acho que ele seja apenas um motivador, acredito sim que ele tenha capacidade pra ser um bom técnico, mas ele é muito "teimoso" pqp, esse esquema ja era, ja deu, tudo que eu peço pro ano que vem é a vinda de um MEIA, nível Montillo por ai, quem sabe ele?

e sério palmeirenses, que macumba braba que vocês botaram no Barcos PQP, cara chegou destruindo, acertando TUDO, sendo finalizador nato e ainda agindo como 10, botando TODA HORA cara na frente do gol, melhor 9 que eu tinha visto jogar aqui, dai DO NADA o cara começou a errar TUDO, pqp
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Se o Grêmio não ganhar do Vasco não pega nem liberta esse ano, na real mesmo ganhando não vai ter muita garantia não, visto que pode ter campeão brasileiro na sula, etc.

@
    Renato é ídolo, eu realmente não acho que ele seja apenas um motivador, acredito sim que ele tenha capacidade pra ser um bom técnico, mas ele é muito "teimoso" pqp, esse esquema ja era, ja deu, tudo que eu peço pro ano que vem é a vinda de um MEIA, nível Montillo por ai, quem sabe ele?

e sério palmeirenses, que macumba braba que vocês botaram no Barcos PQP, cara chegou destruindo, acertando TUDO, sendo finalizador nato e ainda agindo como 10, botando TODA HORA cara na frente do gol, melhor 9 que eu tinha visto jogar aqui, dai DO NADA o cara começou a errar TUDO, pqp
    Marcelo Moreno & Barcos, asheuahsueah, um falou merda do Palmeiras e até agora só fez 4 gols no ano, outro mesmo fazendo mais gols não demonstrou nem metade do futebol que tinha no Palmeiras.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem