Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 123

Tópico: Kharsek e o incrível level 700!

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem caça de EK mantendo o HP full á cada turno.

Se ele está caçando mantendo o HP em 40~50% , e a net dele cai , ele morre fácil.

Pow. As vezes tenho inveja de vocês , pois parece que a net / luz de vocês são incaíveis.
    Aqui em casa cai todo santo dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 11-11-2013 às 14:55.

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Lura 8 e fica sem healar por 30 segundos. Me diga se sobreviveu.
    Você não sobrevive, isso é fato. Mas você não quer admitir que está errado. The many tem um healing melhor que o de hydra. Você consegue matar uma hydra SÓ no melee? Não, não consegue. Que dirá a The many.
    É interessante como só você aqui tá batendo nessa tecla, mesmo sendo refutado constantemente..

Mesmo se houve troca ou não de dono, é um level extremamente expressivo. Pegar do Level 700 ao 710 é mais do que upar um char pro 200 (em números), pra ser exato, é o mesmo que upar um char do nível 1 ao 247, quase 248. Troca de dono não vai tirar o mérito do atual.
    Eu concordo que é um level extremamente expressivo e não tiro o mérito dele conseguir alcansar esse level apesar de ter quebrado regras do jogo (ou não).

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Realmente é MUITO dificil morrer para young sea ou Sea nesse level, mas não é impossivel!!

Agora, EU não acredito que ele tenha upado do level 1 ao 700 sozinho, sem ter violado nenhuma das regras, sem ter usado durante um tempo bot, ou shareado, não é questão de inveja isso, pq é MUITA EXP, MUITO TEMPO!

Deve ter shareado...

Mas é isso ai, ele ja esta level 702.
    Sim não é impossível eu disse que se caçar no yellow / red vc pode acabar morrendo se cair a internet.

Citação Postado originalmente por Shaolong Ver Post
    qual nome do teu char? vamos fazer o seguinte? abra o tibiacast, lure 8 sea serpents/young sea serpents.. e fique sem curar por 25 segundos, se vc nao morrer, te dou 1kk, ok? sem usar utamo tempo.. sem energy ring kkk

ta dado o desafio

edit:

o historico nao fica salvo no tibiaring, tente testar com alguem que vc sabe 100% de certeza que mudou de nome, porem ja faz muito tempo a ponto de ter saido a informaçao no tibia.com

ps: eu ja testei, por isso quero que vc faça o mesmo
    Não tenho char level 432 pra testar se morre ou não, vc testou em um lvl 432 ek? Meu char é alguns levels menor e mesmo se morrer não é vc que vai perder tempo upando devolta meu char né? Quando rolar um Test Server eu testo e posto aqui.

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Ninguem caça de EK mantendo o HP full á cada turno.

Se ele está caçando mantendo o HP em 40~50% , e a net dele cai , ele morre fácil.

Pow. As vezes tenho inveja de vocês , pois parece que a net / luz de vocês são incaíveis.
    Aqui em casa cai todo santo dia.
    Sempre caçei com HP full, quanto ao resto do comentário a internet não tenho como me livrar caso caia, já a luz eu tenho no-break então se cair da tempo de eu sair da hunt e deslogar.

@Tópico

Do jeito que vcs falam devem ter muitos problemas de conexão.

Antigamente quando eu estava lvl 247 já me caiu a Internet com 3 War Golem e não morri, já me caiu com 3 Frost Dragon e 1 hatchling no Level 252 e não morri, já caiu com 3 Sea Serpent e 2 Young e não morri. Já morri level 311 pra 4 War Golem mas foi na época do Mass Kick do jogo, se eu me lembrar de mais alguma eu edito.
    Última edição por LuKa$; 11-11-2013 às 18:35.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabia né, que quando cai a net os bixos param de te atacar se o servidor identificar que caiu mesmo sua net

bjs
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Desculpa eu não morro pra 8 seas se cair minha net no lvl 300 ek, não tem como morrer no lvl 432 pra Sea Serpent, a não ser que vc caçe no yellow / red.
    meu desafio foi dado justamente pq vc msm falou que teu lvl 300 nao morre, e eu quero provar que ele morre sim, aumento pra 2kk a grana, qualquer server, eu pago o transfer do cash, so mandar PM pra combinar uma data

ps: 2kk paga a tua bless, e tu rusha alguns leveis com a grana

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    sabia né, que quando cai a net os bixos param de te atacar se o servidor identificar que caiu mesmo sua net

bjs
    2011-11-26 23:20 Kharsek 455 The Many
    2011-09-25 19:54 Kharsek 432 a young sea serpent

http://www.tibiabr.com/2012-03-26-te...s-spring-patch

esse patch foi lançado em março de 2012, e ele morreu em 2011, tire suas proprias conclusoes

bjs

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu desafio foi dado justamente pq vc msm falou que teu lvl 300 nao morre, e eu quero provar que ele morre sim, aumento pra 2kk a grana, qualquer server, eu pago o transfer do cash, so mandar PM pra combinar uma data

ps: 2kk paga a tua bless, e tu rusha alguns leveis com a grana

esse patch foi lançado em março de 2012, e ele morreu em 2011, tire suas proprias conclusoes

bjs
    hmmmmmmmmmmm

tendeu, mas essa morte pra The Many.... suspeita em

The many nao hita tanto

@liga nao, peguei a discussão no fim, nem li o resto
    auehuahehua

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    hmmmmmmmmmmm

tendeu, mas essa morte pra The Many.... suspeita em

The many nao hita tanto

@liga nao, peguei a discussão no fim, nem li o resto
    auehuahehua
    O problema da The Many não é o Melee. São as waves...

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bjs
    Leia a matéria novamente, está dizendo que antes desse patch durava 60 segundos (1 minuto) para todos chars de todas vocações deslogarem depois que teve perda de conexão, ou seja leia e vc vai ver que para Knight não houve nenhuma mudança em relação a esse patch, vou postar aqui a parte da matéria.

"Se o servidor identificar que a sua conexão se foi, o tempo que leva até o seu personagem cair dependerá da sua vocação, pois cada uma delas tem diferentes chances de sobrevivência. Druids e sorcerers serão kickados do jogo após 40 segundos, paladins após 50 segundos. Knights e personagens sem vocação cairão após 60 segundos (ou seja, sem alterações)."

Resumindo para Knight não alterou em nada, antes era 60 seg e continua sendo.

O que realmente afetou e cabe a situação dele está aqui:

"Além disso, se o servidor identificar a queda de conexão, seu personagem será ignorado por monstros por 30 segundos. Se a sua conexão for reestabelecida durante este tempo, os monstros atacarão imediatamente. Se não puder reestabelecer a conexão e seu personagem cair – fazendo com que você tenha que logar novamente, um novo mecanismo de login tentará te dar uma chance de sobrevivência."

Fora que estamos afirmando que foram muitos monstros mas não sabemos quantos foram.

Então podemos afirmar que se cair a conexão dele, ele tem 30 segundos para morrer para Young Sea Serpent antes do char deslogar (se isso fosse depois desse patch de 2012).
    Última edição por LuKa$; 12-11-2013 às 09:33.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele morreu no level 703, mas deve ter dado muita, MUITA sorte, e não perdeu exp nenhuma, por causa do novo sistema de kick...

Deu kick esses dias em Pacera?
    Taking Over

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu no 703 e não perdeu xp, ou seja, internet instável

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pro brasileiro a alcançar esse level , independente se comprou o char , se usou bt , se comprou gold, sempre vai ter pessoas pra esculaxa , a maioria ja feiz uso de progamas ilegais entre outras coisas e nao conseguiram nem chegar ao level 100 , capacidade de chegar a um level desses? TODOS TEM... --requisitos minimos-- . DINHEIRO ,INSONIA, CAFÉ E MUITA COCA COLA , PACIENCIA , E TEMPO DE SOBRA ATE SUA STAMINA FIKA RED) e nao venham me flar que precisa de bt hahahha..

Pessoal acha que bt upa rapido , mais tem players que fikan on no memo tempo q bt e faiz uma exp bem maior.

agora nego vem flar que se nao existise bt no maximo ia ser lvl 400? kkkk

com o tanto de sv e respaws bons hj em dia so nao upa quem nao ker!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Level 8 ao 50 (Free Account)
    Por YuuriRooberto no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2020, 01:06
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  4. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  5. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem