Olá Tibianos. Eu de novo
Há duas semanas eu fiz um tópico falando que a CIP vem implantando no jogo, alguns itens que ficaram estranhos. Uns eram bonitos outros nem tanto. Quero mostrar dessa vez, que a CIP também acertou em muitos itens, que são muito maneiros, mas enfim.
Hoje trago a vocês um tópico que fala sobre coleção de itens.
Acho que em algum determinado momento no jogo, vocês gastaram seu suado dinheiro para comprar aquele item que faltava para vocês. Não é verdade?
Mas o que nos impressiona é a variedade de itens colecionáveis dentro desse jogo.
Vai dos mais baratos, como Backpacks até os mais caros, como itens de funsites.
O fato de você poder alugar uma casa, contribui na ambição daquele player que quer conseguir formar uma coleção.
Se encher de itens lindos e nnão poder mostrar ela a ninguém é frustrante.
Deixar sua coleção dentro do Depot não tem serventia. Por isso, é bom você ter uma casa alugada, mesmo que pequena.
Vamos ver algumas coleções
Nessa casa em venore, podemos ver uma coleção de Dolls e Bear
Tibia tem um gráfico simples, mas que consegue deixar em destaque tudo que você deixa exposto em sua house. A não ser que você deixe um item sobre o outro, dai fica uma misturada danada huehue. Mas tem muita gente que gosta assim. Se bem organizado, fica muito bonito.
Construir uma coleção é quase como se fosse uma task.
Ele te prende, te faz gastar dinheiro e tempo até conseguir o máximo de itens possíveis de ser obtidos.
A sensação de conseguir aquele item que faltava é fora do normal. Não acham?
Para ser o rei do tibia, você precisa conseguir todos Shields que há no jogo.
A maioria das coleções são quase impossíveis de serem obtidas.
Um exemplo são as Botas, você pode conseguir quase todas. Mas vai ficar sem a Boots of Waterwalking hueheu
Uma pequena coleção de Botas
Em muitas houses podemos ver coleções de itens para montarias, armaduras, Espadas, Wands, Livros, Chaves, itens muito raros de bosses.
Como falei, há coleções mais simples. Como essa house aqui.
Qual a sua coleção?
O quanto sua coleção é importante para você?
Ela tem algum valor sentimental?
Para finalizar o velho e bom funArt
Indecisão na hora de escolher uma boots
Espero que tenham gostado do Tópico.
Até a próxima.
Hug!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação