Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ajuda na missão 6 !
falei com a queen e ela pediu pra eu ir falar com a general, chegando na general...
09:10 Timorralinima [15]: hail general
09:10 Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Timorralinima!
09:10 Timorralinima [15]: dress
.
.
.
e NÃO da continuidade na quest !!!
alguém me ajuda ? o que pode ser ?
Ela permitiu que pessoas de level acima do 20+ terminassem a quest, pois antigamente só podiam entrar na casa do Eclesius level 19-, assim muitas pessoas não terminavam a quest.

Gente não sei se vai ajudar muito, mas também tive muita dificuldade com a missão 3, já havia pego a missão ido ate o NPC elfa falado com ela e recebido o livro, quando fui ate o NPC em Kazz ele não me respondia tentei de tudo e nada, bem verifiquei meu quest log e la não havia aberto a missão 3 voltei ao NPC Eclesius e pedi a missão novamente, então o NPC de Kazz falou comigo.
Tomara que isso os ajude também, é péssimo ficar sem saber oque fazer em uma quest parada e sem resposta.
![]()

Preciso de ajuda .. ao falar com o NPC Grodrik .. falo: hi e ele apenas fala:
Grodrik: Leave me be. I don't want to chat with humans.
depois falo: Problems
dai ele não fala nada .. como se ignorasse
ajuda ae .. valeu.

Não consigo terminar a terceira missão. O Grodrik não quer falar comigo!! "Leave me be. I don't want to chat with humans." Como faço para fazer ele falar comigo??? já estou com as beers na BP!

Quando eu dou mug of beer pro Godrik fica derramado no chao , é normal isso ??????????????????

alguém pode me ajudar na sexta missão do eclesius? estou tentando conseguir o dress da rainha e não consigo.