Postado originalmente por
Igns
Pelo visto, raros estão sendo os 150+. Por isso, APARENTEMENTE o número médio de acertos abaixou. Lembra ano passado que pra ir pra segunda etapa da UFMG foi 152~153? E em 2012 teve muita gente com 159, 162, coisa que não estou escutando agora. Tem probabilidade desse número dar acesso direto em primeira chamada este ano, mesmo com o Sisu (o que aumenta a concorrência) e sem a existência da segunda etapa. Se a sua redação for boa (a partir de cerca de 800), acredito que você conseguirá seu objetivo de primeira. Você está extremamente acima da média pelas informações que recebi.
Você poderia perguntar a alguns amigos seus média de acertos da galera do Bernoulli de outros cursos tradicionais além de Medicina? Engenharia Civil, Engenharia Química, Direito, etc?
então, cara, no Bernoulli praticamente não existe vida além de medicina né, mas até agora as maiores notas que vi do povo que perguntei (entre umas 15 pessoas) foram a minha (149), seguida de 3 notas 145 e depois algumas 141, 142.
Vi também 2 monstros que tiraram 165+, mas um é de natal e outro de são paulo, e parece que ambos querem ITA, então nem conta
@Kahmal
Se quiser usar de base, essa foi a minha nota em 2010, quando passei pra engenharia química pro 1ºsemestre da UFMG
Ciências Humanas e suas Tecnologias 765.8 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 673.3 Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 681.6 Presente
Matemática e suas Tecnologias 892.6 Presente
Redação 850.0 Presente