Postado originalmente por
Menorzinhu
Sério, vcs são botters e fingem não entender pra parecerem certos, né?
Não é possível que não estejam entendendo oq eu escrevi/expliquei/deixei claro/marquei em negrito. Até ama criança deve conseguir entender a diferença de "jogar" numa boa, no contexto da conversa.
Mudei minha posição. Desisto.
Nem era o foco do tópico msm, só defendi o colega ofendido, mesmo.
Cara, não devo nada a ninguém, mas tudo bem.
Sou botter se nem jogo mais? hm Certinho você. ahaha
Não aguenta ser argumentado e tem que recorrer pra coisas assim?
Anyway. Se você for analisar cada palavra de um texto, ela tem sentidos diferentes. É por isso que você precisa ler tudo pra conseguir entender, pra ter
contexto.
Você isolou a palavra 'jogar'.
Cara, existem sei lá quantos servidores pra 'jogar'. Isso você pode fazer desde non-pvp até ao hardcore pvp.
Porém, todos sabem as diferenças e os estilos que existem dentro de cada opção dessa e a que mais se encaixa numa definição 'jogar numa boa' (não tenta separar de novo porque usar uma palavra fora do contexto sempre vai favorecer quem usou-a dessa maneira) seria non-pvp: você joga, mata seus bichinhos, faz seu dinheirinho e ninguém pode te matar por livre e espontânea vontade.
A maior reclamação de quem joga em pvp é: power-abuse. Se quer jogar sem power-abuse, ou procura outro servidor pvp, ou vai pra non-pvp ou faz que nem o Cap. Nascimento diz: 'se omite ou vai pra guerra'.
Agora, se for analisar o jogo segundo as regras: lógico que concordo que não deveria existir power-abuse. Mas existe, virou rotina e ponto final.
Quantas coisas no Brasil são erradas, porém tratadas do mesmo jeito que o power-abuse é no Tibia?
É a vida, filho. Ela não é justa.