Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Guild Dominantes/Brothers of Peace

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    ...E como disseram ali em cima, existem mundos bons pra se transferir, por exemplo Saphira, só desembolsar a transfer e ser feliz ...

LOL Fera, não tem que pagar pra ir pra Saphira, só perguntar no thread no forum, se eles pesquisarem e ver que você é sussa, pode ir de boa.

Eles não cobram nada, fazem serviço barato, e tal.

Na verdade, só tive problema com 2 deles até hoje, 1 porque o cara tava de red, achou que eu ia fazer algo e chamou uns colegas(mas nem atacam, eles conversam antes de boa), e outro se achou o dono do mundo(eu era level 30, recem chegado no sv, conhecia nada, obedeci uEHAUEHAUHEA)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Caro amigo. Apenas me auto-quotei, pq, pelo visto, vc, fora não interpretar o que o outro disse, tbm não leu oq eu escrevi.
    Vc conseguiu ver apenas, de novo, o "numa boa", enquanto o foco do meu post é o "jogar numa boa" como um todo.

Não desistirei de você!
    Boa tarde.
    Não me interessa o foco do seu post, você só escreveu baboseiras.

Tente ao menos se relacionar ao que eu falei no seu próximo post, caso contrário esquece, eu é que estarei desistindo de você.

Paz.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo. Apenas me auto-quotei, pq, pelo visto, vc, fora não interpretar o que o outro disse, tbm não leu oq eu escrevi.
    Vc conseguiu ver apenas, de novo, o "numa boa", enquanto o foco do meu post é o "jogar numa boa" como um todo.

Não desistirei de você!
    Boa tarde.
    Então tá, vamos lá: o que é, pra você, "jogar numa boa"?
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Não me interessa o foco do seu post, você só escreveu baboseiras.

Tente ao menos se relacionar ao que eu falei no seu próximo post, caso contrário esquece, eu é que estarei desistindo de você.

Paz.
    Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Então tá, vamos lá: o que é, pra você, "jogar numa boa"?

Sério, vcs são botters e fingem não entender pra parecerem certos, né?
    Não é possível que não estejam entendendo oq eu escrevi/expliquei/deixei claro/marquei em negrito. Até ama criança deve conseguir entender a diferença de "jogar" numa boa, no contexto da conversa.

Mudei minha posição. Desisto.
    Nem era o foco do tópico msm, só defendi o colega ofendido, mesmo.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Maverick Ver Post
    LOL Fera, não tem que pagar pra ir pra Saphira, só perguntar no thread no forum, se eles pesquisarem e ver que você é sussa, pode ir de boa.

Eles não cobram nada, fazem serviço barato, e tal.

Na verdade, só tive problema com 2 deles até hoje, 1 porque o cara tava de red, achou que eu ia fazer algo e chamou uns colegas(mas nem atacam, eles conversam antes de boa), e outro se achou o dono do mundo(eu era level 30, recem chegado no sv, conhecia nada, obedeci uEHAUEHAUHEA)
    Eu disse desembolsar a transfer, não a 'taxa', você não vai transferir de um world pro outro sem pagar 60 R$~, fera.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possível que não estejam entendendo oq eu escrevi/expliquei/deixei claro/marquei em negrito. Até ama criança deve conseguir entender a diferença de "jogar" numa boa, no contexto da conversa.

Não é esse o ponto, o que eu não enxerguei foi qualquer relação com o que eu e o cara estávamos falando...

Você veio tocar num assunto que nem precisa ser comentado, fala sério.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente isso, cara. Mas hj em dia não ta adiantando falar disso, os botters ignoram esse tipo de comentário e partem pro argumento de: "vc q fica de mimimi e n faz war"
    Pra essa galera, o bot jah faz "parte do jogo", isso não é desculpa de atrapalhar no pvp.

Participo de um grupo fechado de Tibia no face, da época q eu jogava e, cara, nunca fiz um post lá, apenas observo.
    Se vc não é bot, não lura, atrapalha hunt dos outros, vc é ningm no grupo.
    Significado de diversão pra geração atual é atrapalhar a diversão dos outros e, fora isso, o BOT não é algo que te faz ruim, é algo que te faz esperto/upa seu char pra vc ser fodão no game.
    Ah, o grupo tem uns 600+ membros (claro q n são todos ativos atualmente), mas arriscaria dizer q apenas eu e meu irmão não usamos bot naquele grupo.

@OCERA: BOP deve rir da cara da CIP, q acha q lucra com esses babacas, enqt são eles que tem um servidor bancado pela CIP e fazem dinheiro com o jogo, acabando aos poucos com a empresa por afastar novos jogadores.
    Concordo, mais agora já é tarde, acho que se fosse para a CIP tomar alguma providencia ela ja teria feito nesses 8 ou 9 anos que os hacks vem reinando no Tibia, mais a solução deles é sempre ignorar .

Minha vontade mesmo era invadir tudo os servidores e os backup e dar master delete nessa porcaria que virou o jogo .
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não devo nada a ninguém, mas tudo bem.
    Sou botter se nem jogo mais? hm Certinho você. ahaha
    Não aguenta ser argumentado e tem que recorrer pra coisas assim?

Anyway. Se você for analisar cada palavra de um texto, ela tem sentidos diferentes. É por isso que você precisa ler tudo pra conseguir entender, pra ter contexto.
    Você isolou a palavra 'jogar'.
    Cara, existem sei lá quantos servidores pra 'jogar'. Isso você pode fazer desde non-pvp até ao hardcore pvp.
    Porém, todos sabem as diferenças e os estilos que existem dentro de cada opção dessa e a que mais se encaixa numa definição 'jogar numa boa' (não tenta separar de novo porque usar uma palavra fora do contexto sempre vai favorecer quem usou-a dessa maneira) seria non-pvp: você joga, mata seus bichinhos, faz seu dinheirinho e ninguém pode te matar por livre e espontânea vontade.
    A maior reclamação de quem joga em pvp é: power-abuse. Se quer jogar sem power-abuse, ou procura outro servidor pvp, ou vai pra non-pvp ou faz que nem o Cap. Nascimento diz: 'se omite ou vai pra guerra'.

Agora, se for analisar o jogo segundo as regras: lógico que concordo que não deveria existir power-abuse. Mas existe, virou rotina e ponto final.
    Quantas coisas no Brasil são erradas, porém tratadas do mesmo jeito que o power-abuse é no Tibia?
    É a vida, filho. Ela não é justa.

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Cara, não devo nada a ninguém, mas tudo bem.
    Sou botter se nem jogo mais? hm Certinho você. ahaha
    Não aguenta ser argumentado e tem que recorrer pra coisas assim?

Anyway. Se você for analisar cada palavra de um texto, ela tem sentidos diferentes. É por isso que você precisa ler tudo pra conseguir entender, pra ter contexto.
    Você isolou a palavra 'jogar'.
    Cara, existem sei lá quantos servidores pra 'jogar'. Isso você pode fazer desde non-pvp até ao hardcore pvp.
    Porém, todos sabem as diferenças e os estilos que existem dentro de cada opção dessa e a que mais se encaixa numa definição 'jogar numa boa' (não tenta separar de novo porque usar uma palavra fora do contexto sempre vai favorecer quem usou-a dessa maneira) seria non-pvp: você joga, mata seus bichinhos, faz seu dinheirinho e ninguém pode te matar por livre e espontânea vontade.
    A maior reclamação de quem joga em pvp é: power-abuse. Se quer jogar sem power-abuse, ou procura outro servidor pvp, ou vai pra non-pvp ou faz que nem o Cap. Nascimento diz: 'se omite ou vai pra guerra'.

Agora, se for analisar o jogo segundo as regras: lógico que concordo que não deveria existir power-abuse. Mas existe, virou rotina e ponto final.
    Quantas coisas no Brasil são erradas, porém tratadas do mesmo jeito que o power-abuse é no Tibia?
    É a vida, filho. Ela não é justa.
    Novamente, e em caps pra você entender, posso? NINGUÉM ESTÁ RECLAMANDO DE POWER ABUSER! E sim de uma guild não deixar NINGUÉM jogar pra fazer dinheiro na vida real, não é mais tibia Ocera, é simplesmente uma máquina de kk's pra ser vendido, e se tu criar ja lá, é hunted automático, pra não estragar o "salário" deles todo mês? Entendeu agora? Ufa, tá difícil vocês dois ein, até minha irmã de 10 anos entendeu e olha que ela joga tibia faz pouco tempo.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    Novamente, e em caps pra você entender, posso? NINGUÉM ESTÁ RECLAMANDO DE POWER ABUSER! E sim de uma guild não deixar NINGUÉM jogar pra fazer dinheiro na vida real, não é mais tibia Ocera, é simplesmente uma máquina de kk's pra ser vendido, e se tu criar ja lá, é hunted automático, pra não estragar o "salário" deles todo mês? Entendeu agora? Ufa, tá difícil vocês dois ein, até minha irmã de 10 anos entendeu e olha que ela joga tibia faz pouco tempo.
    E isso não é power-abuse?
    EUIUEAOIOUEAUOIAEUIAEIUAEIUEAIUOEA

Se isso não é power-abuse, não sei o que é então.

@edit
    Nem ia editar e explicar pra você, mas já que até sua irmãzinha de 10 anos tá jogando, vocês devem saber o correto.
    Power-abuse (que não é difícil de traduzir, vai... só jogar no google e você vai ter a tradução literária, que é abuso de poder) tem várias formas.
    E fechar o servidor do jeito que a BOP fez é abuso de poder sim. Ou você acha que não? ahahaha
    Se você comentar de novo dizendo 'não é power-abuse', quem não entendeu foi você.

Gogo procurar saber mais formas de power-abuse do que o famoso 'pay boh', pra depois se pagar de sabidão. :*

Publicidade:

Última edição por Gatorade; 25-10-2013 às 07:29.

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR