Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Guild Dominantes/Brothers of Peace

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Correção:

Fim do PvP.

Tá, mas e daí?

Você disse que o problema é a guild dominante dar power abuse em quem quer apenas "jogar numa boa", mas se o cara realmente só quer "jogar numa boa", o que ele está fazendo em um mundo PvP?

LOL.

Sem hipocrisia, por favor.
    Caro amigo, acredito q vc leu desta frase, "jogar numa boa", apenas a parte "numa boa", para sair chamando o coleguinha do fórum de hipócrita por estar em server pvp "numa boa".

Agora leia a parte em negrito: "jogar numa boa".
    Quem domina os servers pvp não fazem isso. Jogar. Eles botteiam. E isso é ilegal, faz com q os players não possam "jogar numa boa" em server pvp.

Entendido?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Caro amigo, acredito q vc leu desta frase, "jogar numa boa", apenas a parte "numa boa", para sair chamando o coleguinha do fórum de hipócrita por estar em server pvp "numa boa".

Quem domina os servers pvp não fazem isso. Jogar. Eles botteiam. E isso é ilegal, faz com q os players não possam "jogar numa boa" em server pvp.

Entendido?
    Obrigado.
    Ele reclama de morrer pra player, logo, conclui-se que jogar "numa boa" na visão dele, é jogar sem PvP.

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte, me irrito em mais com 6 Bots pra cada monstro que tem em No-PvP.
    A graça do PvP é exatamente essa, ter alguém dificultando seu jogo, ou você só quer o bônus e não quer o ônus.
    Além do mais querer ir em resp manjado sempre vai ter gente, se não tiver fica no respawn e vai embora numa boa quando chegar algum cara chegar, você SEMPRE acha algum lugar bom pra caçar umas 1-2h. Mas se você quer ficar o dia inteiro no mesmo lugar é evidente que não vai conseguir.
    Zerô!

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Perfeita colocação, nada mais acertado.

A Cip já se vem tomando algumas atitudes nesse sentido, inclusive com intervenções direitas, como a recente mudança no sistema de pvp, o que contraria sua politica de um Tibia mais orgânico.

Quem não tolera esses abusos, arruma as malas e #partiu server novo.

Pior era antigamente que você ficava limitado ao server escolhido inicialmente.

No mais, é combater os botters, isso daria um equilíbrio nas wars.
    De certa forma, eu acredito que esse tipo de comportamento ajudou muito a criar o sistema de guilds dominantes atuais.

Antigamente, quando um jogador tinha problemas com a guild dominante ou a mais poderosa do server, ele tinha 3 opções: 1 - Se unir à guild rival e lutar na war; 2 - Pagar hunted; 3 - Abandonar o char.

Depois que a Cipsoft permitiu a mudança de servidores, só o que eu vejo é "mimimi os gordos tetudos da dominante mataram meu amado bonequinho, mimi não dou 1 gold do meu dinheiro virtual pra eles, mimimimi partiu gastar R$ pra mudar pra non pvp".

A gente tinha que lutar por meses, até anos, para pelo menos tentar forçar um acordo de paz com a guild rival, e agora nem isso existe mais. Os jogadores desistem facilmente, tomam hunted em char low level e já correm pra outro servidor.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele reclama de morrer pra player, logo, conclui-se que jogar "numa boa" na visão dele, é jogar sem PvP.
    Não reclamo de morrer pra player, nem de tomar um power abuser de vez enquando pra um level mais alto, mas reclamo sim de tomar hunted simplismente por ser lvl 40+. Agora não pode mais jogar que eles vão e de dão hunted ate vc sair do server? É disso que to falando, meu mage tomou hunted simplesmente por ser lvl 40.

Publicidade:

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SunHee Ver Post
    De certa forma, eu acredito que esse tipo de comportamento ajudou muito a criar o sistema de guilds dominantes atuais.

Antigamente, quando um jogador tinha problemas com a guild dominante ou a mais poderosa do server, ele tinha 3 opções: 1 - Se unir à guild rival e lutar na war; 2 - Pagar hunted; 3 - Abandonar o char.

Depois que a Cipsoft permitiu a mudança de servidores, só o que eu vejo é "mimimi os gordos tetudos da dominante mataram meu amado bonequinho, mimi não dou 1 gold do meu dinheiro virtual pra eles, mimimimi partiu gastar R$ pra mudar pra non pvp".

A gente tinha que lutar por meses, até anos, para pelo menos tentar forçar um acordo de paz com a guild rival, e agora nem isso existe mais. Os jogadores desistem facilmente, tomam hunted em char low level e já correm pra outro servidor.
    Concordo, mas tem guilds que passam dos limites, lembra daquela que não deixavam vender items no server? Só a guild dominante podia vender, e vendiam por 4x mais o valor do item. Aaaaai se alguem falasse "sell boots of has.... you are dead". A Cipsoft deletou todos os players dessa guild depois de um booom tempo, e não era so isso, a guild fazia muito mais coisas ridiculas

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego acha que tá certo pq o server é pvp?

em ocera por exemplo, não existem jogadores... apenas bots que fazem dinheiro na real.

boatos que o tal leader da bop ja comprou até CARRO na vida real com dinheiro que ele conseguiu com seus bots em ocera...

uma coisa é você morrer pra guild dominante, ser expulso do resp e tal, isso sempre foi normal.. outra é os caras não deixarem ninguem JOGAR no server simplismente pq querem fazer a graninha deles na vida real... isso é abuso.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fufu Cruel Ver Post
    nego acha que tá certo pq o server é pvp?

em ocera por exemplo, não existem jogadores... apenas bots que fazem dinheiro na real.

boatos que o tal leader da bop ja comprou até CARRO na vida real com dinheiro que ele conseguiu com seus bots em ocera...

uma coisa é você morrer pra guild dominante, ser expulso do resp e tal, isso sempre foi normal.. outra é os caras não deixarem ninguem JOGAR no server simplismente pq querem fazer a graninha deles na vida real... isso é abuso.
    É exatamente isso, cara. Mas hj em dia não ta adiantando falar disso, os botters ignoram esse tipo de comentário e partem pro argumento de: "vc q fica de mimimi e n faz war"
    Pra essa galera, o bot jah faz "parte do jogo", isso não é desculpa de atrapalhar no pvp.

Participo de um grupo fechado de Tibia no face, da época q eu jogava e, cara, nunca fiz um post lá, apenas observo.
    Se vc não é bot, não lura, atrapalha hunt dos outros, vc é ningm no grupo.
    Significado de diversão pra geração atual é atrapalhar a diversão dos outros e, fora isso, o BOT não é algo que te faz ruim, é algo que te faz esperto/upa seu char pra vc ser fodão no game.
    Ah, o grupo tem uns 600+ membros (claro q n são todos ativos atualmente), mas arriscaria dizer q apenas eu e meu irmão não usamos bot naquele grupo.

@OCERA: BOP deve rir da cara da CIP, q acha q lucra com esses babacas, enqt são eles que tem um servidor bancado pela CIP e fazem dinheiro com o jogo, acabando aos poucos com a empresa por afastar novos jogadores.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    Não reclamo de morrer pra player, nem de tomar um power abuser de vez enquando pra um level mais alto, mas reclamo sim de tomar hunted simplismente por ser lvl 40+. Agora não pode mais jogar que eles vão e de dão hunted ate vc sair do server? É disso que to falando, meu mage tomou hunted simplesmente por ser lvl 40.
    Os mais fortes sempre reinarão sobre os mais fracos, não tem jeito.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post

Entendido?
    Obrigado.
    Caro amigo. Apenas me auto-quotei, pq, pelo visto, vc, fora não interpretar o que o outro disse, tbm não leu oq eu escrevi.
    Vc conseguiu ver apenas, de novo, o "numa boa", enquanto o foco do meu post é o "jogar numa boa" como um todo.

Não desistirei de você!
    Boa tarde.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 29