Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: Guild Dominantes/Brothers of Peace

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizan Ver Post
    Só que vale lembrar que maioria dos mundos a guild dominante cobra mais de 1kk pra você dar transfer né? HEUASHUESHUA
    Mas daí tu é idiota se pagar, sinceramente se vai ir para um mundo vá para um mundo sem guild dominante. Eu jogo em Azura e estamos a 2 anos lutando e até hoje não foi dominada, quem gosta de upar tem total liberdade de entrar em QUALQUER respaw sem se preocupar.

Basta escolher o mundo correto que você pode ser dar muito bem. Só que eu vejo que muita gente que deveria jogar em mundo optional quer jogar em open, a pessoa só quer upar mas mesmo assim quer continuar em open e daí fica chorando porque leva PK ou Power Abuser. Só compensa jogar em PvP se você tem contatos, se você gosta de pelego ou então se é um mundo sem dono senão o local é optional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que vale lembrar que maioria dos mundos a guild dominante cobra mais de 1kk pra você dar transfer né? HEUASHUESHUA
    Não sei aonde isso...

Em Saphira, além da dominante ser sussa(não matam "neutros", e quem te matar neutro você sendo neutro só pedir que eles matam pra você) - só você ser gente boa com os caras, eles pedem as vezes pra sair do respawn, e tal, mas sempre de boa - não tem essa de 1kk, LOL, só ir no fórum, tem um tópico onde você pergunta se pode dar transfer pra lá, e eles respondem. Se você não cria problemas em seu servidor, eles aceitam numa boa, mas se for problemático, ou algo do gênero, eles "não autorizam"(você leva hunted de 6 meses)

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recentemente saí de Arcania por causa disso. Quando a Echo dominava era muito tranquilo, não tinha power abuser e tal, tinham alguns lugares fechados pros botters deles, mas isso não é novidade pra ninguém. Até aí tava tudo ok, mas eu acabei parando de jogar, daí rolou uma war e os BR's dominaram, fiquei feliz em saber, mas quando voltei a jogar percebi como o mundo está porco !

Depois de mais ou menos um ano eu voltei pra jogar, fui upando na minha maker do 50 ao 67 até o pessoal me encontrar, depois disso não consegui mais jogar em paz, mesmo sem eu ter feito nada é só eu logar que aparecem cinco crianças de cada lado, pagando pau pros líderes da guild, daí eu nem posso fazer nada.
    Perguntei pro líder da guild quais eram os respawns fechados ele me respondeu mais ou menos nessas palavras:

Todos, se você quer jogar neutro vai pra nonpvp.
    Daí eu me mudei de servidor, deixei a maker e levei o paladino, não ia ficar jogando com medo de aparecer uma caralhada de level 300 atrás de mim à qualquer momento. E se quiserem jogar em Arcania, nem desejo boa sorte, pois o PVP dos caras é horrível, como não tem ninguém jogando lá acho que eles não conseguem nem treinar isso. 3 ou 4 vezes juntaram 2~4 leveis 200+ pra matar minha mage 60~ e não conseguiram combar, sempre chegava no PZ antes hahahahaha.

E como disseram ali em cima, existem mundos bons pra se transferir, por exemplo Saphira, só desembolsar a transfer e ser feliz
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a parte do "Quem quiser jogar em pvp sem receber ordens, monte um time e vai para luta." Só acho muito chato a idéia de player que não tem nada haver, só que jogar de boa e ficar tomando power abuser pra esse tipo de gente.
    HÃ?

O que você tá fazendo em mundo PvP então? Juro que essa não entendi, até dei umas risadas aqui.

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Mundo pvp é assim, se vc não for da panelinha, um dia a chapa vai esquentar pro seu lado.
    Joguei mto em mundo pvp, e na boa, cansei de tomar abuser, ralar para pagar minha premmy, para vir um filhinho de papai imaturo vir me encher, só porque é vizinho do tio da prima do avó que tem um conhecido da guild dominante.

Hj jogo em non-pvp, 4fun total, jogo minha 1h-1:30h por dia, vou upando bem devagar, sem stress, sem pressa, com cave cheia de bots, mas pelo menos ninguem vem dar abuser.
    Power Abuser nem é o problema, e sim essas guilds achando que o server é deles.

Publicidade:

Registro
    10-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    HÃ?

O que você tá fazendo em mundo PvP então? Juro que essa não entendi, até dei umas risadas aqui.
    Cara, tibia é um RPG feito para as pessoas se divertirem, brasileiro passa dos limites nessas coisas. Só to esperando pra vir o cara e falar "quer se divertir vai jogar em non pvp blabla "

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tibia é um RPG feito para as pessoas se divertirem, brasileiro passa dos limites nessas coisas. Só to esperando pra vir o cara e falar "quer se divertir vai jogar em non pvp blabla "
    Algumas pessoas se divertem upando e fazendo hunts bacanas e diferentes.

Já outras se divertem indo pra war ou matando pessoas, por isso o motivo de querer arrumar briga a toa, só pra poder sair da mesmice do mundo "dominado" e matar alguém 4fun.

Não deixem de visitar o meu GUIA PARA KNIGHTS ! (:
    http://s13.postimg.org/h67xqmh4n/tutorial.jpg

Segredo dos Games | Instaeasy | Blog do CFTV

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servers não pertencem as guildas, somente a CiP. Não sei quem foi o primeiro babaca que inventou isso de "dominar" um server, também não sei quem foram primeiros babacas que aceitaram isso.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip poderia fazer como nos outros MMO's ... Nao há perda de exp quando se morre em PvP...

Pronto. Fim do power abuse.
    Última edição por Kennye; 22-10-2013 às 22:11.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    A Cip poderia fazer como nos outros MMO's ... Nao á perda de exp. quando se morre em PvP...

Pronto. Fim do power abuse.
    Correção:

Fim do PvP.

Tá, mas e daí?

Você disse que o problema é a guild dominante dar power abuse em quem quer apenas "jogar numa boa", mas se o cara realmente só quer "jogar numa boa", o que ele está fazendo em um mundo PvP?

LOL.

Sem hipocrisia, por favor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. [Artigo Oficial] Fatos Interessantes sobre as Guildas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR