Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O que vai voltar nesse mês: Mundo Mundo,Fiddlesticks Cabeça de Abóbora,Katarina Gatinha,Poppirulito,Ryze Zumbi,Vladimir Nosferatu,Annie Frankenstibbers,Certamente Não é o Blitzcrank,Nidalee Feiticeira,Nocturne Assombroso e as do Halloween do ano passado: Zombie Brand, Headmistress Fiora e Pirate Ryze e Shadow Isles: Headless Hecarim, Haunted Maokai e Underworld Twisted Fate
Última edição por Bryantt; 17-10-2013 às 18:02.
League of Legends: Slann
Tem a Vladmir Lorde de Sangue que eu também queria, mas olha o preço ESAUHSEAHU
Só essas mesmo, da Leona tanto faz ser a Solari de Ferro ou a Curtindo o Verão, a da Sona tem a Pentakill e a Arcade, mas a Pentakill nem é tão foda quanto era pra ser, e a Nami só tem uma e nem é tão foda =(
Outros que eu to jogando bastante são a Annie, mas eu já tenho skin, Ahri que eu também já tenho skin, Cait que eu tb já tenho, Thresh idem... eashusaehu
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?